André Villas-Boas - Presidente

Joserobertoporto

Arquibancada
30 Agosto 2013
165
92
Fui apoiante de AVB mas mas neste momento já nem sei o que dizer, apenas que pela primeira vez na minha vida tenho vergonha, não de ser portista, mas do que se passa no nosso clube.
O coisa é certa AVB falhou na gestão desportiva, e principalmente na escolha de treinadores, e isso aí não se pode apontar culpas nas chamadas viúvas....
Ele só acertou uma vez na vida: 2010/2011. Graças a outro presidente. Que piada…

• Like
Reações: Zeus

Joserobertoporto

Arquibancada
30 Agosto 2013
165
92
E acertou quando impediu que o Porto se tornasse a desgraça anunciada. Salvou o clube de uma derrocada histórica onde nem salários podia pagar. Só por isso devia merecer mais respeito.
Inacreditável. Um homem de uma época é tratado como o salvador da pátria. Pulou do barco na primeira oportunidade uma vez e certamente fará novamente.

A memória curta tem um preço. Escolheram pagar.

29 Agosto 2022
4,806
5,632
Inacreditável. Um homem de uma época é tratado como o salvador da pátria. Pulou do barco na primeira oportunidade uma vez e certamente fará novamente.

A memória curta tem um preço. Escolheram pagar.
Eu só quero relembrar que se JNPC tivesse sido reeleito hoje o presidente do FC Porto chamava-se João Koehler.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,795
3,486
André, abre os olhos por favor

Não quero perder a próxima época em Novembro outra vez
Pá não adianta nada isso. Sem um revamp total no plantel estamos fodidos com Sarri, Anselmi, Klopp ou Guardiola

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,795
3,486
É isso é, não temos plantel para mais que merecer levar 6 ou 7 do inimigo.
Não entro em contos da carochinha
A verdade é que tu olhas para o onze de hoje e para o banco e pouco podes dizer sobre o que podia ter sido melhor. As opções são mt más fdx. Temos que fazer mais mas também têm que querer mais. Não é tudo culpa do Anselmi nem do VB, se não vamos queimar quantos treinadores?

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,322
12,410
Hoje não foi o caso, mas para os que pensam que o único problema é o treinador e plantel e se esqueçam do outro problema tão ou mais importante (arbitragens), daqui a 4 épocas quando nem um 2º lugar nos tiverem deixado obter, acordam.

E repito, hoje a arbitragem teve zero influência no resultado, mas houve jogos esta época em que algumas missas ajudaram a atirar a equipa para onde ela se encontra agora.