Claro. Ainda agora acabei de confirmar que coloquei o motivo como notificação quando encerrei o tópico.A mim?
Claro. Ainda agora acabei de confirmar que coloquei o motivo como notificação quando encerrei o tópico.A mim?
Só te esqueceste de perguntar "Pinto da Costa, quem é esse?" ou "Sérgio Conceição, quem é esse?", mas isso não dá jeito à narrativa.A primeira frase é uma das frases mais absurdas que li. E olha que já tenho alguns anitos! O aumento de sócios não tem elevância? Então o que tem relevância? Sócios agredirem outros? Se calhar para ti isso é o que é importante.
Francisco J. Marques? Diogo Faria? Quem são esses? Ah, e eu acho que vi o Pepe na ultima gala a receber um dragão de ouro. Normalmente as personas non gratas não o fazem.
Vocês tem de perceber que as eleições já terminaram e que agora só temos de apoiar o nosso clube em vez de criticar até as cuecas que o presidente AVB usa.
My friend, o nosso maior problema foi financiar esses anos com dinheiro que (ainda) não era nossoEu tiro a ultima época da confusão eleitoral.
O FC Porto ganhou 3 campeonatos, o sporting 2 e o benfica 1. Conclusão: "os rivais deram passos mais sustentados e estão hoje em melhores condições para competir". Incrível como a propaganda tolda a vossa opinião.
Não, não teríamos um presidente não eleito. Mais uma tirada para vos assustar. Inteligente, no entanto.Estou a questionar, sim. Acho que as razões são óbvias, não vou tornar a repetir. A cereja no topo do bolo é que neste momento teríamos um presidente não eleito.
Há muita coisa criticável nos últimos anos e até isso do César Maletas foi mal gerido. Ao mesmo tempo que o J Marques denunciava os casos no Porto Canal, o presidente ia fazer patuscadas na Mealhada com o ex-presidente batoteiro do rival "porque os amigos devem aparecer nos maus momentos". E o "mesmo tempo" aqui é retórico, porque a situação foi sequencial.
Curiosamente isso pareceu incomodar pouco o J Marques, sempre tão susceptível e atento a outras coisas de somenos.
Recurso a financiamento. Nunca antes visto...My friend, o nosso maior problema foi financiar esses anos com dinheiro que (ainda) não era nosso
A barriga não empurra para sempre
Sinceramente, num universo alternativo, gostava de saber como é que PdC ia fazer e descalçar a enorme bota que meteu no pé; se fosse atirar o clube para as mãos do Koehler, perder as eleições foi das melhores coisas que aconteceu ao ex presidente
Sempre a empurrar para a frenteRecurso a financiamento. Nunca antes visto...
Sabes que isso é prática comum e ganhaste títulos europeus à base de dinheiro que não era do clube, não sabes?
Não assusta, no sentido em que é um cenário hipotético.Não, não teríamos um presidente não eleito. Mais uma tirada para vos assustar. Inteligente, no entanto.
Depois envia-me as contas que fizeste.Sempre a empurrar para a frente
Já viste o que é um mandato a receber 0 de direitos televisivos porque já foi todo? É surrealismo puro
Eleições antecipadas... Está nos estatutos..Não assusta, no sentido em que é um cenário hipotético.
Mas quem era o presidente agora? O Rasputin?
Já estou bloqueado algum tempo, fui dos primeiros a ser bloqueado...Mais um tweet do J Merdas ontem?
A mim já me bloqueou. Aliás, ele bloqueia todo e qualquer um que vá lá dizer umas verdades.
Não deve faltar muito para ficar a falar sozinho no X.
E qual é o grande motivo para eleições antecipadas?Eleições antecipadas... Está nos estatutos..
Temos de ir para eleições antecipadas porque não te dignaste a ler aquilo que citaste.E qual é o grande motivo para eleições antecipadas?
Que achas do Maza @DeepBlue ?Koopmeiners, Neyser Villarreal e o regresso do Chico para jogar o Mundial de Clubes.
Assim de repende tentava estes.
Já que andas numa de percentagens, diz-me lá quantos da abstenção (já que só foram 8 votar, o que não te faltou foi amostragem dos vários extratos sociais e económicos) estavam insatisfeitos ou faziam parte da desunião que mencionaste?A diferença é que nas eleições anteriores foram 8 pessoas votar.
O que tem suporte é escrever que eu sou pago. Pensas que enganas alguém?
Por um lado gostava que a silly season estivesse aberta visto ser um mercado especial, mas por outro tb sei que os off topics iam ser giros, é complicado.Claro. Ainda agora acabei de confirmar que coloquei o motivo como notificação quando encerrei o tópico.
Esses números de abstenção não têm relevância para o caso, são votos de protesto.Já que andas numa de percentagens, diz-me lá quantos da abstenção (já que só foram 8 votar, o que não te faltou foi amostragem dos vários extratos sociais e económicos) estavam insatisfeitos ou faziam parte da desunião que mencionaste?
Creio que dá resposta a esta pergunta, já que não respondeste à anterior que era se tens dados que suportem o que escreveste ou se foi meramente o que "ouviste ou sentes". Convenhamos, a não resposta abona a favor da confirmação da teoria daquilo que tanto te incomodou - o tal barrete.
A grande diferença aqui entre nós está precisamente na tua ultima frase. Eu não pretendo enganar ninguém.