Vou comprar o jornal, físico, ler com calma na minha pausa de almoço.
Cala-te.Faz um favor a toda a gente, e muda de clube.
Toda a gente sabe o que presidente quis dizer, e que é 100% verdade, portanto podes enfiar essa desonestidade à FJM e mete-la onde o sol não brilha.
Não estás no Facebook.
Qual o drama da equipa B descer?
Se calhar até é o melhor que pode acontecer para desenhar um projeto diferente do que foi herdado.
E patrocinadores, isso é meio caminho.É tudo uma questão de dinheiro
Se for possível avançar, sem tirar dinheiro às outras, a coisa vai-se fazer
Se não for possível, dispenso, por agora
É mesmo isso, é gente burra e que não tem os melhores interesses do clube em mente.O melhor que se podia mesmo fazer era deixar de dar canal a esta gente.
Até podíamos ter sido campeões que iam arranjar sempre alguma coisa para embirrar, não vale a pena. Esta malta não quer ser critico construtivo ou apoiante do FcPorto, quer "botar abaixo", por isso, aos burros dá-se palha , não se dá conversa.
Diferente como? Que deixe de servir como passagem para a equipa A como serviu com Diogo Costa, Vitinha, Fábio Vieira, etc?Qual o drama da equipa B descer?
Se calhar até é o melhor que pode acontecer para desenhar um projeto diferente do que foi herdado.
O drama não é nenhum.Qual o drama da equipa B descer?
como o sporting por exemplo que tem uma das piores formações em portugal, e nem sequer lança jovens para a equipa principal e para as seleções.O drama não é nenhum.
Drama só no teatro
Depois vais convencer jovens jogador para a equipa b como
Com rebuçados
Eu acho que os lagartos com uma equipa b na segunda podiam era ter ainda mais.como o sporting por exemplo que tem uma das piores formações em portugal, e nem sequer lança jovens para a equipa principal e para as seleções.
O André diz "se a equipa B descer temos de ver se criamos uma equipa sub-23, mas para o ano já não vamos a tempo de criar"É mesmo isso, é gente burra e que não tem os melhores interesses do clube em mente.
A inconsistência das posições e a estupidez dos argumentos é tão grande que não há qualquer hipótese de conversa racional.
Mais difícil convencer os Trofim e os Vonic é um facto. Resto miúdos tem é que se impor e jogar se querem chegar a equipa principal. O sporting desceu e continua a formar jogadores para a equipa principal.O drama não é nenhum.
Drama só no teatro
Depois vais convencer jovens jogador para a equipa b como
Com rebuçados
Pois, não seria melhor fazer crescer nas camadas jovens e depois lançar o futsal com o novo pavilhão simplesmente para ganhar tempo? Claro que nas modalidades teremos sempre que recorrer a outros locais, caso contrário teriamos que ter pelo menos meia dúzia.Claro
Eu não vejo grande fascínio naquilo
O Carnide gastou 2.7 milhões no ano passado, nós gastaríamos menos, inicialmente
Mesmo que seja a gastar 2 milhões/ano seria menos que andebol, basket e hóquei mas continua a ser bem relevante
E é preciso um pavilhão novo se queremos isto tudo, atenção