O que?Não há nenhum tuga realista que tenha nível para cá estar
Por isso há zero estranheza
O que?Não há nenhum tuga realista que tenha nível para cá estar
Vão me dizer que não é preferivel ir buscar num desse clubes que mereça uma opurtunidade , ao invés de ir buscar este desconhecido estrangeiro?Luís Castro, talvez
O do Nacional é só mesmo porque fomos gozar à Madeira durante 45 minutos
Se calhar vinha o do Gil, é que nesse gozamos 90 minutos e levamos baile a tempo inteiro
Eu nao sei como sabem que o William e muito melhor. Eu pouco vi dele. Fez uma finta engracada em Arouca e pouco mais. tb pouco jogou.Para já tem opções um bocado bizarras. Franco é muitas vezes o 12º ou 13º homem. William, que é agitador e cruza bem, raramente calça. Samu faz 90 sobre 90 minutos quando na maioria dos jogos, na última meia hora só se arrasta. Eu até lhe dou mérito que não olhar para os 17 anos do Mora e de ter apostado em condições no Fábio mas também lhe vejo pancadas, como via no VB. esta saber é se as vais manter. Não vejo motivo nenhum para não se desfazer pelo menos de 40% ou 50% do plantel na próxima época.
Este argentino é que tem nivel.Não há nenhum tuga realista que tenha nível para cá estar
Não diria 20, mas metade do plantel creio que sim. Podem dizer o quiserem, mas há uma base ali, Falo de Diogo, Martim, Varela, Mora, Samu.Eu estou com Anselmi ate ver a maneira como vai formar o plantel da próxima epoca.
Temos muitos jogadores sem qualidade para o Porto. Quero ver quem ele escolhe para ficar, uma vez que nao vai dar para mandar 20 gajos embora.
O Borges ainda hoje foi dos melhorzinhosWilliam Gomes melhor que Borges , que nao foi titular mas entrou primeiro do que o William.
Eustáquio , meu Deus como é possivel , o Tomas Perez sempre que jogou mostrou muito mais.O Nehuen é melhor que o Zé Pedro?
João Mário fraco fraco e insiste.
Por muito que me custe e gostava imenso que Anselmi resultasse , é jovem , tem boa pinta , sabe falar etc está a vista que não dá.Não tem a mínima noção de onde está. Ainda vamos ter de pagar este inapto.. e se o tivermos de mandar embora vai ser outro que vai exigir até ao último cêntimo.
Não não háO que?
luis castro não tem nivel, mas o anselmi tem? isso é para rirNão há nenhum tuga realista que tenha nível para cá estar
Vão vir melhores jogadores , o Anselmi vai se manter , vai continuar com o sistema dele e vai dar merda.O Borges ainda hoje foi dos melhorzinhos
O plantel nao é bom. nao culpemos quem nao tem culpa.
O Luís Castro tem uma batelada de dinheiro a receber até ao final do contrato que implica não assinar com nenhum clubeluis castro não tem nivel, mas o anselmi tem? isso é para rir
Bro achares que estávamos assim com o Castro ou o VP só pode ser para rir.Não não há
Podes vir com as merdas que quiseres e vamos continuar a não concordar
Tenho esse receio também...Vão vir melhores jogadores , o Anselmi vai se manter , vai continuar com o sistema dele e vai dar merda.
É o meu feeling que espero que esteja errado.
vinha a correr se o quiséssemosO Luís Castro tem uma batelada de dinheiro a receber até ao final do contrato que implica não assinar com nenhum clube
Por isso não, não era realista em janeiro
Next
As vezes que eu falei disto aqui...tantas... Até malta que percebe de bola e há alguns aqui, percebem muito mesmo, mas estavam tão desesperados por se verem livres do VB, que nem quiseram saber.O nível geral do campeonato Mexicano é inferior à nossa liga 2. O ritmo de jogo é devagar devagarinho a passo. Vejo várias vezes jogos desse campeonato por causa das apostas e é de bradar aos céus o ritmo e a qualidade de jogo.
Em relação ao Castro basta veres a mensagem acimaBro achares que estávamos assim com o Castro ou o VP só pode ser para rir.
Ha lavar e lavar mas tb ha limites
E nem sou propriamente fã do estilo resultadista deles para que fique bem claro
Só se o AVB não tiver inteligência. Seria suicida para ele como presidente. Caso corresse mal, poderia estar condenado.Vão vir melhores jogadores , o Anselmi vai se manter , vai continuar com o sistema dele e vai dar merda.
É o meu feeling que espero que esteja errado.
Ia meter 6 M€ ao lixovinha a correr se o quiséssemos
não tenhas dúvidasIa meter 6 M€ ao lixo
Claro que sim