https://www.cnnbrasil.com.br/intern...om-misseis-que-ultrapassam-velocidade-do-som/Foi anunciado pela Rússia onde e quando?
https://www.cnnbrasil.com.br/intern...om-misseis-que-ultrapassam-velocidade-do-som/Foi anunciado pela Rússia onde e quando?
vocês sabem que não é possível viajar a uma velocidade superior à velocidade da luz, não sabem?
Velocidade do som.
Temos de conseguir roubar as hyperdrives russas para fazer engenharia reversa.De certeza que não estás a falar das forças da resistência do Star Wars?
Quis dizer sim não luz assumo o equívoco.Mas não é esse o ponto da discussão.Velocidade do som.
"A velocidade da luz é de aproximadamente 300.000 Km/s, e a velocidade do som atinge cerca de 340 m/s (1224 Km/h)"
![]()
Velocidade da Luz x Velocidade do Som - Brasil Escola
Aprenda a diferença entre a velocidade da luz e a velocidade do som e descubra como calcular a distância a partir do tempo desses dois fenômenos.brasilescola.uol.com.br
O meu era só esse mesmo.Quis dizer sim não luz assumo o equívoco.Mas não é esse o ponto da discussão.
Está feito e corrigido. Acto falhado. Não quero propagandar fake newsO meu era só esse mesmo.
O submarino nuclear mais desenvolvido que há é inclusive europeu, nem é americano nem russky.A Rússia tem submarinos nucleaes que ultrapassam a velocidade de 300 mil quilómetros por segundo.
Pertinente e dá que pensar. Se não pode ser um espelho para o nosso lado também.![]()
Receio de deportação leva residentes legais a apagar críticas a Trump e abandonar protestos
Maria apagou todas as publicações que fez nas redes sociais a criticar as políticas de Donald Trump e Isabel deixou de participar em protestos pró-Palestina, tuwww.dn.pt
Que um imigrante não possa protestar num país que não seja o seu?Pertinente e dá que pensar. Se não pode ser um espelho para o nosso lado também.
Tang nao era aquele po que misturado com uma porção de agua dava sumo de laranjaO submarino nuclear mais desenvolvido que há é inclusive europeu, nem é americano nem russky.
É francês.
A seguir serão os americanos da classe Ohio que no entanto já está agendada a sua substituição por uma nova classe Columbia a partir de 2031.
Os submarionos nucleares russos classe Borei são os que mais se aproximam, tendo sucedido aos míticos classe Typhoon cujo último se retirou em 2023.
A classe chinesa Tang também é a ter em conta.
Não era. ÉTang nao era aquele po que misturado com uma porção de agua dava sumo de laranja![]()
Mas faz sentido pagar os mesmo impostos é? Eu que trabalho para manter o serviço de água para 11M de ingleses, nao tenho direito a me queixar? Tenho de trabalhar comer e calar, e pagar impostos é isso?Um imigrante não pode querer ter os mesmos direitos de um cidadão desse país.
Não faz sentido
Gostava em canalha, pouca agua muito pó
Mas faz sentido pagar os mesmo impostos é? Eu que trabalho para manter o serviço de água para 11M de ingleses, nao tenho direito a me queixar? Tenho de trabalhar comer e calar, e pagar impostos é isso?
Não não faz.Mas faz sentido pagar os mesmo impostos é? Eu que trabalho para manter o serviço de água para 11M de ingleses, nao tenho direito a me queixar? Tenho de trabalhar comer e calar, e pagar impostos é isso?
Nao eu devia era trabalhar de graça e ainda dizer obrigado no fim. Isso é que era!!Não não faz.
Deviam pagar mais impostos.
Infelizmente é o contrário
Se estiveres a falar exclusivamente da malta dos golden visa, concordo.Não não faz.
Deviam pagar mais impostos.
Infelizmente é o contrário