Neste momento é quase impossível não entrarmos diretos na Liga Europa mesmo ficando em 4º lugar
Não chegaria a tantoNeste momento é quase impossível não entrarmos diretos na Liga Europa mesmo ficando em 4º lugar
Interessante a comparação com José Mourinho.André... isto foi escrito em 2004 mas acho que é intemporal.
vês alguma coisa disto no novo treinador?
Visualizar anexo 35282
Isto é das coisas que mais me preocupa. A banalização da derrota! Depois do que aconteceu, quase não se ouviram assobios, apupos, o que quer que seja. Não vi no estádio grandes manifestações de desagrado. Simplementes fomos todos embora! Quase como se tivessemos aceite o que tinha acabado de acontecer.Qual fúria? Quando a equipa deu a volta ao relvado, o estádio já estava quase despido. Os assobios foram poucos, cá fora ninguém se deu ao trabalho de ir ao P1.
Vi mais resignação e indiferença do que fúria.
Claro que não vê. Nem ele nem ninguém. É mais que óbvio que não pode continuar na próxima época. Não é solução para nada.André... isto foi escrito em 2004 mas acho que é intemporal.
vês alguma coisa disto no novo treinador?
Visualizar anexo 35282
Se ele gerisse o clube com base na parte emocional não tinha focado o primeiro ano da sua presidência na recuperação financeira em detrimento da desportiva. Tinha enterrado o clube mais um bocado para ir buscar reforços e ter resultados desportivos.A paixão que ele tem pelo clube e a vontade imensa de ganhar, leva-o a cometer erros atrás de erros porque baseia a sua gestão na parte emocional e hoje em dia no futebol, não se gere um clube com base em emoções e sensações.
Tenho aqui dito isto mais que uma vez. Que o que mais medo me mete é o começarmos a normalizar a derrota. É o ser indiferente se levas no cu ou não. Isto sim é preocupante.Isto é das coisas que mais me preocupa. A banalização da derrota! Depois do que aconteceu, quase não se ouviram assobios, apupos, o que quer que seja. Não vi no estádio grandes manifestações de desagrado. Simplementes fomos todos embora! Quase como se tivessemos aceite o que tinha acabado de acontecer.
De facto, o Milan tem de ir ao mercado, estamos totalmente de acordo.Claro que não vê. Nem ele nem ninguém. É mais que óbvio que não pode continuar na próxima época. Não é solução para nada.
Isto é possível ?Neste momento é quase impossível não entrarmos diretos na Liga Europa mesmo ficando em 4º lugar
Eu não dou de barato e acho que esta época tem que ser para relembrar, não esquecer. Não consigo é ignorar o contexto.Já estamos a dar este ano de barato. É uma vergonha. Foi o ano mais merdoso a nível desportivo de que me lembro, mas ok.. por tudo e mais alguma coisa, ok.
Para o ano não há desculpas.
Mas há a questão do Utd e Tottenham conseguirem acesso direto ainda tambémNão chegaria a tanto
O Chelsea pode não ganhar a Conference League
E não ficava surpreendido com uma queda deles na liga, o calendário é muito difícil
É a maior probabilidade neste momentoIsto é possível ?
Há algum cenário em que ficando em 4° lugar dê entrada directa na LE ?
Exato. Também concordo. O dar de barato era entre “ “.Eu não dou de barato e acho que esta época tem que ser para relembrar, não esquecer. Não consigo é ignorar o contexto.
Se o vencedor da Conference League (Chelsea por exemplo) garantir a presença na Champions via Premier League.Isto é possível ?
Há algum cenário em que ficando em 4° lugar dê entrada directa na LE ?
Na minha opinião isso não se deve ao normalizar a derrota.Tenho aqui dito isto mais que uma vez. Que o que mais medo me mete é o começarmos a normalizar a derrota. É o ser indiferente se levas no cu ou não. Isto sim é preocupante.
O ambiente no estádio que era de inferno nestes jogos, passou a ser fúnebre! De resignação.
Já ia lançado no texto quando (re)li a palavra desportiva.Depois de Evanilson, Chico, Nico, Galeno, Mundial de Clubes da FIFA essa seria mais uma herança que a anterior gestão desportiva deixaria.
Pois, é que o SC tem um contexto bem melhor, e está a fazer um trabalho pior que o Anselmi.De facto, o Milan tem de ir ao mercado, estamos totalmente de acordo.
Arranjar um bronco bastante pior que o Palminhas foi obra.
São ideias, já eu considero-o muito responsável pela qualidade do plantel actual.Chamar flop ao Conceição que é apenas o treinador mais vitorioso da história e que fez o trabalho que fez é não ter mesmo noção de nada