Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
5,499
10,353
34
Eu até gostei da equipa o jogo de ontem. A única coisa que critico em deixa furiosa é como jogadores como o Borges e franco entram estando no banco William gomes e Tomás Perez
o André Franco será sempre o substituto natural do Fábio Vieira, por mais fraco que seja. O Tomás Pérez não tem nada a ver. Relativamente ao Borges concordo.

• Like
Reações: Regod

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,275
28,780
35
Vila Das Aves
Gostei muito do que vi na Amoreira.

Mesmo quando estávamos a perder senti que a equipa era capaz, tivemos sempre por cima do jogo.

Há algo nesta equipa que nunca vi com o antigo treinador, ideias, atitude, e dá-me a sensação que sabem o que têm a fazer.

Com o plantel que temos e com os níveis de confiança que alguns se encontram não podemos pedir muito mais.

Houve no entanto algo que me prendeu a atenção durante o jogo (fiquei mesmo atrás do nosso banco) que nas transmissões nunca tinha reparado...

O Anselmi dá com cada piçada nos jogadores...

O Diogo Costa até teve de vir ao banco a quando do golo do Estoril na altura não percebi pq mas depois quando vi o jogo em casa percebi que o lance nasce numa má reposição do DC.

O Pepê foi constantemente chamado e claramente MA não estava com palavras mansas.

João Mário fartou-se de levar.

Eustáquio e o Fábio também não se livraram de ouvir.

Gosto desta cultura de exigência.

Estamos melhores, só não vê quem não quer
O Anselmi sempre deu nas orelhas á rapaziada, mas no início ainda lhes dava um pouco a "medo" porque ainda não tinha uma relação de tempo com os jogadores.

Nos últimos tempos é com cada descasca que dá aos jogadores que nem é bom.

Anímicamente a equipa parece estar a ir na direção certa.

Há um mês atrás, a perder 1-0 no Estoril, levávamos 2 ou 3.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,536
9,036
Existem melhorias significativas. Então a nível defensivo isso é mais evidente principalmente comparado com o período VB.

Agora não sou ingénuo e sei que para a semana será muito complicado não só pela capacidade ofensiva dos encarnados mas também por causa de uma eventual influência arbitral no decorrer do jogo, aliás este é o meu maior receio.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,465
20,730
30
Não quero falar cedo de mais mas parece estar a levantar mentalmente a equipa , e não é fácil porque os nossos jogadores ( não todos mas quase ) são uns borrados por natureza .
Notam se melhorias claras mas ainda muita coisa a melhorar , começando por ele que a partir do banco piorou um pouco a equipa ( não era difícil dadas as opções disponíveis também )
Preparar bem o clássico , incutir mentalidade vencedora e lutar muito para ganhar o jogo
vamos Martin , ao trabalho

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,830
6,668
Agora têm de arranjar outra.
Se calhar vão pegar porque o mister fez um post no instagram depois do jogo…
E arranjaram outra. Se não é com o treinador, é com o presidente. Desta vez, porque, para se ver livre de um melga, disse “claro que sim” – e logo se levantaram vozes a clamar que isto é inadmissível, que os adeptos não podem rever-se nisto.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
13,973
20,135
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
E arranjaram outra. Se não é com o treinador, é com o presidente. Desta vez, porque, para se ver livre de um melga, disse “claro que sim” – e logo se levantaram vozes a clamar que isto é inadmissível, que os adeptos não podem rever-se nisto.
Meu deus do céu...

• Like
Reações: Moreira

Mística1893

Bancada lateral
5 Maio 2015
545
607
Não quero falar cedo de mais mas parece estar a levantar mentalmente a equipa , e não é fácil porque os nossos jogadores ( não todos mas quase ) são uns borrados por natureza .
Notam se melhorias claras mas ainda muita coisa a melhorar , começando por ele que a partir do banco piorou um pouco a equipa ( não era difícil dadas as opções disponíveis também )
Preparar bem o clássico , incutir mentalidade vencedora e lutar muito para ganhar o jogo
vamos Martin , ao trabalho
O Problema é esse…é que temos um banco fraquíssimo…nenhuma das opções ontem no banco acrescentaria valor…talvez o William em termos ofensivos e o Martim. E o 11 já é mt limitado. Era importante o Porto tentar novo empréstimo do FV nem q o jogador renovasse com Arsenal

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,689
79,476
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Para mim, são os dois penalties nítidos.
No caso do nosso, é verdade que a bola ressaltou, mas depois do ressalto ele meteu o braço propositadamente para a bola não passar. Foi instintivo, mas para mim foi o que aconteceu.
Quando anularam o penalty do Paquetá pelo Lyon no Dragão fica estabelecido o precedente para ressaltos

Se aquele não é penalty, nenhum é

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,786
49,032
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Ora aqui está um artigo mega interessante que esclarece as dúvidas e o porquê do penálti assinalado ao Marcano ser uma infração clara às regras da FIFA.

Quando é que o contacto na mão NÃO É falta:
  • Toques acidentais enquanto o membro superior estiver junto ao corpo do atleta, ou em posições naturais a seu deslocamento
  • Toques nos membros superiores após um desvio em outra parte do corpo do mesmo atleta
  • Toques em membros superiores posicionados no chão e usados como suporte pelo atleta

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,689
79,476
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Ora aqui está um artigo mega interessante que esclarece as dúvidas e o porquê do penálti assinalado ao Marcano ser uma infração clara às regras da FIFA.

Quando é que o contacto na mão NÃO É falta:
  • Toques acidentais enquanto o membro superior estiver junto ao corpo do atleta, ou em posições naturais a seu deslocamento
  • Toques nos membros superiores após um desvio em outra parte do corpo do mesmo atleta
  • Toques em membros superiores posicionados no chão e usados como suporte pelo atleta
O João Mário riu se da última frase. Roubaram nos um campeonato assim