Sim. Até porque a ida aos states conta como férias/pre epoca.Há muito tempo?
Para férias, pre-época e definição de plantel?
Está curtíssimo.
É 3 jogos e vimos embora
Sim. Até porque a ida aos states conta como férias/pre epoca.Há muito tempo?
Para férias, pre-época e definição de plantel?
Está curtíssimo.
Pois, além da falta de qualidade de alguns jogadores também sou tentado achar que aquela falta de organização defensiva tem a ver com (falta) trabalho do treinador.A desorganização defensiva total que se viu no domingo não é normal e tem dedo (ou falta dele) do treinador.
Ainda não desisti do actual treinador, mas poderá ser bom para isso também.Acredito que a participação no mundial de clubes seja aliciante para um eventual novo treinador, apesar de não ser fácil conseguir nesse timing. Teria que estar livre.
De 1 a 10 de JunhoÉ possível contratar jogadores antes do Mundial de Clubes? Em condições normais a janela de trasnf só abre a 1 de Julho
só vejo a chegada de XAVI, de resto vai ser andar a navegar mais um ano com anselmi até janeiro e depois vem alguém acabar a época, o Porto não pode jogar nesta tática nunca, nem com os melhores jogadores do mundo, não é o nosso ADN e ninguém gosta de ver istoAcredito que a participação no mundial de clubes seja aliciante para um eventual novo treinador, apesar de não ser fácil conseguir nesse timing. Teria que estar livre.
Pouco ou nenhum, sobretudo um treinador acabado de chegar e que portanto ainda não provou nada ao serviço do clube.Desculpa mas não podia discordar mais.
Então o treinador não tem de ter voto na matéria em relação ao que se contrata? Então para isso treinava o presidente
É novo, éAcredito que a participação no mundial de clubes seja aliciante para um eventual novo treinador, apesar de não ser fácil conseguir nesse timing. Teria que estar livre.
Parece-me evidente que um treinador tem que ter voto no perfil de jogador que quer numa determinada posiçãoO treinador só tem é que trabalhar com aquilo que tem à disposição. Não tem que ter qualquer voto na matéria em relação a quem se contrata ou deixa de contratar. Até porque nem tem competências para isso. Mas actualmente criou-se um sistema em que o treinador é a pessoa mais importante num clube de futebol e tudo gira à volta dele. Não se pode questionar as decisões de sua excelência porque "ele é que sabe". Contrata-se e dispensa-se porque ele diz que sim. Até ao dia em que é despedido. Depois vem outro e começa-se do zero. Tem tudo para funcionar lindamente.
Eu acho que tem. Tentou até jogar olhos nos olhos. Preocupa-me mais o facto de ele provavelmente achar que os jogadores que tem dão mais do que aquilo que jogam..Não tem a mínima noção do clube que representa, acho que isto é o mais grave
Não consigo concordar. Ou é para apostar ou não é. Se querem um treinador e não lhe vão dar jogadores para o seu modelo de jogo então não o iam buscarPouco ou nenhum, sobretudo um treinador acabado de chegar e que portanto ainda não provou nada ao serviço do clube.
Mas este pseudo-castigo de ir dormir uma noite ao hotel serve para quê? Quais vão ser os efeitos positivos? Foi para ouvirem mais um sermão dado pelo presidente com zero efeito positivo? Foram ver o jogo em loop em vez de dormir? Foram só dormir?O que me deixa ainda mais escandalizado é tanto circo por irem dormir uma noite a um hotel de 5 estrelas.
Gostava que os nossos meninos fossem tão revoltados no campo como são no balneário.
Claro que nao!Já agora, uma pergunta.
Achas que o facto de a equipar defender tão mal os cruzamentos, porque está mal posicionada, isto é há muito espaço entre os centrais por exemplo, é apenas pela deficiente qualidade individual que no fundo todos sabemos que existe ou que para além disso ha também deficiente trabalho táctico.
O que vimos contra o Benfica a nível defensivo foi mau demais e sinceramente não sei se apenas a questão individual justifica tudo.
No fundo é esta a minha maior reserva em relação ao trabalho do Anselmi.
Pois é o que penso.Claro que nao!
Senao ganhavamos os jogos todos por 5-0 aos pequenos
É possivel pegar numa equipa de mecos e faze-los defender bem. O meu lugar anual é no enfiamento da linha da grande area, os golos que sofremos na primeira parte sao de equipa de juvenis
Basta um passe recuado curto e um cruzamento pra defesa deixar os atacantes em jogo
É ridiculo
A dificuldade do calendário depende do que estiver em jogo e dos jogos com os aflitosEu acredito claramente no 3º lugar..
Teoricamente o Braga tem um calendário mais difícil, mas isso também vale o que vale:
Olhando para os jogos fora:
Braga: Estoril, Famalicão e Casa Pia
FCP: Casa Pia, Estrela e Boavista
Nos jogos em casa, o Braga recebe o AVS, Santa Clara e principalmente o 5LB na última jornada.
Nós temos o Famalicão, Moreirense e Nacional também na última jornada.
Perante isto, acredito no 3o lugar... haja competência para o conquistar.
Ainda te acreditas que fica? Olha que não. O que se passou é grave e acredito que o André já não estivesse particularmente satisfeito pelos resultados e por tiradas do tipo "saborear a vitória" contra o Estoril.É novo, é
Tem 39 anos