Mas qual invasão? Quem vai invadir quem?Num cenário de invasão, preservar é lutar.
Para lutar é preciso um estar apto a faze lo técnica e psicologicamente.
Preparar qualquer cenário, significa preservar o seu modo de vida
Mas qual invasão? Quem vai invadir quem?Num cenário de invasão, preservar é lutar.
Para lutar é preciso um estar apto a faze lo técnica e psicologicamente.
Preparar qualquer cenário, significa preservar o seu modo de vida
Qualquer que sejaMas qual invasão?
Partilha aí um link onde possa ler mais sobre a Rússia ter submarinos nucleares que ultrapassam a velocidade de 300 mil kms por segundo.A ex URSS e os EUA tem tecnologia que ultrapassa a ficção.
Foi anunciado eles têm a ponta da tecnologia nuclear. Isso têm.
É bom termos a clarividência mental para perceber a realidade. Uma coisa é a Rússia ter uma economia exportadora. Diria arcaica. Outra é ter diria o monopólio da tecnologia nuclear de ponta. Um facto não invalida outro.
Está demanda europeia anti russa na minha opinião é pouco inteligente. É reactiva e está condenada ao insucesso.
Felizmente existe na Europa forças de bloqueio que irão por travão a esta loucura. Só isso
Pelo menos 2/3 aceita o investimento em armamento.Lol sinceramente. Acho que deves encontrar um sentido para a tua existência caguaite na guerra. E o verdadeiro povo Europa não quer isso acredita.
Vamos ver.... Uma coisa estamos de acordo neste momento já é irreversível.Pelo menos 2/3 aceita o investimento em armamento.
Foi anunciado pela Rússia onde e quando?Foi anunciado pela Rússia só isso. Não sou um expert militar sou ignorante na matéria apenas consumo informação que me é dada .
Se o Isidro já garantiu que é fake e a Rússia não tem qualquer poder tecnologico no âmbito nuclear. Então está tudo bem. Já dormimos descansados é como dizes start wors e Bluffs.
Não estás a ver que não?vocês sabem que não é possível viajar a uma velocidade superior à velocidade da luz, não sabem?
https://www.cnnbrasil.com.br/intern...om-misseis-que-ultrapassam-velocidade-do-som/Foi anunciado pela Rússia onde e quando?
vocês sabem que não é possível viajar a uma velocidade superior à velocidade da luz, não sabem?
Velocidade do som.
Temos de conseguir roubar as hyperdrives russas para fazer engenharia reversa.De certeza que não estás a falar das forças da resistência do Star Wars?
Quis dizer sim não luz assumo o equívoco.Mas não é esse o ponto da discussão.Velocidade do som.
"A velocidade da luz é de aproximadamente 300.000 Km/s, e a velocidade do som atinge cerca de 340 m/s (1224 Km/h)"
![]()
Velocidade da Luz x Velocidade do Som - Brasil Escola
Aprenda a diferença entre a velocidade da luz e a velocidade do som e descubra como calcular a distância a partir do tempo desses dois fenômenos.brasilescola.uol.com.br
O meu era só esse mesmo.Quis dizer sim não luz assumo o equívoco.Mas não é esse o ponto da discussão.
Está feito e corrigido. Acto falhado. Não quero propagandar fake newsO meu era só esse mesmo.
O submarino nuclear mais desenvolvido que há é inclusive europeu, nem é americano nem russky.A Rússia tem submarinos nucleaes que ultrapassam a velocidade de 300 mil quilómetros por segundo.
Pertinente e dá que pensar. Se não pode ser um espelho para o nosso lado também.![]()
Receio de deportação leva residentes legais a apagar críticas a Trump e abandonar protestos
Maria apagou todas as publicações que fez nas redes sociais a criticar as políticas de Donald Trump e Isabel deixou de participar em protestos pró-Palestina, tuwww.dn.pt
Que um imigrante não possa protestar num país que não seja o seu?Pertinente e dá que pensar. Se não pode ser um espelho para o nosso lado também.