O Moura numa defesa a 4 acho que é um jogador que vale o preço, e é superior ao Wendell.E mesmo o Wendell da época passada também era titular hoje.
O Moura numa defesa a 4 acho que é um jogador que vale o preço, e é superior ao Wendell.E mesmo o Wendell da época passada também era titular hoje.
Eu também queria.Para quê? Queria que eles sentissem um pouco do que nós sentimos. Um pouco só.
Pergunta sincera estes jogadores em 4.3.3. já faziam alguma coisa?Hola! Que tal?
4-3-3 és difícil?????
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Quem falou no Farioli sem ser o agressor marques de Pombal?Isso era se tivesse vindo o Farioli.
Só que a direção não quis pagar os 10 milhões da cláusula, é o que é.
Ao menos ainda fizemos umas boas exibições, e com um adjunto a treinador.Pergunta sincera estes jogadores em 4.3.3. já faziam alguma coisa?
É que até o outro treinador ser despedido era assim que jogavamos e tínhamos Galeno e Nico.
O que te leva a crer que agora mais fracos seria melhor?
O Djaló, ao vir da noite todo ressacado, vai mostrar mais pica que o raio do Nehuen em campo. Isto nem tem piada nenhuma, para falar a verdade, mas há ali, escolhas absurdas. O Nehuén a sair a jogar de trás é uma aberração desde que chegou o Anselmi, isso não é difícil de ver, digo eu.Isso é para mim o maior erro do Anselmi, não apostar em novas caras, até para preparar a próxima época..
Quanto ao Djaló, gosta mais de noite do que jogar futebol..
Não sei.O Moura numa defesa a 4 acho que é um jogador que vale o preço, e é superior ao Wendell.
Falaram aqui pelo menos 2 users, antes de sabermos que vinha o Anselmi.Quem falou no Farioli sem ser o wife beater?
Mas tinhas mais qualidade ainda assim.Ao menos ainda fizemos umas boas exibições, e com um adjunto a treinador.
Assim? somos zero
Por acaso até nem acho que saia mal a jogar, falta lhe é agressividade e compostura, toma decisões estúpidas e é passivoO Djaló, ao vir da noite todo ressacado, vai mostrar mais pica que o raio do Nehuen em campo. Isto nem tem piada nenhuma, para falar a verdade, mas há ali, escolhas absurdas. O Nehuén a sair a jogar de trás é uma aberração desde que chegou o Anselmi, isso não é difícil de ver, digo eu.
Nao inválida que foi com sistemas simples, porque o futebol simples mais bem jogado, seja o melhor.Quando foi treinador teve sucesso com a largura
A comentar é mais fácil
Não é nenhum craque, mas apesar do lance caricato de hoje, é um jogador com rendimento ofensivo.Não sei.
O moura fez um bom início de época mas depois foi muito abaixo.
Agora apesar de ainda fazer algumas contribuições para golo nem defende nem ataca
E o moura do jogo no galinheiro foi um susto, isto numa defesa a 4.
Então deve ter sido daí que ele depois foi buscar o nome. Eu preferia obviamente mas não tenho dúvidas que não íamos ganhar na mesma com este plantelFalaram aqui pelo menos 2 users, antes de sabermos que vinha o Anselmi.
1° opção Farioli, 2° Anselmi
Acabei de lhe chamar adjunto mas leste dizer que era bom?Mas tinhas mais qualidade ainda assim.
Agora até o Vítor Bruno já era bom e o .4.3.3 dele é que era.
É como diz o ditado, em casa onde não há pão..
.
Olha o Chico custou 10 milhões por 80% do passe. O Taremi nem retorno financeiro teve por exemplo.Nao há? Quanto é que custaram o Taremi, Evanilson, Chico? Só para fazer aqui uma conta…![]()
Sim, mas com os centrais que temos se também os laterais não foram grande espingarda a defender assistimos ao que vimos hoje.Não é nenhum craque, mas apesar do lance caricato de hoje, é um jogador com rendimento ofensivo.