André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,009
215,023
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Neste momento é quase impossível não entrarmos diretos na Liga Europa mesmo ficando em 4º lugar
Não chegaria a tanto

O Chelsea pode não ganhar a Conference League
E não ficava surpreendido com uma queda deles na liga, o calendário é muito difícil

• Like
Reações: Rui e xandre7

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,542
1,163
Porto, 1977
André... isto foi escrito em 2004 mas acho que é intemporal.

vês alguma coisa disto no novo treinador?

Visualizar anexo 35282
Interessante a comparação com José Mourinho.

Primeiros 12 jogos oficiais de José Mourinho depois de substituir Otávio Machado: 6 vitórias, 1 empate e 5 derrotas = 19 pontos
Derrotas de José Mourinho: 2 contra Real Madrid, 1 fora contra o Sparta de Praga (0-2), 1 em casa contra o Beira Mar (2-3), 1 fora no Restelo (3-0)

Primeiros 12 jogos oficiais de Martin Anselmi depois de substituir Vitor Bruno: 5 vitórias, 4 empates e 3 derrotas = 19 pontos
Derrotas do Anselmi: Roma, Braga, Benfica

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,403
1,353
Qual fúria? Quando a equipa deu a volta ao relvado, o estádio já estava quase despido. Os assobios foram poucos, cá fora ninguém se deu ao trabalho de ir ao P1.

Vi mais resignação e indiferença do que fúria.
Isto é das coisas que mais me preocupa. A banalização da derrota! Depois do que aconteceu, quase não se ouviram assobios, apupos, o que quer que seja. Não vi no estádio grandes manifestações de desagrado. Simplementes fomos todos embora! Quase como se tivessemos aceite o que tinha acabado de acontecer.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,568
741
A paixão que ele tem pelo clube e a vontade imensa de ganhar, leva-o a cometer erros atrás de erros porque baseia a sua gestão na parte emocional e hoje em dia no futebol, não se gere um clube com base em emoções e sensações.
Se ele gerisse o clube com base na parte emocional não tinha focado o primeiro ano da sua presidência na recuperação financeira em detrimento da desportiva. Tinha enterrado o clube mais um bocado para ir buscar reforços e ter resultados desportivos.

Ele foi bastante racional até agora, isso sim. Até na parte como geriu o dossier Vítor Bruno, no atraso em despedir um treinador claramente incapaz e as imensas declarações de confiança no treinador e jogadores.

Última edição:

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,892
49,488
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isto é das coisas que mais me preocupa. A banalização da derrota! Depois do que aconteceu, quase não se ouviram assobios, apupos, o que quer que seja. Não vi no estádio grandes manifestações de desagrado. Simplementes fomos todos embora! Quase como se tivessemos aceite o que tinha acabado de acontecer.
Tenho aqui dito isto mais que uma vez. Que o que mais medo me mete é o começarmos a normalizar a derrota. É o ser indiferente se levas no cu ou não. Isto sim é preocupante.

O ambiente no estádio que era de inferno nestes jogos, passou a ser fúnebre! De resignação.

• Like
Reações: apocalypto e carmim

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,138
10,598
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Claro que não vê. Nem ele nem ninguém. É mais que óbvio que não pode continuar na próxima época. Não é solução para nada.
De facto, o Milan tem de ir ao mercado, estamos totalmente de acordo.

Arranjar um bronco bastante pior que o Palminhas foi obra.

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,265
958
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Já estamos a dar este ano de barato. É uma vergonha. Foi o ano mais merdoso a nível desportivo de que me lembro, mas ok.. por tudo e mais alguma coisa, ok.

Para o ano não há desculpas.
Eu não dou de barato e acho que esta época tem que ser para relembrar, não esquecer. Não consigo é ignorar o contexto.

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,542
1,163
Porto, 1977
Isto é possível ?

Há algum cenário em que ficando em 4° lugar dê entrada directa na LE ?
Se o vencedor da Conference League (Chelsea por exemplo) garantir a presença na Champions via Premier League.

A vaga do vencedor da Conference League fica vazia e disponivel para a equipa com o melhor ranking que não esteja directamente apurada para a fase de grupos da Europa League.

E essa vaga seria do Porto.
Depois de Evanilson, Chico, Nico, Galeno, Mundial de Clubes da FIFA essa seria mais uma herança que a anterior gestão desportiva deixaria.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,017
1,466
Tenho aqui dito isto mais que uma vez. Que o que mais medo me mete é o começarmos a normalizar a derrota. É o ser indiferente se levas no cu ou não. Isto sim é preocupante.

O ambiente no estádio que era de inferno nestes jogos, passou a ser fúnebre! De resignação.
Na minha opinião isso não se deve ao normalizar a derrota.
Deve-se às claques .
Queira-se ou não elas que criam clima...e conseguem mobilizar os restantes adeptos no estádio.
Para próxima época acho que devíamos entrar com estes problemas todos resolvidos..

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,289
16,244
Depois de Evanilson, Chico, Nico, Galeno, Mundial de Clubes da FIFA essa seria mais uma herança que a anterior gestão desportiva deixaria.
Já ia lançado no texto quando (re)li a palavra desportiva.

Sempre atento, não dando o mínimo de flanco, chapeau.

Pena que essa malta responsável pela parte desportiva não conhecesse ninguém tão boa para trabalhar na outra área... naquela outra que permitiria que quem viesse a seguir, não perdesse praticamente uma época inteira.. não é a corrigir a coisa, é apenas a impedir que o show não a acabasse definitivamente, pagar salários aos coitados dos funcionários, jogadores, dívidas, etc.

Já agora, não meteria propriamente o Chico e Galeno como se fossem grandes coroas de glória nessa lista..

Quem vendeu o segundo pelos valores que vendeu foi o capitao roby senão seria mais um dos imprescindíveis a esta hora (entrando na longa lista lendaria, de nomes que permitiram que o estado da casa chegasse a onde chegou) e quanto ao primeiro..bem abstenho-me de tecer mais considerações, há jogadores jovens que têm bons advogados (só pode sereste o motivo) e que conseguem assinar contratos altamente vantajosos para si.. a restante maioria, coitados, não tem essa "visão" nem conhecimentos administrativos para tal.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,733
31,113
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
De facto, o Milan tem de ir ao mercado, estamos totalmente de acordo.

Arranjar um bronco bastante pior que o Palminhas foi obra.
Pois, é que o SC tem um contexto bem melhor, e está a fazer um trabalho pior que o Anselmi.

Quem apanha o barco a meio, tem sempre um presente envenenado.

Foi assim também com o Amorim.

Para o ano com um plantel em que forçosamente vai ser injectado qualidade faz-se a prova dos 9-