André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
32,053
47,942
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu não sou nada contra a que o nosso presidente tenha dado emprego ao sobrinho dele. Eu quero é qualidade no clube. Se ele tem qualidade, quero lá saber se é sobrinho, primo, irmão, tio, ou o caralho a 4.

O que quero saber é porque é que este artista se pirou logo na primeira oportunidade. O que aconteceu? O que levou a que ele deixasse o barco? Deixaram de estar as ideias alinhadas? Porque razão?

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
32,053
47,942
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E já agora, eu quero lá saber o que diz o FJM. Nem perco tempo a ler o que ele diz, quanto mais a desgastar-me a falar dele.

Enquanto ele tiver gente que lhe dá antena ele vai continuar a falar e a debitar a merda que quiser. Experimentem ignora-lo a ver se ele não para de falar.

E estou à vontade para falar, porque ao contrário de muitos que aqui o criticam agora, são os mesmos que na altura dos emails, em vez de elogiarem quem realmente merecia elogios, porque o FJM nada mais fez do que fazer aquilo para que era pago, muitos aqui utilizavam chavões como “FJM faz-me um filho” ou “FJM casava contigo”, ou o caralho a 4.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,178
26,337
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E já agora, eu quero lá saber o que diz o FJM. Nem perco tempo a ler o que ele diz, quanto mais a desgastar-me a falar dele.

Enquanto ele tiver gente que lhe dá antena ele vai continuar a falar e a debitar a merda que quiser. Experimentem ignora-lo a ver se ele não para de falar.

E estou à vontade para falar, porque ao contrário de muitos que aqui o criticam agora, são os mesmos que na altura dos emails, em vez de elogiarem quem realmente merecia elogios, porque o FJM nada mais fez do que fazer aquilo para que era pago, muitos aqui utilizavam chavões como “FJM faz-me um filho” ou “FJM casava contigo”, ou o caralho a 4.
Nao esquecer que a forma como ele e o faria fizeram a divulgação acabou por ajudar o regime.

Entao quando lançam o livro.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,178
26,337
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
o FJM ainda que ressabiado é uma pessoa honesta.

eu gostava de saber quem e este Goncalo Villas Boas Ricca….

o castelo de Cartas esta a ruir por varias qiestoes. A primeira precisamente o scouting…. Que raio de treinador e o Vitor Bruno e que raio de treinador e o Anselmi?

depois… que raio de jogador e o Neuhen Perez e o Francisco Moura? Ou o Djalo?

que raio de jogador e o Gul?

nao me parece que o scout estivesse a fazer grandes coisas….

Para mim o AVB esta A falhar em toda a linha. Ate pq se nao compras achados e nao vais a champions que fazes?

ele so fez dinheiro com os jogadores do pdc… Nico, Galeno, Chico… sao tudo jogadores do PdC que todos agora criticam.

AVB nao tem qualidade nem conhecimentos. E a sua equipa e fraca…nao sabe de futebol como deveria… insisto neste assunto.

em 1 ano de presidente e mais um a preparar-se para o ser e o que temos. Infelizmente e muito pouco. E nos somos o porto nao o sporting e o benfica que tem meio mundo a apoiar-los.

estou naquela fase como as equipas da formula 1 no inicio de temporada quando ja perceberam que nao tem um carro competitivo. Temos que gramar com a pastilha. Mas esquecam…o AvB nao sabe nem tem equipa.
Pessoa honesta?

Só se for por ter honestamente dito que prevaricou prejudicando o clube.

Mas como se pode dar credibilidade a alguém condenado por violência domestica sobre a ex-mulher e a filha?

Com comportamentos além de abusibos, persecutórios, obsessivos.

Eu não dou credibilidade a alguém assim, ainda para estando extremamente ressabiado, que intensifica mais os comportamentos obsessivos

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,433
10,320
A saída do chefe do Scout não belisca ou põe em causa nada o projecto liderado pelo NGP AVB.
Alguém acredita que o projecto do FCPorto está assente na pedra basilar José Maia por muito competente que seja?
Ou que está assente numa única pessoa?
Não se conhecem as razões que levaram o mesmo a demitir-se para seguir de malas avisadas para o city group, mas o o que me parece que o NGC tem a fazer e substituir o Homem por outro de perfil igual ou semelhante, competente, etc.
Quanto ao facto de o sobrinho do Presidente fazer parte da equipa nada tem a ver com nepotismo ou outra coisa do género a menos que se venha a saber algo mais que explique a teoria que FJM tentou incutir e difundir e em certa medida conseguiu porque colocou o assunto na ordem do dia.
As coisas não seriam fáceis vao surgir muitos contratempos mas faz parte do crescimento de um clube que se está a tentar reorganizar e reinventar.
É a definição de nepotismo.
Se o sobrinho de AVB fizer parte da direcção ou tomada de decisões sem ter cargo para tal ou qualificações para o mesmo cargo.

Normalmente a boa governança aconselha a se evitarem relações familiares, precisamente por isto, clima de suspeita

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,602
8,796
É a definição de nepotismo.
Se o sobrinho de AVB fizer parte da direcção ou tomada de decisões sem ter cargo para tal ou qualificações para o mesmo cargo.

Normalmente a boa governança aconselha a se evitarem relações familiares, precisamente por isto, clima de suspeita
Pergunto quando é que entrou o sobrinho do Presidente AVB no FCPorto?
Depois pergunto se é factual que houve um claro favorecimento em torno do sobrinho face a outros com mais qualificações para a função?
Da parte que me toca nem sabia que o referido sobrinho estava no FCPorto e como tal não vou dar credito a alguem que lança constantemente insinuações no X sobre o Presidente/administração do FCPorto como se lhe devessem alguma coisa.

• Like
Reações: Regod

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,145
17,296
Espero que haja uma resposta e clarificação da situação ainda hoje.a acusação do pateta não é nada bonita...sinceramente até acho que está na altura desse boneco levar resposta do próprio clube..são acusações a toda hora após os maus resultados do clube para se aproveitar do momento...

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,145
3,894
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Todo o debate sendo saudável é uma mais valia mas ... existe uma ferida em alguns que teima em não "cicatrizar" apenas pelo "lidamento" posicional e pessoal para com o NGP.

FC PORTO !!! lembrem-se ... União FC PORTO !!!

:logo:bandeiraalt2

• Like
Reações: Rui e Regod

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
ele so fez dinheiro com os jogadores do pdc… Nico, Galeno, Chico… sao tudo jogadores do PdC que todos agora criticam.
Estou chocadíssimo. Então não é que o malandro do AVB ainda não conseguiu vender nenhum dos jogadores que ele próprio contratou há menos de 9 meses? Ninguém esperava. Eu achava que o Samu ia sair por 100 milhões dois dias depois de ter assinado.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,735
2,942
Todo o debate sendo saudável é uma mais valia mas ... existe uma ferida em alguns que teima em não "cicatrizar" apenas pelo "lidamento" posicional e pessoal para com o NGP.

FC PORTO !!! lembrem-se ... União FC PORTO !!!

:logo:bandeiraalt2
A ferida que está a custar «cicatrizar» é a época medonha que estamos a fazer e o quanto se abdicou desta época desportiva com o mercado de Janeiro deixando completamente de parte a hipotese de irmos á Champions que para todos seria essencial para as receitas do clube...não é só o estarmos já 3º empatado com o Braga é o não jogarmos nada de nada, sermos ineficazes, nem sequer rematarmos á baliza adversária, zero melhorias em nenhum jogador....a ferida aberta é estar neste descalabro que parece não ter fim!!

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,280
22,235
34
Vila Das Aves
Estou chocadíssimo. Então não é que o malandro do AVB ainda não conseguiu vender nenhum dos jogadores que ele próprio contratou há menos de 9 meses? Ninguém esperava. Eu achava que o Samu ia sair por 100 milhões dois dias depois de ter assinado.
Ansioso por ver o dinheiro que AVB vai fazer com os restantes "jogadores de PdC" (Franco, Zaidu, Borges, Eustáquio).

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,442
4,551
40
Porto, Portugal
Nada justifica abdicar-se de meia epoca, vender os melhores e nao comprar ninguem, SEM dar uma palavra aos socios a justificar
A baixa de rendimento da equipa nao é so da tatica estrambolica do anselmi é tambem de termos perdido os 2 melhores no natal, mais o ivan jaime
Numa equipa ja sem recursos agora temos um plantel ao nivel do braga, mas tou a ser generoso
Um velho de 38 cagounos na cabeça esta semana e passeou no meio campo
Com Nico em campo isso era impossivel. O mestre pedroto dizia que se ganhava o jogo a meio campo, bem nós entao entramos ja derrotados

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,099
67,608
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A ferida que está a custar «cicatrizar» é a época medonha que estamos a fazer
Cicatrizas rápido. A duas medonhas épocas anteriores a esta ainda não estão cicatrizadas sequer quanto mais esta...

E ainda estou com a ferida aberta por anos e anos de futebol carrascão quântico. Louvo a tua capacidade de cicatrização, amigo. E esquecimento.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,145
3,894
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
A ferida que está a custar «cicatrizar» é a época medonha que estamos a fazer e o quanto se abdicou desta época desportiva com o mercado de Janeiro deixando completamente de parte a hipotese de irmos á Champions que para todos seria essencial para as receitas do clube...não é só o estarmos já 3º empatado com o Braga é o não jogarmos nada de nada, sermos ineficazes, nem sequer rematarmos á baliza adversária, zero melhorias em nenhum jogador....a ferida aberta é estar neste descalabro que parece não ter fim!!
Tudo isso que refere acima é verdade caro forista e todos sabemos que esta "dor" de crescimento e formatação iria acontecer.

Pessoalmente já tinha interiorizado esta passagem pelo deserto ...fruto de mau elenco, treinador, banca e mesmo divisão de massa adepta pelo fim de um enorme e inegável legado.

Aida assim dou por mim em inequívoco apoio a equipa principal e "B" in loco como se de uma disputa final classificativa se trate ...SOU PORTISTA !!! ANDO AO VENTO, CHUVA E FRIO FAZ 45 ANOS E NÃO SOLTO MÃO AO NOSSO GRANDE AMOR.

Somos sofredores e vencedores e vamos ultrapassar esta enorme barreira mas temos de ter o discernimento que o nosso momento é muito mau mas está já a ser revertido, não de uma forma célere pois não cunhamos moeda mas sim de uma forma extremamente profissional e cuidadosa.

Dito isto jamais largarei mão ao Clube mesmo com 0 ou 100 remates e sim obviamente serei crítico pois o nosso legado assim exige seja a quem for.

SOMOS FC PORTO !!! TEMOS 7 TÍTULOS INTERNACIONAIS.

:logo 💪 :logo

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,735
2,942
Cicatrizas rápido. A duas medonhas épocas anteriores a esta ainda não estão cicatrizadas sequer quanto mais esta...

E ainda estou com a ferida aberta por anos e anos de futebol carrascão quântico. Louvo a tua capacidade de cicatrização, amigo. E esquecimento.
As duas épocas medonhas que falas anterior, tens razão que não tínhamos um futebol nada atrativo, mas lembro que ganhamos em ambas a taça de Portugal e foste aos oitavos da Champions no ano passado e nunca ficamos abaixo do 3 lugar! Sim ficamos a 18 pontos o ano passado, mas esta ainda não terminou, faltam 9 ou 10 jogos e da forma que estamos a jogar, já estamos a 9 e não sei se não chegará aos 18!!

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,419
5,802
As duas épocas medonhas que falas anterior, tens razão que não tínhamos um futebol nada atrativo, mas lembro que ganhamos em ambas a taça de Portugal e foste aos oitavos da Champions no ano passado e nunca ficamos abaixo do 3 lugar! Sim ficamos a 18 pontos o ano passado, mas esta ainda não terminou, faltam 9 ou 10 jogos e da forma que estamos a jogar, já estamos a 9 e não sei se não chegará aos 18!!
Ganhamos uma supertaça este ano. O 3º lugar o ano passado foi garnatido na última jornada.

• Haha
Reações: Alex.88

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,431
48,572
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É fundamental acabar esta temporada de forma condigna e garantir com maior ou menor dificuldade o terceiro lugar, bem como preparar o futuro com uma renovada roupagem em termos de plantel para que possamos voltar a ser felizes.

• Like
Reações: RGalego e carmim