#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
327
300
Continuo na minha, o plantel está a fazer a cama ao presidente. E com isso faz a cama aos treinadores que por cá andarem. Enquanto não houver uma limpeza dos ratos não nos vamos levantar. Venha um Farioli, venha um Klopp, venha um Luís Castro da vida.

Apesar de fracos temos jogadores para ganhar tranquilamente a um Amadora da vida. Muitas das ações dos jogadores no jogo são desleixo propositado. Não é normal. Não é um dia mau.
Parece-me óbvio...
Até dou um exemplo: mais alguém se apercebeu da maneira como foram marcados os cantos nos primeiros 30 minutos de jogo? Total displicência. Não é normal uma série de cantos marcados daquela maneira, em alguns casos a bola chegava ao Claudio Ramos... é desesperante... não me digam que é o treinador que manda que assim seja... É que a bola nem entrava na grande área, com as dificuldades em marcar que temos tidos nem as bolas paradas aproveitamos e com Marcano e Zé Pedro que têm bom jogo de cabeça...

bad_person

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,409
4,433
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
fazer a cama ao presidente?

daqui a nada é para fazer a cama ao Luis Montenegro e e em última instancia à Ursula von der Leyen.
Tal como o treinador alguns adeptos também já estão tão perdidos que acreditam em tudo e tentam inventar tudo para justificar tudo e um par de botas.
Qq dia vamos ter pessoal com chapéus feitos em papel de alumínio de cozinha no Dragão para evitar serem contagiados pelas más energias do jogadores mauzões que querem fazer a cama ao Presidente.
Se o pessoal tivesse noção das patranhas que escreve, acho que tinham vergonha.

29 Agosto 2022
2,727
3,190
Mas o que crl têm os jogadores a ganhar em "fazer a cama" ao Presidente? Por alma de quem? Por lealdade à antiga direcção? Lol. Porque não gostam do AVB? E resolvem jogar uma merda e desvalorizarem-se a eles próprios por causa disso?
Acho é que são em geral fracos, ou estão em má forma, um ou outro são maus profissionais mesmo, e também... são mal treinados, há que dizê-lo
Oh, os jogadores correram que se fartaram mesmo no jogo contra o Estrela, pareciam baratas tontas sim, mas isso já é culpa de outro alguém. Alguém veio falar em fazer a cama a alguém nas última duas semanas? Ou mesmo no jogo contra o regime?

Lançam isto para o ar sem qualquer lógica e com uma leveza tremenda.

Como se o treinador ao intervalo do jogo da Amadora e perante aquela primeira parte não tivesse feito a substituição que fez em que não mudou absolutamente nada.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,242
1,803
La está.
Para ti o rotulo está dado, treinador incompetente que não tem nada que estar aqui.
Para mim, é um treinador que chegou ao clube, com o clube estilhaçado e que lhe disseram para começar a preparar a proxima época, e tentar terminar esta da melhor maneira possivel.
Para mim este é o plano, vou aguentar até ao inicio da proxima época com o plantel escolhido por ele, com o sistema dele, com o clube provavelmente mais organizado do que nesta epoca , e ai avalio o treinador.

cada um a sua maneira de ver as coisas
Mas qual é a dúvida? Um gajo que vê o plantel que tem insiste nesta tática merdosa?

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,310
4,515
Que são melhores que os jogadores do Estrela ninguém duvida.
É preciso é mostrar.
E não mostraram. Não mostraram nesse, não mostraram contra o Nacional, contra o Gil...
É preciso talento, é verdade. Mas também é preciso vontade. E este bando não o mostrou.

Se vocês acham isso normal, eu não acho. Independentemente das competências (ou falta delas neste caso) do atual treinador. E não, não estou a dizer que há aqui uma conspiração.

O Anselmi terá de sair, acho inevitável. Por muito pouco compromisso que mostrem toda a gente sabe como ferir o jogo do Porto e ele nunca faz nada para mudar, principalmente quando disse que o seu objetivo primário seria melhorar a defesa.
No entanto eu não consigo acreditar que outra ia fazer muito melhor, por muito melhor treinador que seja, com o carácter de variadíssimos jogadores que temos no plantel.
Tomara que me engane, mas com este plantel nunca iremos conseguir mais que um terceiro lugar e se calhar uma tacinha. O que é melhor que isto obviamente mas manifestamente muito pouco (estariamos aqui a reclamar como hoje na mesma)

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,152
3,635
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Os jogadores a fazer a cama ao presidente é uma boa desculpa para todos os erros cometidos na vertente desportiva, por presidente e/ou treinadores.

Se correr mal, diz-se que os jogadores tinham uma agenda. Estapafúrdio.

• Like
Reações: Viena e Eclipsisboy

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,267
8,741
Depois de ver o que aconteceu contra o Estrela, acho que é um risco maior estarmos a reforçar o plantel a dar os jogadores adequados à ideia deste treinador e depois tudo ser um descalabro do que mudarmos de treinador para a próxima época. E que terminem as experiências e as apostas exóticas, que venha alguém de créditos firmados. Se há posição em que o dinheiro é bem gasto é na de treinador.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Pilão

Bancada lateral
28 Agosto 2024
664
2,084
Qual é a parte do "Claro que Anselmi será treinador na próxima época" que não entendem?
Precisam que o google translate ajude a traduzir de "Fozense para português de Campanhã"?

Pilão

Bancada lateral
28 Agosto 2024
664
2,084
Parece-me óbvio...
Até dou um exemplo: mais alguém se apercebeu da maneira como foram marcados os cantos nos primeiros 30 minutos de jogo? Total displicência. Não é normal uma série de cantos marcados daquela maneira, em alguns casos a bola chegava ao Claudio Ramos... é desesperante... não me digam que é o treinador que manda que assim seja... É que a bola nem entrava na grande área, com as dificuldades em marcar que temos tidos nem as bolas paradas aproveitamos e com Marcano e Zé Pedro que têm bom jogo de cabeça...
Sim, claro. Porque nós fartávamo-nos de marcar golos de bola parada...

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,624
13,601
Qual é a parte do "Claro que Anselmi será treinador na próxima época" que não entendem?
Precisam que o google translate ajude a traduzir de "Fozense para português de Campanhã"?
Se assim for é outra péssima noticia.

Mais do que incompetência para eleger dois treinadores, seria a incompetência para reforçar a posição do actual treinador, sem nível para o clube, e construir um plantel para um treinador que já demonstrou que não está à altura.