Jardim não vem para o tugão, segundo um user daquidiscordo, a mudança tem que ser imediata. Apostar em alguém batido, tipo o Jardim (Alô AVB, o homem anda no Brasil!) e começar a preparar a próxima época.
Depois de uma derrota assim humilhante em casa frente ao nosso rival de sempre e depois de o presidente dissere que era o jogo o mais importante da época. Levantar a cabeça? Não! baixar a cabeça isto e uma vergonha, falta de respeito para os portistas. Estes jogadores, este direção, este treinador tem que perceber o que e ser Porto. Humilhação foi o que se passou hoje baixar a cabeça e um mínimo.Agora é levantar a cabeça e continuar a trabalhar.
As pessoas estão muito defensivas por causa do André. A única coisa que eu quero é que o presidente tenha lucidez para saber que isto correu muito mal também por causa dele e que na próxima época dê uma forte resposta. Os que querem continuar a meter veneno por meter e os que querem defender o indefensável podem continuar. Eu só quero o Porto. Que isto não é Porto. Continuo a acreditar no André, mas errou em vários aspectos.Obviamente que não pode ser só isso, isso são pessoas que não querem ver as coisas.
qualquer um ficava maluco com a falta de qualidade deste jogadores.Parece um maluquinho no banco.
Ja me foredam foi a semana, como é que vou aturar os 2 lampiões de paredes no meu trabalhoDepois de uma derrota assim humilhante em casa frente ao nosso rival de sempre e depois de o presidente dissere que era o jogo o mais importante da época. Levantar a cabeça? Não! baixar a cabeça isto e uma vergonha, falta de respeito para os portistas. Estes jogadores, este direção, este treinador tem que perceber o que e ser Porto. Humilhação foi o que se passou hoje baixar a cabeça e um mínimo.
Olha para o 11 de hoje dos merdas… quantos não seriam titulares descarados na nossa equipa? Acho que isso diz muito do que é o nosso plantel.Isso justificaria uma derrota normal, 1-0, 2-1, 2-0.
Não justifica duas humilhações históricas.
Na minha opinião, a mesma que alguns jogadores.Que condiçoes tem esta alma de comecar a proxima epoca?
Ou seja nenhumas...Na minha opinião, a mesma que alguns jogadores.