Será que só perdemos um jogador?Pouco mais há a dizer,.
Prefiro perder dinheiro e ver-me livre de tipos com esta atitude e inteligência do nosso clube.
Despachar no final da época.
Será que só perdemos um jogador?Pouco mais há a dizer,.
Prefiro perder dinheiro e ver-me livre de tipos com esta atitude e inteligência do nosso clube.
Despachar no final da época.
Digo já que isto é maioritariamente trambolho. Mas isso sou eu a falar.O Otavio marcou uma seção de treino com bolas, para melhorar o cardio de parte do plantel, e ainda o criticam.
![]()
É só pachacha.. foda-se! Trata-se bem o menino..O Otavio marcou uma seção de treino com bolas, para melhorar o cardio de parte do plantel, e ainda o criticam.
![]()
E depois ainda criticam o menino de ter ficado até às tantas.É só pachacha.. foda-se! Trata-se bem o menino..
É difícil haver gente mais pirosa e parola do que jogadores de futebol e seu séquito.O Otavio marcou uma seção de treino com bolas, para melhorar o cardio de parte do plantel, e ainda o criticam.
![]()
É guito a mais e cultura a menos, na generalidadeÉ difícil haver gente mais pirosa e parola do que jogadores de futebol e seu séquito.
Azeiteiros dum crl.
Os multados não têm nada de que se queixar. O problema são os que estão ali a dar o litro para dar a volta à coisa enquanto têm que lidar com estes colegas.Imagino o ambiente no balneário.
Graças a este gajo, colegas devem ser multados, outros pior.
Um ja vai embora.
É preciso ser se muito burro, depois ainda gozar com o pessoal no instagram.
Esta malta nao tem ninguém que os aconselha?
Mas cumpriram o regulamento ou não? É que só isso interessa.
Para serem multado é porque não devem ter cumpridoMas cumpriram o regulamento ou não? É que só isso interessa.