#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,153
1,030
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Agora é levantar a cabeça e continuar a trabalhar.
Depois de uma derrota assim humilhante em casa frente ao nosso rival de sempre e depois de o presidente dissere que era o jogo o mais importante da época. Levantar a cabeça? Não! baixar a cabeça isto e uma vergonha, falta de respeito para os portistas. Estes jogadores, este direção, este treinador tem que perceber o que e ser Porto. Humilhação foi o que se passou hoje baixar a cabeça e um mínimo.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,830
16,173
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
A nossa organização defensiva foi confrangedora. Não me lembro de termos ganho uma única bola parada defensiva. Sofremos golos absolutamente inaceitáveis numa equipa de elite. Se temos piores valores individuais não podemos ser muito piores em termos tácticos e colectivos. E foi isso que aconteceu.
Fomos goleados em casa. Completamente humilhados e poderia ter sido ainda pior tal foi a diferença.

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,097
723
Estamos numa fase incrível dizia ele... E tinha razão tão incrível que vi isto pela primeira vez!

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,989
8,542
Conquistas
1
Obviamente que não pode ser só isso, isso são pessoas que não querem ver as coisas.
As pessoas estão muito defensivas por causa do André. A única coisa que eu quero é que o presidente tenha lucidez para saber que isto correu muito mal também por causa dele e que na próxima época dê uma forte resposta. Os que querem continuar a meter veneno por meter e os que querem defender o indefensável podem continuar. Eu só quero o Porto. Que isto não é Porto. Continuo a acreditar no André, mas errou em vários aspectos.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,926
8,736
Depois de uma derrota assim humilhante em casa frente ao nosso rival de sempre e depois de o presidente dissere que era o jogo o mais importante da época. Levantar a cabeça? Não! baixar a cabeça isto e uma vergonha, falta de respeito para os portistas. Estes jogadores, este direção, este treinador tem que perceber o que e ser Porto. Humilhação foi o que se passou hoje baixar a cabeça e um mínimo.
Ja me foredam foi a semana, como é que vou aturar os 2 lampiões de paredes no meu trabalho

Foda-se

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,562
5,353
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Isso justificaria uma derrota normal, 1-0, 2-1, 2-0.
Não justifica duas humilhações históricas.
Olha para o 11 de hoje dos merdas… quantos não seriam titulares descarados na nossa equipa? Acho que isso diz muito do que é o nosso plantel.

Nunca vi um jogo onde os pratos das balanças estavam tão desnivelados em favor deles como hoje. Nunca…

• Like
Reações: riskolas

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,480
14,952
Posso estar enganado, mas duvido que tenha capacidade para o FCPORTO. Se tem jogadores que não funciona neste sistema, não se entende como insiste no mesmo. Não se vê qualquer mudança positiva desde que chegou ao clube. Uma tentativa de construção de jogo, mas depois falta a alma, a raça, a identidade e a simplicidade no jogo.

6 Novembro 2013
2,937
733
Porto
Podem meter aqui o Mourinho que não vai resolver o problema. Perguntem ao United, eles experimentaram.
O treinador precisa de uma equipa competitiva e tempo para implementar as suas ideias. Neste momento o nosso plantel não é nem de perto competitivo com os rivais. Todos sabemos enumerar os 6 bons ativos que temos mas não passa disso.
Precisamos de 12/13 em quem confiemos a sério e mais umas jovens promessas e jogadores com qualidade e experiência a completar o plantel.
Não podem ser 6 bons, 20 promessas e depois Namasos, Francos e companhia.