André Villas-Boas - Presidente

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,863
41,613
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu concordo com o @Gelsenkirchen . É complicado para um clube como o porto desistir de competir a meio da época quando ainda estamos dentro de jogo. Vender Nico e não contratar ninguem foi desistir de competir.

Não conheco os jogadores mas em teoria preferia dar 20M por 1 jogador que vale 10M mas ter possibilidade de competir do que desistir da época. Era assumir que o Nico saiu por 50M em vez de 60M.

No entanto, se usarem o dinheiro para fazerem 1 boa equipa no próximo ano e vierem os tais "2 pelo preço de 1", estão perdoados. Acho um erro o que fizeram em Janeiro mas podem compensar o erro com a preparação da próxima época.
É isso.

Se bem que tenho muitas, muitas dúvidas dessa do 2 pelo preço de 1 em janeiro.

Mas cá estaremos para ver.

A purga necessária não vai ser barata

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,679
6,332
Só reparei agora que até à media de pontos, seja lá o que essa merda for, ele foi buscar, quando o lugar é exatamente o mesmo na tabela.

Face a isto arrependi-me de dar treta porque ou é troll ou é ignorante.

Não cometo mais esse erro.
Calma, o Gero tem anos disto. Em teoria faria sentido comparar pontos mas esperaria pelo final da época. Por exemplo, o ano passado depois da 25 jornada ainda perdemos pontos com Estoril (derrota), Vitoria (derrota), Famalicao (empate), Sporting (empate). O calendário que nos falta parece ser mais acessível e ser possivel esbater a diferença na média. Ainda assim vai dar praticamente á mesma merda.. é mais 0.1 menos 0.1.

Alem do detalhe que o ano passado fizemos isso com prejuizo de 21M e este ano muito provavelmente com bom lucro.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,426
51,892
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tens que procurar o AVB e colocar lhe essas questoes. E a pessoa indicada para te responder, nao eu

Eu sou so um adepto que sabe que estamos bem fdidos por causa da gestao anterior e para quem dar tempo é pacientemente esperar pelos 4 anos de mandato e nao pelos primeiros meses…
Estou a comentar o que disseste, na base do erro de dizer que queria lutar pelo titulo, e colocar em perpectiva o que é que seria correto dizer que se ia lutar na próxima temporada.

Sobre a gestão anterior já foi quase tudo dito, a gestão desta temporada por parte do AVB a nivel desportivo já considerando o que herdou foi má.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,749
82,271
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Calma, o Gero tem anos disto. Em teoria faria sentido comparar pontos mas esperaria pelo final da época. Por exemplo, o ano passado depois da 25 jornada ainda perdemos pontos com Estoril (derrota), Vitoria (derrota), Famalicao (empate), Sporting (empate). O calendário que nos falta parece ser mais acessível e ser possivel esbater a diferença na média. Ainda assim vai dar praticamente á mesma merda.. é mais 0.1 menos 0.1.

Alem do detalhe que o ano passado fizemos isso com prejuizo de 21M e este ano muito provavelmente com bom lucro.
De repente, personagens que não apareciam aqui aos anos, começaram a ganhar vida e azar dos azares a defender com unhas e dentes o antigo regime.

Vamos então comer o geladinho.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,029
147,923
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só reparei agora que até à media de pontos, seja lá o que essa merda for, ele foi buscar, quando o lugar é exatamente o mesmo na tabela.

Face a isto arrependi-me de dar treta porque ou é troll ou é ignorante.

Não cometo mais esse erro.
O @DrGero é só dos foristas mais antigos deste espaço mesmo.

Tem as convicções dele.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,151
81,183
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estou a comentar o que disseste, na base do erro de dizer que queria lutar pelo titulo, e colocar em perpectiva o que é que seria correto dizer que se ia lutar na próxima temporada.

Sobre a gestão anterior já foi quase tudo dito, a gestão desta temporada por parte do AVB a nivel desportivo já considerando o que herdou foi má.
Eu na verdade nao disse que ele devia ter dito que era para o ano que se ia tentar ganhar.

So disse que devia ter baixado as expectativas para esta epoca, nada mais.

A questao de ter uma equipa melhor para o ano, e apenas a minha interpretação do mercado de Janeiro.

Que o Porto ganhe muito e rapido, mas desconfio que quem resumir a isto o seu portismo, tem anos bem duros pela frente. Seja com AVB a Presdidente ou outro qualquer.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,530
8,148
Campeonato 23/24 : 3.º lugar (média de 2,12 pontos por jogo)
Campeonato 24/25: 3.º Lugar provisório (média de 2 pontos por jogo)

Taça de Portugal 23/24: Vencedor
Taça de Portugal 24/25: Eliminado nos Dezasseis Avos de final

Competições Europeias 23/24: Eliminado nos oitavos de final da Champions (19 pontos ranking UEFA)
Competições Europeias 24/25: Eliminado nos dezasseis avos de final da Europa League (9.75 pontos ranking UEFA)
A vitória na Supertaça versus derrota com expulsão e figuras tristes do treinador a recusar-se a sair do banco foi só esquecimento ou é mesmo desonestidade intelectual?

• Like
Reações: Dragon Lonis

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
882
1,119
O problema dos empréstimos obrigacionistas é que são uma “bola de neve”, um paga o outro e assim consecutivamente…..
Se tiveres um empréstimo de 30M a pagar 7% de juro e pedires outro de 30M a 5% de juro para pagar o anterior, já estás a ganhar porque vais pagar menos dinheiro no final. Penso que é mais ao menos isto que está a ser feito. Anualmente pagamos muitos milhoes em juros, e o Pereira da Costa está a tentar baixar isso

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Tu es mais honesto?

o FJM antes de entrar no FcP era um dos mais conceituados jornalistas desportivos.

o FCP voltou a pequenez que tinha antes do PDC…. Daqui a uns anos falamos.

continuem a apoiar os maus portistas…. Maus no sentido da competência…. Em portugal sempre que alguem spbressai positivamente vem logo os profetas da desgraca… os inteligentes. O AVB e mau… os resultados estao a vista. Estes mesmos que o defendem agora serao os que defenderao qualquer papagaio que estiver no poleiro… apenas porque sim….

entretanto este ano nao estamos a 18 pontos, ja perdemos mais pontos do que em 3 epocas juntas do conceicao. Temos o pior futebol de sempre do fcp. Nem o do otavio ou do fernandez era pior…. Portanto continuem a unir se atras da incompetencia e depois chorem que nao ganham.

para ganhar nao e com incompetentes. Mas vamos observando seja a direcao sejam os adeptos….
Eu até ia ler o resto mas quem começa logo a dizer que o FJM era um dos jornalistas mais conceituados...

• Like
Reações: Regod

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,412
19,177
Tu es mais honesto?

o FJM antes de entrar no FcP era um dos mais conceituados jornalistas desportivos.

o FCP voltou a pequenez que tinha antes do PDC…. Daqui a uns anos falamos.

continuem a apoiar os maus portistas…. Maus no sentido da competência…. Em portugal sempre que alguem spbressai positivamente vem logo os profetas da desgraca… os inteligentes. O AVB e mau… os resultados estao a vista. Estes mesmos que o defendem agora serao os que defenderao qualquer papagaio que estiver no poleiro… apenas porque sim….

entretanto este ano nao estamos a 18 pontos, ja perdemos mais pontos do que em 3 epocas juntas do conceicao. Temos o pior futebol de sempre do fcp. Nem o do otavio ou do fernandez era pior…. Portanto continuem a unir se atras da incompetencia e depois chorem que nao ganham.

para ganhar nao e com incompetentes. Mas vamos observando seja a direcao sejam os adeptos….
Lembro-me perfeitamente quando contratamos o FJM. Toda a gente ficou parva porque conseguimos sacar o Diretor do L`Équipe de Miranda do Douro.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Estive a dar uma vistada de olhos para trás e fico muito feliz por assistir à recuperação da exigência dos nossos adeptos e sócios.

Fantástico termos passado dum clube que viveu anos e anos sem scouting e a comprar de catálogo e nem uma palavra se escrevia sobre o tema para pedirmos explicações ao presidente sobre a saída do director de scouting para o Manchester City.

Assim gosto!

Faz-me lembrar (e esta história é rigorosamente verdade) dum sem abrigo que já não comia um prato quente há quase uma semana e quando se sentou à mesa disse que não ia comer porque o arroz estava insosso.

Acabou internado no Magalhães Lemos. Conheceu mais uns quantos na situação dele, juntaram-se e formaram a Curva Pinto da Costa.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,267
5,557
Que bom ver a nova vida que as supertaças ganharam para alguns adeptos. Até que enfim. Mais vale tarde que nunca. Um trofeu é um trofeu.

No "meu tempo" era uma competiçao algo desvalorizada e que nao podia ser usada como argumento. Hoje em dia, à falta de melhor, ja pode ser um grande trunfo argumentativo.

• Like
Reações: deco macau e carmim

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,267
5,557
"Diz-me em quem votaste em 2024 e nao olhes para em quem eu votei em 2020 quando ja estavamos a ser delapidados".