Não assusta, no sentido em que é um cenário hipotético.Não, não teríamos um presidente não eleito. Mais uma tirada para vos assustar. Inteligente, no entanto.
Mas quem era o presidente agora? O Rasputin?
Não assusta, no sentido em que é um cenário hipotético.Não, não teríamos um presidente não eleito. Mais uma tirada para vos assustar. Inteligente, no entanto.
Depois envia-me as contas que fizeste.Sempre a empurrar para a frente
Já viste o que é um mandato a receber 0 de direitos televisivos porque já foi todo? É surrealismo puro
Eleições antecipadas... Está nos estatutos..Não assusta, no sentido em que é um cenário hipotético.
Mas quem era o presidente agora? O Rasputin?
Já estou bloqueado algum tempo, fui dos primeiros a ser bloqueado...Mais um tweet do J Merdas ontem?
A mim já me bloqueou. Aliás, ele bloqueia todo e qualquer um que vá lá dizer umas verdades.
Não deve faltar muito para ficar a falar sozinho no X.
E qual é o grande motivo para eleições antecipadas?Eleições antecipadas... Está nos estatutos..
Temos de ir para eleições antecipadas porque não te dignaste a ler aquilo que citaste.E qual é o grande motivo para eleições antecipadas?
Que achas do Maza @DeepBlue ?Koopmeiners, Neyser Villarreal e o regresso do Chico para jogar o Mundial de Clubes.
Assim de repende tentava estes.
Já que andas numa de percentagens, diz-me lá quantos da abstenção (já que só foram 8 votar, o que não te faltou foi amostragem dos vários extratos sociais e económicos) estavam insatisfeitos ou faziam parte da desunião que mencionaste?A diferença é que nas eleições anteriores foram 8 pessoas votar.
O que tem suporte é escrever que eu sou pago. Pensas que enganas alguém?
Por um lado gostava que a silly season estivesse aberta visto ser um mercado especial, mas por outro tb sei que os off topics iam ser giros, é complicado.Claro. Ainda agora acabei de confirmar que coloquei o motivo como notificação quando encerrei o tópico.
Esses números de abstenção não têm relevância para o caso, são votos de protesto.Já que andas numa de percentagens, diz-me lá quantos da abstenção (já que só foram 8 votar, o que não te faltou foi amostragem dos vários extratos sociais e económicos) estavam insatisfeitos ou faziam parte da desunião que mencionaste?
Creio que dá resposta a esta pergunta, já que não respondeste à anterior que era se tens dados que suportem o que escreveste ou se foi meramente o que "ouviste ou sentes". Convenhamos, a não resposta abona a favor da confirmação da teoria daquilo que tanto te incomodou - o tal barrete.
A grande diferença aqui entre nós está precisamente na tua ultima frase. Eu não pretendo enganar ninguém.
Nas próximas eleições então é dar os votos aos não sócios. Alguns desses estavam habituados era aos bilhetes de graça, nem precisavam de ser sócios ou membros de grupos como se tem visto em tribunalEsses números de abstenção não têm relevância para o caso, são votos de protesto.
Eu tenho de ter dados para confirmar que uma pessoa com menos condições financeiras não tem condições para pagar a quota mensal de sócio do FCP? Que a amostra de 26 mil, num universo de, digamos, 3 milhões, é menos do que 1%?? Este forum é uma bolha.
E isso pressupõe que essas pessoas votariam PdC se fossem sócios?Esses números de abstenção não têm relevância para o caso, são votos de protesto.
Eu tenho de ter dados para confirmar que uma pessoa com menos condições financeiras não tem condições para pagar a quota mensal de sócio do FCP? Que a amostra de 26 mil, num universo de, digamos, 3 milhões, é menos do que 1%?? Este forum é uma bolha.
Que essa questão judicial seja resolvida o mais rápido possível.Nas próximas eleições então é dar os votos aos não sócios. Alguns desses estavam habituados era aos bilhetes de graça, nem precisavam de ser sócios ou membros de grupos como se tem visto em tribunal
Isso é injusto. Devemos é dar os votos aos mortos. Fazer um levantamento de quem era portista, onde estão enterrados e ir com o boletim a cada sepultura.Nas próximas eleições então é dar os votos aos não sócios. Alguns desses estavam habituados era aos bilhetes de graça, nem precisavam de ser sócios ou membros de grupos como se tem visto em tribunal
Este comentário é uma pérola. "Meia dúzia de criminosos", "oferecer bilhetes" ... Priceless.Que essa questão judicial seja resolvida o mais rápido possível.
Tirando meia dúzia de criminosos que faziam parte da claque, o FC Porto deve continuar a prestar esse apoio social aos seus adeptos, oferecendo bilhetes a quem não tem possibilidade financeira para comprar.
A minha linha de pensamento foi por aí(desfavorecidos), mas optei por não escrever porque a diferença talvez não seja tão significativa.E isso pressupõe que essas pessoas votariam PdC se fossem sócios?
Se fossemos por aí os partidos da direita teriam muito menos votos e não tem acontecido por esse mundo fora inclusive aqui.
E PdC era o "eleito" dos mais desfavorecidos? Está por demonstrar isso.
Ou seja, votaram 8, portanto o resto (abstenção + não sócios) não interessa. Nesta votaram 27.000 sócios (?), mas os números não são representativos da união do clube. São votos de protesto, seguramente...Esses números de abstenção não têm relevância para o caso, são votos de protesto.