Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,172
215,969
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E ganhou uma taça. E segurou um Arsenal.

Um.exagero o q se diz dis nossos jogadores.
É um exagero é

Deve ser do guarana termos 2 anos exatamente iguais na Liga com 3 treinadores diferentes
Mesmos pontos e mesma diferença de golos na mesma jornada e tudo; mais igual era complicado

Se calhar o Sérgio Conceição era um merdas no banco também

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,622
2,374
Lagos
É um exagero é

Deve ser do guarana termos 2 anos exatamente iguais na Liga com 3 treinadores diferentes
Mesmos pontos e mesma diferença de golos na mesma jornada e tudo; mais igual era complicado

Exacto, tinhamos o melhor treinador, e mesmo assim ficamos a 18? Como é possível?

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,903
9,451
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Isso é bocado para o desonesto desculpa lá que te diga, pegaste nos melhores jogadores do 5lb e nos piores dos nossos, assim é fácil mandar esses bitaites.. se eu quisesse fazer o mesmo trazia os marretas do 5lb e falava dos nossos melhores e isso também não era justo..
Só é desonesto quando não favorece a argumentação que o Anselmi é um lixo.
Porque se favorecesse já era verdade incondicional.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,946
7,444
Alguém me explique por favor porque razão o Kokcu, Aursnes por exemplo já eram convocados antes do Lage ser treinador deles ,para as respectivas seleções, se foi com o Lage que deram jogadores.

E estou a vontade porque eu até não acho o Lage mau treinador mas daí fazer de jogadores sem potencial bons jogadores, isso não lhe reconheço esse mérito ou milagre. Mas nem a ele nem a ninguém.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,711
6,434
Ninguém disse isso, aliás, se formos a ver, Anselmi é o menos culpado nesse aspecto especifico e individual dos jogadores, mas é sempre bom reconheceres que de facto o Kokcu, o Pavlidis e o Carreras evoluiram durante a época.

Isso quer dizer que podemos fazer o mesmo com alguns jogadores... Shiuuuuuu, é segredo isto.
Opa mas evoluir o Kokcu e o Pavlidis que custaram 50M e eram top5 da liga holandesa é uma tarefa um bocadinho mais facil..

• Like
Reações: Dias_21 e Neurojazz

Tribuna
14 Maio 2017
2,905
5,229
Estive a ver há pouco o onze q ganhou 5-0 ao regime e a diferença que pelos vistos faz Evanilson para Samu e os odiados Chico e Pepe é de 5-0 para 1-4.

O resto pronto andam, andaram por cá este ano...

Mas agora é tudo uma merda não vá alguma responsabilidade cair no treinador e consequentemente no Presidente.
Do atual plantel só entrava nesse onze o Fábio Vieira(pepe) e Marcano(otavio)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,789
28,103
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É um exagero é

Já o disse várias vezes. É impossível comparar seja o q for com o ano da AG, operação pretoriano e eleições.
Comparar é não ser sério.

Foi um ano de convulsão.

Este ano também é vítima disso. A mim aflige-me muito mais a escolha anedótica de treinadores.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,903
9,451
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Ninguém disse isso, aliás, se formos a ver, Anselmi é o menos culpado nesse aspecto especifico e individual dos jogadores, mas é sempre bom reconheceres que de facto o Kokcu, o Pavlidis e o Carreras evoluiram durante a época.

Isso quer dizer que podemos fazer o mesmo com alguns jogadores... Shiuuuuuu, é segredo isto.
Também era bom reconheceres que o Kokcu, Pavlidis e Carreras tinham margem de progressão, e os nossos nem por isso ou não em tempo util.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,172
215,969
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já o disse várias vezes. É impossível comparar seja o q for com o ano da AG, operação pretoriano e eleições.

Foi um ano de convulsão.

Este ano também é vítima disso. A mim aflige-me muito mais a escolha anedótica de treinadores.
Mas perdemos 3 vezes com o Estoril por causa disso? E com o Guimarães em casa? Ou empatar com o Famalicão? Ou com o Gil?

Não tínhamos merda nenhuma a jogar e não jogávamos merda nenhuma
É como este ano lol

29 Agosto 2022
4,802
5,624
Opa mas evoluir o Kokcu e o Pavlidis que custaram 50M e eram top5 da liga holandesa é uma tarefa um bocadinho mais facil..
Com certeza por essa prsima deve/devia ser muito fácil evoluir Nehuen Perez, Otávio, David Carmo.

Kokcu e Carreras vêm de épocas em que eram considerados flops, esse era o contexto, não o que custaram.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,789
28,103
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas perdemos 3 vezes com o Estoril por causa disso? E com o Guimarães em casa? Ou empatar com o Famalicão? Ou com o Gil?

Não tínhamos merda nenhuma a jogar e não jogávamos merda nenhuma
É como este ano lol
Viste os jogos com o Arsenal? Consegues mesmo comparar com esta merda?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,388
15,256

Foi um ano de convulsão.

A mim aflige-me é o plantel de merda que temos e a renovação que temos de fazer

Precisamos de vendas. Precisamos de compras , é nao pode haver mais nehuens temos de acertar em quase todas

O treinador é o elo mais fácil de resolver , agora com um plantel de merda como temos nem o klopp

Perco sono a noite a pensar nisto

• Like
Reações: Tiago Esteves