FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,457
6,193
Parabéns a todos os obreiros pelo feito desta época! 8-2! Ponham no museu para mostrar o recorde!
Nem a jogar com a B aceitava uma merda destas, quanto mais com a equipa principal!! E não estou a falar de perder... Estou a falar de comer 8 golos em dois jogos com estes artistas! 8 crl!!

• Like
Reações: carmim

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,131
464
A quem foi ao estádio para aquele "apoio" mais vale não irem, independentemente de poderem, legitimamente, estar lixados com o que a equipa faz ou não...

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,203
3,335
43
Faro
Eu queria encontrar argumentos para defender alguém.....mas hoje é impossível.
Treinador chegou a meio e tem pedreiros, mas com pedreiros tem de ir a jogo para carregar cimento e não para vestir fato e gravata. É impossível pedir a um pedreiro que vá trabalhar de fato e gravata.....não só é impossível como é até estúpido.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,339
4,896
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Esta gente transformou o meu clube numa verdadeira anedota!

Jogadores do pior que alguma vez passou pela 1.ª divisão. Treinador mais fraco que alguma vez passou pelo nosso clube. Ultrapassa o otávio machado.
Presidente que se tivesse um bocadinho de dignidade apresentava hoje a sua demissão e convocava eleições e deixava vir alguém que percebe alguma coisa de futebol.

E por fim, adeptos. Neste momento temos uma massa de adeptos no estádio que são uns MANSOS! Noutros tempos, os jogadores até se borravam se fizessem 1/10 do que estes andam ali a fazer. Hoje em dia é um silêncio, não se ouve um assobio, nada.

TENHO VERGONHA deste clube.

• Like
Reações: carmim

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,324
1,091
Porto
Isto nem há palavras, o que mais doi é que este benfica não é bom, ainda bem que não é o do JJ com gaitans e cardozo etc

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
8,561
6,222
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Ainda bem que não vi esta merda...já temia que fosse acontecer uma derrota, mas não por estes números.
Vergonhoso!

• Like
Reações: dniestre
Estado
Não está aberto para novas respostas.