muito mau isto.
Aparentemente é verdade. O Anselmi tal como alguns jogadores podem começar a fazer a mala…
muito mau isto.
Aparentemente é verdade. O Anselmi tal como alguns jogadores podem começar a fazer a mala…
Nesse raciocínio os afetos não podem criticar jogadores, treinador ou presidente.
todos sabemos qual é a azia do PML.Nesse raciocínio os afetos não podem criticar jogadores, treinador ou presidente.
A maior parte deles não sabe dar um chuto na bola, nunca planejou treino ou trabalhou na gestão de equipas desportivas.
Vamos ficar todos calados porque o Pedro Manuel Marques assim o diz.
Eu estou com o treinador e com o plantel nisto. Não vi falta de atitude, vi falta de qualidade mas não vi falta de atitude. Se o presidente quer culpar alguém do descalabro de domingo, que culpe quem fez o plantel… ele próprio. Achei uma medida desajustada sinceramente.
Vamos ver o que dirá o Anselmi na sexta feira e como será a resposta da equipa. Mais que perder o jogo podemos ter perdido um grupo inteiro que pode não ter condições para lutar pelo terceiro lugar até ao final da época.
Se o Anselmi acha normal levarmos 4 do nosso rival é porque não estudou bem para onde vinha.
A questão não é essa.Mantê-lo poderia sair muitíssimo mais caro. Isso não é motivo para não se tomar a decisão.
Eu posso não concordar nestes castigos, não gosto principalmente a via verde para o balneário, ele já foi treinador e com certeza não gostava que fosse feito.Eu estou com o treinador e com o plantel nisto. Não vi falta de atitude, vi falta de qualidade mas não vi falta de atitude. Se o presidente quer culpar alguém do descalabro de domingo, que culpe quem fez o plantel… ele próprio. Achei uma medida desajustada sinceramente.
concordo.Eu estou com o treinador e com o plantel nisto. Não vi falta de atitude, vi falta de qualidade mas não vi falta de atitude. Se o presidente quer culpar alguém do descalabro de domingo, que culpe quem fez o plantel… ele próprio. Achei uma medida desajustada sinceramente.
50M em centrais e não temos um. Arre fdx.Se ainda não consegui perceber como se paga 20M por um Carmo ou 12 por um Otávio como se pode explicar o Nheuen? Pro ano talvez venha a perceber, por agora não.
Gul por 5 é um escândalo? Custou praticamente um Samuel Portugal.
Agora mais a sério, comentários como o teu é tipo Nuno Lobo mas redes sociais.....fazem ruído na base de comparações estúpidas e sem sentido......
O Anselmi ainda está a conhecer já os jogadores é a segunda vez que levam 4 dos milhafres. Se não vai pra mística, pelo amor e pela honra vai ter que ir de outra maneira.Se o Anselmi acha normal levarmos 4 do nosso rival é porque não estudou bem para onde vinha.
Dragão d’ouro
Houve falta disso tudo menos de atitude? Boa ironiaTambém concordo que não houve falta de atitude
Houve o costume deste grupo de atletas nos últimos anos
Desconcentração, displicência, falta de brio profissional, falta de inteligência, falta de gestão dos momentos do jogo, falta de minimização dos riscos do jogo
Sem ir aos aspetos técnicos, isso já se sabe o que a casa gasta
Eles, simplesmente, não sabem mais
Não vou defender o SC, mas com um plantel fraco, nunca se questionou a entrega da equipa e fomos batendo o pé aos grandes (umas épocas mais que outras).Também concordo que não houve falta de atitude
Houve o costume deste grupo de atletas nos últimos anos
Desconcentração, displicência, falta de brio profissional, falta de inteligência, falta de gestão dos momentos do jogo, falta de minimização dos riscos do jogo
Sem ir aos aspetos técnicos, isso já se sabe o que a casa gasta
Eles, simplesmente, não sabem mais
Mas achas que Anselmi, AVB, Bicho ou Zubi não sabem os cepos que por lá andam? Se está claro a vista dos adetos imagina de quem percebe da poda ...Eu lembro me de algumas vezes surgirem noticias,agora se a info é verdadeira ou não, não te consigo dizer.
Agora o presidente pode ir 1/2 vezes na temporada, se tanto,tentar puxar o nosso balneário para uma reação rápida. Agora obrigar jogadores a ir para estagio, sao atitudes que fazem lembrar o que tantos aqui apelidaram de Lunático, o Sérgio Conceição.
O presidente tem é de perceber junto da sua equipa se a equipa técnica é a certa para seguir à frente do clube e se for, tem de sentar-se à "mesa" com a equipa técnica para ver quem tem lugar no plantel na próxima temporada e ir preparando REFORÇOS, que o que não falta é tempo.
Em 2019 pediu o Ivo Vieira pra treinadortodos sabemos qual é a azia do PML.
é outro do FCPinto da Costa e FC Sergio Conceição.
Sim não valem um chavo. Não é só como futebolistas é mentalmente.Portanto, toda a gente reconhece (ou a maioria) que o antigo Porto está morto, mas depois há um "castigo" de colocar os jogadores a dormirem num Hotel e é uma tragédia.
E para melhorar ainda leio nos pasquins que os jogadores se sentiram humilhados! Humilhados?! Humilhados são os adeptos com tanta displicência, imaturidade e falta de categoria para usar a camisola do clube!
É tão isto que venho a dizer ...Acho mais arriscada a escolha do VB. Aliás, no caso do VB acho mesmo um erro porque da forma como as coisas foram acontecendo estava-se mesmo a ver que ia partir o balneário, ia ter anti-corpos e se as coisas corressem mal ia ser um “shit show”! Foi precisamente o que aconteceu.
A escolha do Anselmi acho que é interessante porque gosto do estilo e da ideia de jogo, mas é uma escolha de quem já está a pensar a longo prazo e a trabalhar com olhos no futuro. O problema é que ainda havia muito para se jogar (embora em condições precárias) até ao fim da época. Com um plantel de tão fraca qualidade (ainda mais depenado no mercado de inverno) acaba por se colocar o Anselmi numa situação complicada. Nesse sentido acho um risco porque queima-se algum possível crédito do treinador ainda antes de haver sequer capacidade para o avaliar verdadeiramente.
Na minha opinião acho que a aposta no Anselmi se deve manter, devemos dar-lhe condições para trabalhar (um plantel de qualidade e com pés e cabeça), uma época bem planeada e uma pré-época decente. Depois então podemos avaliar o que o argentino pode dar ao clube. Honestamente, gosto e acredito no treinador!