Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,787
7,938
Já errou duas vezes e segue sem plano desportivo, se mudou de opinião entre o dia 25 de março e o dia 10 de Abril não existe absolutamente nenhum tipo de planeamento no FCP. Mas isso não interessa discutir, querem é malhar no treinador. Responsabilizem os culpados da situação, não quem pegou o comboio a andar.
PdC, 2004-2005: Del Neri, Fernandez, Couceiro, chega?

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,251
19,878
o luis castro tem 6 vitorias em 19 jogos como treinador do FC Porto com um onze titular de jogadores de ******* tais como

Helton
Danilo
Otamendi
Alex Sandro
Ricardo Pereira
Fucile
Herrera
Fernando
Lucho
Quintero
Varela
Kelvin
Jackson Martinez
Ricardo Quaresma.

diz-me um jogador do plantel principal, que fosse titular de caras no plantel dessa epoca do Luis Castro e das suas magicas 6 vitorias em 19 jogos....e agora faz o oposto...diz-me um jogador dessa lista que seria titular de caras no FCPorto actual...
Porque o LC é o mesmo que em 2015 :rolleyes:

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,656
48,748
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Montes de presidentes e donos de clubes se enganam a escolher treinadores por esse mundo fora semanalmente, o André é humano tb tem direito a enganar-se.
Convém é da próxima vez nao ser levado na onda de hypes idiotas e escolher bem.
E repara que nem sei se escolheu mal. A amostra não é famosa e o clássico foi um descalabro, tudo verdade, mas eu não consigo à data de hoje e com este plantel dizer se o Anselmi foi um erro ou não. Genuinamente não sei…

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,404
5,427
Por ai
Porque o LC é o mesmo que em 2015 :rolleyes:

Queres que vá buscar o historial dele, depois de 2015? posso ir, estou de folga e estou meio doente. tempo não me falta hoje...mas garanto-te que não sou eu que vou ficar desiludido....

para amostra. deixo-te os trofeus que ele ganhou nos ultimos 10 anos em que aprimorou a sua classe como treinador ao mais alto nivel

Estarreja
Porto B
Shakhtar Donetsk
Al-Duhail
Botafogo
Al-Nassr

Prêmios individuais

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,251
19,878
E repara que nem sei se escolheu mal. A amostra não é famosa e o clássico foi um descalabro, tudo verdade, mas eu não consigo à data de hoje e com este plantel dizer se o Anselmi foi um erro ou não. Genuinamente não sei…
Dizer isso quando temos os mesmos pontos do Estoril e acabamos de sofrer uma das maiores humilhações que o clube já sofreu é no mínimo..corajoso.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,823
5,636
Conquistas
4
Portugal
Já errou duas vezes e segue sem plano desportivo, se mudou de opinião entre o dia 25 de março e o dia 10 de Abril não existe absolutamente nenhum tipo de planeamento no FCP. Mas isso não interessa discutir, querem é malhar no treinador. Responsabilizem os culpados da situação, não quem pegou o comboio a andar.
Basta recuar 20 anos. Em 2004/05, começámos a época com Del Neri, que nem chegou ao primeiro jogo oficial. Seguiu-se Fernandez e depois Couceiro. Um verdadeiro descalabro. O clube vivia ainda sob o embalo das conquistas de Mourinho, e pensava-se que bastava manter um “modelo”. Mas a realidade foi outra. E o projeto ruiu. Não é inédito perceber que a "teoria do pensamento" de um projeto depois é castrada pela "realidade desportiva".

• Like
Reações: Edgar Siska

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,007
6,737
O que nos falta é €€€ ou achas que com 200M não eramos campeões na proxima época? E só falo em contratações

O problema é que não temos perdões de divida nem as receitas fixas dos orcs ...
Ui 200 milhoes.

Nunca mais vamos ser campeoes portanto.

RIP FC Porto.

• Haha
Reações: arichard

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,251
19,878
Queres que vá buscar o historial dele, depois de 2015? posso ir, estou de folga e estou meio doente. tempo não me falta hoje...mas garanto-te que não sou eu que vou ficar desiludido....
Queres que desmonte essa narrativa imbecil em 2 segundos? é que não custa arranjar melhores treinadores que o Anselmi sem/quase sem trofeus.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,656
48,748
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Dizer isso quando temos os mesmos pontos do Estoril e acabamos de sofrer uma das maiores humilhações que o clube já sofreu é no mínimo..corajoso.
E podes afirmar que tens um plantel capaz e com os pergaminhos do nosso clube?
Eu se troca-se a camisola a 80% do plantel por algumas do Braga, Vitória ou um Arouca não sei se não lhes ficava larga …

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,404
5,427
Por ai
Queres que desmonte essa narrativa imbecil em 2 segundos? é que não custa arranjar melhores treinadores que o Anselmi sem/quase sem trofeus.
tu é que disseste que ele não é o mesmo que estava no FC Porto em 2015...

eu apenas comparei o trabalho do luis castro com o do Anselmi no FC Porto

com um plantel imensamente melhor a favor do Luis Castro...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,251
19,878
E podes afirmar que tens um plantel capaz e com os pergaminhos do nosso clube?
Eu se troca-se a camisola a 80% do plantel por algumas do Braga, Vitória ou um Arouca não sei se não lhes ficava larga …
ESTORIL

Não sejam ridiculos sff

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,438
1,670
31
Eu sou dos 80% e não há ninguém naquele clube que não mereça ser criticado de cima abaixo.

Desculpabilizar esta completa merda e absoluta vergonha só morto.

Pior coisa que vi na minha vida. Dá nojo.

O clube está mais q morto.
Bem vindo a colheita do últimos anos ! E se continuasse como estava ainda seria bem pior