Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,510
17,823
Se foi tempo a mais de folga ou não isso vai-se avaliar depois nos jogos..se os resultados aparecerem é porque fez bem a gestão da coisa, se não aparecerem também não venham é depois com desculpas da treta da falta de tempo porque isso já não é de certeza, é simples...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,935
8,163
Boa pergunta!

Que eu saiba temos Presidente, um bom homem, se calhar demasiado bom homem

Ao mesmo tempo demasiado diplomata, muito "aperaltado", e um bocado "snob"

Mas estou como todos do lado dele,

É o meu/nosso Presidente

Se por desgraça ele não continuasse, nem sequer pensei qual poderia ser uma solução

Acho que nem é tema

Mas tu que vens com esta pergunta, nessa eventualidade já pensaste quem poderia ser Presidente?
A pergunta foi tao boa que nenhum respondeu. É pena voces acharem o FCPorto tao pequeno que resumem o clube a passar em campeonatos outro clube. Colocam o clube como um eterno underdog, porque no dia que passarmos o benfica o objetivo vai ser ficar à frente do benfica. Que mentalidade pequena, de um complexo de inferioridade que nao faz parte do nosso clube.
Por mim se tivesse de escolher outro que nao ele, era o filho dele.
@João da Vinci

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,105
3,068
@MartinAnselmi

Porque se eu tenho centrais que têm os pés, como se diz na gíria, que são tijolos, não vou querer que eles saiam a jogar de trás, porque é muito moderno sair a jogar de trás. Eu também gosto se tiver centrais que têm essa capacidade e essa facilidade de sair a jogar e iniciar a construção de jogo a partir do guarda-redes. E eu tive no FC Porto um guarda-redes fantástico nesse sentido e tenho agora no Milan também. É preciso saber ter um conhecimento profundo dos jogadores, do que podem dar e daquilo que podemos extrair deles.”

Faz-me lembrar o Del Neri quando veio mostrar os videos do seu Chievo aos jogadores que tinham sido Campeões Europeu.....

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
A piada maior é que se temos centrais com pés que são tijolos também é responsabilidade dele, que andou a aprovar Carmos e Otávios para virem para o clube a preço de ouro.

E antes que venham com a ladainha que o treinador não tinha voto na matéria e que a culpa era só da SAD, eu disse APROVAR, não disse ESCOLHER. Foi cúmplice em todas as práticas que puseram o clube na lama, por isso esse senhor que se mantenha calado e se preocupe em não levar com os vexames que tem levado em Milão.
Exatamente, esse senhor "treinador" devia ter vergonha dessas bocas foleiras depois dos 7 anos que cá passou e das escolhas que avalizou

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,317
5,666
Pensava ter entrado no topico do Anselmi mas acabei achando que estava no do SC. Sai para ir buscar o do Anselmi e ai percebi que ja estava no do argentino à bocado.

Que obsessao meu Deus loles.

Nao se curem que nao é preciso.

PS: continuem a cuspir em quem nos proporcionou as ultimas alegrias e ainda bastantes. Vai de certeza dar muita sorte ao nosso clube.

• Like
Reações: deco macau e carmim

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,629
14,180
A frase "É por isso que o Milan é só goleadas" não tem qualquer comparação
Engraçado é que os últimos campeonatos dos pizzas não têm sido nada competitivos em relação ao campeão, e diga-se para o dinheiro que gastam joga-se muito poucoxinho. Mas ya, vamos fingir que ainda são inícios de anos 2000

• Like
Reações: Gatão1983
Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,774
28,037
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Quem quiser ver o estado ridículo a q o Fcporto chegou é só vir aqui.

O Fcporto não precisa de rivais, está a auto-destruir-se.

Não há dinheiro, não há futebol, não há espírito, não há claques, não há crença.

Há picardias. Só picardias.

Nada interessa. Nem ganhar interessa. Porque " tb nao ganhaste no ano X e não te queixaste". Nada interessa senão relativizar.

Morte em processamento.

Começamos a merecer irmos todos para o crl.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,199
4,936
O que o Sérgio (e muita gente) parece não perceber é que ha modelos que têm mais probabilidade de sucesso que outros. De nada interessa mandar os centrais dar chutão para a frente se isso vai tornar os jogos um 50/50 de bolas divididas e nivelar por baixo jogos contra equipas mais fracas. Parabéns! resolveste o problema dos centrais mas não resolves o problema de ganhar jogos.

É exactamente a mesma questão do united. Durante anos tiveram "Sérgios" (os espertalhões adaptaveis) que não colovam os maguires em situações de saída de jogo e davam mais conforto aos rashfords para contra atacar mas nem por isso fizeram equipas boas ou construiram alguma coisa sustentável.

Nós precisamos de uma visão de futebol para construir um plantel dessa base. Não precisamos de contratar jogadores com perfis aleatórios e depois "adaptar".
Discordo profundamente de tudo! E sem fulanizar, que pouco importa se é A ou B!
Eu discordo que, de forma absoluta, um modelo tenha mais, ou menos (já agora), probabilidade de sucesso! Um modelo terá sucesso se os jogadores forem optimizados a esse modelo e o treinador for competente para concretizar essa optimização!
Por exemplo, o modelo do FCP de JF pouco tinha em comum com o modelo do FCP de VP! E ambos eram vencedores! Um tinha Moutinho, outro tinha Meireles!

Adaptar um modelo/um sistema/uma táctica (há alguns anos havia a tese do 433 desde os infantis até aos seniores...) a um clube, funciona em clubes que podem ter uma visão, porque podem comprar todos os jogadores do mundo! Em tempos, o FCP teve a oportunidade de ter um jogador fabuloso, como o James Rodríguez, no seu plantel e teve de adaptar a equipa a esse jogador, como, antes, o fez com outros jogadores, como quando "transformou" Gomes (Águas) em Domingos e Kostadinov e, mais tarde, em Jardel!

Para mim, um treinador tem de ter flexibilidade mental para se ajustar aos recursos humanos que possui! E adaptar as suas ideias aos jogadores que tem! Se eu gosto de jogar com um ponta-de-lança (eg, Yuran) mas tenho um super avançado no banco (eg, Domingos), mesmo o mais inflexível dos treinadores (Bobby Robson), vai "abrir" uma porta para o Domingos no 11, nem que seja a partir do lado esquerdo! Se o clube me vende o Benzema e me dá o Joselu, eu não vou por o Joselu a titular, porque, habitualmente, jogo, sempre, com um ponta-de-lança! Se eu jogo com 3 médios (Costinha, Maniche e Deco) mas sinto que para vencer a Champions, tenho de meter mais um, eu vou jogar com o Pedro Mendes!

Na minha opinião, o FCP precisa de alguém que optimize os bons jogadores que tem e que eleve o nível de todos os jogadores até ao máximo do seu potencial! Estes jogadores, com um treinador que manifestava inúmeras debilidades, perderam 11 pontos em toda a primeira volta, mais de metade dos quais no campo dos nossos dois rivais!

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,735
3,329
bastante
(bas·tan·te)

adjectivo de dois géneros
1. Que satisfaz (ex.: demos provas bastantes do nosso empenho). = SATISFATÓRIO, SUFICIENTE ≠ INSATISFATÓRIO, INSUFICIENTE
"bastantes", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2025, https://dicionario.priberam.org/bastantes.

3 em 7 épocas. Bastantes.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,441
148,886
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os adeptos do PdC "Deus"

Os adeptos do Villas "Messias"

Os adeptos do anti-SC "Diabão"

Os adeptos do SC "Pedrotão"

Os adeptos da formação

Os adeptos da anti-formação

Os adeptos da grunhice "SD's in da hood"

Os adeptos do Porto da "gente bem"

Os adeptos do Anselmi

Os adeptos do anti-Anselmi

Os adeptos da gestão desportiva

Os adeptos das continhas

Os adeptos da academia

Os adeptos do CAR

Os adeptos da sua própria hubris

E é tudo.

Já adeptos do Futebol Clube do Porto...vai no Batalha!!!