Actualidade Nacional

Cheue

12 Maio 2016
27,553
43,637
Conquistas
7
109
Isto é apenas um autocarro. Mas simula muito bem as condições que o País tem e dá.

um autocarro cheio, a sério?...

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,917
3,548
Vila Nova de Gaia, 1981
um autocarro cheio, a sério?...
A serio que é isso que veem? Apenas um autocarro cheio?

Ate vou buscar outra coisa para ver se voces percebem e nao vem a merda do racismo

Pronto. Aqui já sao pessoas todas iguais. Todos amarelos e nao ha brancos nem pretos. Se para voces é normal terem que andar tipo carga para ir trabalhar e pagar as vossas contas é la com voces. Se acham aceitavel que alguem que paga impostos tenha que se sujeitar a esta merda é lá com voces.

Cheue

12 Maio 2016
27,553
43,637
Conquistas
7
109
A serio que é isso que veem? Apenas um autocarro cheio?

Ate vou buscar outra coisa para ver se voces percebem e nao vem a merda do racismo

Pronto. Aqui já sao pessoas todas iguais. Todos amarelos e nao ha brancos nem pretos. Se para voces é normal terem que andar tipo carga para ir trabalhar e pagar as vossas contas é la com voces. Se acham aceitavel que alguem que paga impostos tenha que se sujeitar a esta merda é lá com voces.
não é normal no sentido em que não se devia andar assim.

mas é normal no sentido em que é super comum, há muitos anos.

assim de cabeça, na minha zona sei do autocarro de Paio Pires que anda assim praticamente todos os dias úteis do ano, o autocarro da Costa da Caparica no verão a da quase a rebentar e o comboio da Fertagus que atravessa a ponte em horas de ponta também é assim, mas há mais.

• Like
Reações: Czarli9

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,917
3,548
Vila Nova de Gaia, 1981
não é normal no sentido em que não se devia andar assim.

mas é normal no sentido em que é super comum, há muitos anos.

assim de cabeça, na minha zona sei do autocarro de Paio Pires que anda assim praticamente todos os dias úteis do ano, o autocarro da Costa da Caparica no verão a da quase a rebentar e o comboio da Fertagus que atravessa a ponte em horas de ponta também é assim, mas há mais.
Mas no verao para ir para a praia que se foda . Nao é nenhuma obrigaçao. Agora isto é o que muitas pessoas passam todos os dias para ir e vir de trabalhar. Ser comum desde os anos 90 devia ser um sinal de preocupaçao e nao de "sa foda, foi sempre assim". Nao sao so casas que faltam. Falta quase tudo para termos condiçoes de ter tanta gente. E deviamos primeiro criar as condiçoes e só depois avançar com projectos humanos. Ou no minimo faze-lo conscientemente

Última edição:

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,802
6,232
Eu sou do Porto e ia para a escola de autocarro no final dos anos 90 e as condições dos transportes públicos não era muito diferentes disto. Só mudava a cor de alguns interveniente e se calhar daí vem o "juro que quando vi isto não pensei que fosse em Portugal".

Acho que há muita gente que vive numa quimera. Ainda vamos descobrir que até 2020 vivíamos num país maravilhoso em que nunca houve troika, crime, bairros fodidos e políticos corruptos.
Entre os 18 e os 30 anos viajei todos os dias nos STCP, e era normal haver autocarros tão ou mais cheios do que os do vídeo.
O que nunca vi, nesses anos todos (entre 1989 e 2001) foi as pessoas atropelarem-se para entrar no autocarro.
Na altura havia um conceito engraçado e bastante útil chamado fila, e quem se atrevesse a furá-la estava fodido.
. Hoje pelos vistos já não há...pelo menos na zona onde este vídeo foi filmado.

• Like
Reações: Dragão_1977

Cheue

12 Maio 2016
27,553
43,637
Conquistas
7
109
fazem as denúncias anónimas, informam o observador e o sol e depois ainda se metem com esta conversa de estadistas...

faz lembrar as denúncias anónimas do slb...

• Like
Reações: Tails

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,738
8,493
Os criminologistas do fórum já sabem a nacionalidade do assassino do BA de Braga?
E o da grávida da Murtosa? O julgamento começou hoje.
Já sabe que o acusado é português, mas como o cadáver nunca apareceu, de certeza que a deu de comer a um indiano.
Por isso, este é que devia estar no banco dos réus.

• Haha
Reações: Cheue

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,488
30,412
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E o da grávida da Murtosa? O julgamento começou hoje.
Já sabe que o acusado é português, mas como o cadáver nunca apareceu, de certeza que a deu a comer a um indiano.
Por isso, este é que devia estar no banco dos réus.
Por acaso é um julgamento que vou seguir com interesse.
Sempre pensei que sem corpo seria praticamente impossível condenar alguém por homicídio.