André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,431
82,174
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
provavelmente os users que têm conta bem antes do AVB ter anunciado a candidatura. E os anti-André, que também andam ai, criaram a conta quando?
Por acaso nao me parece que as pessoas sejam do clube FC Andre.

Sao e do FC Lesados por PdC.

E por isso, respeitam AVB so pelo facto de ter tido coragem de se ter metido nisto. So isso ja faz muitos portistas terem profundo respeito por AVB e claro percebem que a tarefa desta direção e tremendamente dificil e nao andam aqui feitos tolinhos a chorar por titulos e pelo Grande Porto como se ate estivessem prontos a deixar de ser Portistas…

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,284
9,483
Por acaso nao me parece que as pessoas sejam do clube FC Andre.

Sao e do FC Lesados por PdC.

E por isso, respeitam AVB so pelo facto de ter tido coragem de se ter metido nisto. So isso ja faz muitos portistas terem profundo respeito por AVB e claro percebem que a tarefa desta direção e tremendamente dificil e nao andam aqui feitos tolinhos a chorar por titulos e pelo Grande Porto como se ate estivessem prontos a deixar de ser Portistas…
Isso do FC André é discussao boa pra entreter ate voltarem os jogos,ao menos vai mantendo o forum ativo 😂 os adeptos agora estão proibidos de apoiar o seu presidente ou não sao portistas

• Haha
Reações: fjpfcp

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
448
512
provavelmente os users que têm conta bem antes do AVB ter anunciado a candidatura. E os anti-André, que também andam ai, criaram a conta quando?
Imagina um fórum que durante vários anos dá voz ao Anterismo e a personagens como Raul Costa, persegue quem tem uma opinião contrária e idolatra quem tem a opinião da maioria. Já me tentaram calar várias vezes por ter a minha opinião.

Sou um prisioneiro de guerra do Portal. Já fui várias vezes censurado. Não me incomoda.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,284
9,483
Imagina um fórum que durante vários anos dá voz ao Anterismo e a personagens como Raul Costa, persegue quem tem uma opinião contrária e idolatra quem tem a opinião da maioria. Já me tentaram calar várias vezes por ter a minha opinião.

Sou um prisioneiro de guerra do Portal. Já fui várias vezes censurado. Não me incomoda.
Mas quem te esta a perseguir e a tentar calar? Isso é um bocadito achares-te a ultima bolacha do pacote. A malta só tem as suas opiniões, da mesma maneira que tu, que na grande maioria têm sido contrarias a tua.
Fica a vontade pra ir dando a tua opinião, nao te sintas é atacado porque te responderem e nao concordarem contigo. Isto é um forum pra isso mesmo, trocar ideias sobre o clube.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,929
3,051

Em ultimo caso aparece uma nova conta, já estamos habituados.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,734
2,833

Usas expressões muito drásticas, tem cuidado! Alguém sentir-se constantemente perseguido, sem mais nem menos, pode significar algo mais.

JD

Arquibancada
7 Agosto 2019
170
173
Lol

Mas acha que vai fazer a diferença? "Eu acho que fará uma grande diferença."
...
Pode alterar muita coisa no processo, esse vídeo, a divulgação desse vídeo? "Não, não pode alterar muita coisa, pode descredibilizar alguma coisa, alterar muita coisa acho que não."
Uma tentativa bacoca e de um certo desespero de tentar colar AVB aos acontecimentos da assembleia, na falta de argumentos de defesa..

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
448
512
Mas quem te esta a perseguir e a tentar calar? Isso é um bocadito achares-te a ultima bolacha do pacote. A malta só tem as suas opiniões, da mesma maneira que tu, que na grande maioria têm sido contrarias a tua.
Fica a vontade pra ir dando a tua opinião, nao te sintas é atacado porque te responderem e nao concordarem contigo. Isto é um forum pra isso mesmo, trocar ideias sobre o clube.
Quem me está a perseguir? A administração/moderação que já me baniu mais do que 10x por ter uma opinião contrária à vigente.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,284
9,483
Quem me está a perseguir? A administração/moderação que já me baniu mais do que 10x por ter uma opinião contrária à vigente.
e repara, deve ter sido com mais de 10 contas/nomes diferentes... talvez o problema não seja na moderação porque acabam sempre por te "encontrar" e sim pela abordagem que tens em algumas respostas que não vão de encontro com as regras do forum. isso sou eu a supor porque a mim nunca me faltaste ao respeito, mas vejo todos os dias ideias diferentes de várias pessoas aqui no forum e não vejo ninguem a ser banido só porque pensam diferente.
Toda a gente tem direito a sua opinião, desde que não falte ao respeito aos outros users e ao clube que este forum representa