Compraram o Amorim por 20 milhões(só tinha 6 meses como treinador) pegou no Sporting em 3 lugar terminou em 4 lugar e continuou, o que se disse na altura toda a gente sabe.Esses já não são burros.
Compraram o Amorim por 20 milhões(só tinha 6 meses como treinador) pegou no Sporting em 3 lugar terminou em 4 lugar e continuou, o que se disse na altura toda a gente sabe.Esses já não são burros.
Duas abordagens diferentes resultados iguaisAqui, como com o Vítor Bruno, independentemente de tudo o resto há uma questão essencial. Não podemos ser humilhados pelos rivais. Se tivéssemos perdido por 1 ou 2 não estaria a questionar o treinador. Dirão que vale na mesma 3 pontos, mas para mim estes jogos valem sempre mais que 3 pontos.
Continua-se aqui que o plantel é mais fraco que o do Estoril e Farense e que precisamos do Xeka do Poloni ou do Raúl Silva para não levarmos 8 dos lamps?Mas que registo, de vir desculpar o sétimo lugar com o plantel? ou merecer levar 7 secalhar?
Se calhar precisamos do fucking Xeka para conseguir melhor...epa
Serem os dois fracos não pode existir é? altera o fabrico do universo?Duas abordagens diferentes resultados iguais
É só da responsabilidade do treinador?
2 treinadores, com 2 abordagens diferentes.
1 mais submisso, outro a tentar dominar.
Levaste 4 nas duas.
Repito, é dos treinadores?
Ou dos jogadores sem nervo, que parecem meninos e que também parecem dever a inteligência?
Neste ultimo jogo, ao contrário da primeira volta, ainda fizeste algumas coisas boas, mas que pouco deram, devido à burrice na decisão
Portanto, apesar de tudo, houve evolução
O plantel precisa de limpeza. Fazer o que foi feito em 89.
Excelente post e que vai de encontro aquilo que penso.Anselmi será um treinador capaz de nos levar ao sucesso?
Neste momento não sei e não recuso qualquer uma das respostas possíveis.
O que sei é que quando o contrataram, e não deve ter sido de animo leve pois a sua contratação implicou em esforço financeiro bastante considerável, já sabiam o seu modelo de jogo, as suas ideias e que a matéria prima à disposição era do mais medíocre que já tivemos, não tendo perfil para que o modelo do treinador tivesse grande sucesso.
Em Janeiro já todos sabíamos da falta de qualidade chocante dos nossos centrais mas optou-se por gastar 14M em dois juniores sul americanos que não fazem a posição.
Para além disso, vendeu-se, e muito bem, os dois jogadores mais influentes da equipa e não se conseguiu suprir essas lacunas (e não critico dado o timing das mesmas).
Anselmi tem culpa, sim, nomeadamente por não abdicar das suas ideias quando estas acabam por expor as fragilidades individuais da equipa em jogos de nível mais elevado mas não posso afirmar que é o principal culpado.
Não queria que enveredássemos por uma sportinguização que leva a mudar de treinador a cada seis meses.
O Jardim fosse treinador pegava naqueles reformados todos cansados e ganhava os jogos todosDificuldades no clube.
Outro bom exemploCompraram o Amorim por 20 milhões(só tinha 6 meses como treinador) pegou no Sporting em 3 lugar terminou em 4 lugar e continuou, o que se disse na altura toda a gente sabe.
O Gasperini ganhou o primeiro troféu da vida dele o ano passado, aos 60 e tal anos. É MILHAS MELHOR QUE O ANSELMI
Queres mais? eu disse que ficavas a perder, mas voces não querem ler.
Vir com resultados de há 10 anos atrás para justificar a merda que estamos a ver só mostra é desonestidade, ou se calhar os treinadores não evoluem queres ver.
Fiquem com a bicicleta, merecem bem a merda de sétimo lugar que estão com este treinador.
E isto serve para ti e para o @Dias_21, se querem ser levados a sério, arranjem argumentos em modo, falei, agora podem trocar convos entre voces outra vez.
Juraram-me aqui que o Jardim era mt melhor opção que o AnselmiO Jardim fosse treinador pegava naqueles reformados todos cansados e ganhava os jogos todos
É tão fácil fdxxxxx
Está em quarto num campeonato cada vez mais fraco.O Porto não está em sétimo e pegar em amostras pateticas para validar pontos que querem fazer a força toda é também patético.
Tenham todos juízo
Com o vb tinhas até mais problemas na defesa que atualmente, será mesmo do sistema?Anselmi será um treinador capaz de nos levar ao sucesso?
Neste momento não sei e não recuso qualquer uma das respostas possíveis.
O que sei é que quando o contrataram, e não deve ter sido de animo leve pois a sua contratação implicou em esforço financeiro bastante considerável, já sabiam o seu modelo de jogo, as suas ideias e que a matéria prima à disposição era do mais medíocre que já tivemos, não tendo perfil para que o modelo do treinador tivesse grande sucesso.
Em Janeiro já todos sabíamos da falta de qualidade chocante dos nossos centrais mas optou-se por gastar 14M em dois juniores sul americanos que não fazem a posição.
Para além disso, vendeu-se, e muito bem, os dois jogadores mais influentes da equipa e não se conseguiu suprir essas lacunas (e não critico dado o timing das mesmas).
Anselmi tem culpa, sim, nomeadamente por não abdicar das suas ideias quando estas acabam por expor as fragilidades individuais da equipa em jogos de nível mais elevado mas não posso afirmar que é o principal culpado.
Não queria que enveredássemos por uma sportinguização que leva a mudar de treinador a cada seis meses.
E onde os adversários perderam muitos pontos, mais do que nos campeonatos anteriores, e passaram por mudanças de técnicos, que nem são nada de especial, são medianos que doi.Está em quarto num campeonato cada vez mais fraco.
Pode é levantar a questão se é mesmo dos treinadores...Serem os dois fracos não pode existir é? altera o fabrico do universo?
É querer ter razao éPode é levantar a questão se é mesmo dos treinadores...
Dei o exemplo das declarações do jardim. Que aborda isso.
Mas continuem a ignorar, querem ter razão. Força, mudamos a cada 2 meses
VB levou 4 na luz com Galeno e Nico.Duas abordagens diferentes resultados iguais
Levaste 4 nas duas.
Ou dos jogadores sem nervo, que parecem meninos e que também parecem dever a inteligência?
Neste ultimo jogo, ao contrário da primeira volta, ainda fizeste algumas coisas boas, mas que pouco deram, devido à burrice na decisão
Aceito que falte nervo aos jogadores. E quero que se faça a limpeza. Mas o treinador também tem que tentar extrair o máximo do que tem, ainda que o que tenha não seja muito. Como se disse já aqui tantas vezes, temos equipa mais do que suficiente para o Braga e tudo o que está abaixo. Temos que agarrar o terceiro, caso contrário a próxima época já começa mal. E se o Anselmi conseguir o terceiro, por mim fica.Duas abordagens diferentes resultados iguais
Levaste 4 nas duas.
Isso é desde que Anselmi assumiu a equipa.Eu não entendi esta do 7º lugar.
Isso veio de onde?
Fantástico os adversários perderam muitos pontos mas os orcs reforçaram-se a 31 de janeiro e desde que Anselmi chegou não perderam um jogo. Quem diria que dar armas aos treinadores mesmo que não sejam os melhores resulta.E onde os adversários perderam muitos pontos, mais do que nos campeonatos anteriores, e passaram por mudanças de técnicos, que nem são nada de especial, são medianos que doi.
Senão a diferença ainda era mais escandalosa.