Pedro Caixinha, Leonardo Jardim, Jorge Jesus, Tiago MargaridoQuem?
Pedro Caixinha, Leonardo Jardim, Jorge Jesus, Tiago MargaridoQuem?
Com este plantel? Nenhum desses terá sucesso cá.Pedro Caixinha, Leonardo Jardim, Jorge Jesus, Tiago Margarido
É aí que quero chegar...Despachar este o mais depressa possível. Temos uma época em que não vamos poder falhar.
Falam nas redes sociais que vêm o Luís Castro e que aceita...Com este plantel? Nenhum desses terá sucesso cá.
As redes sociais não sabem nada, amigo...Falam nas redes sociais que vêm o Luís Castro e que aceita...
Vale o que vale veremos
Mas de longe anda perdido...Acho que não tem condições para continuar.
É esse tipo de treinador que precisamosAssumir que Anselmi foi uma aposta falhada que não correspondeu às expetativas do "efeito imediato" e escolher um treinador ambicioso, com experiência, carisma, espírito de liderança, unificador, com olho para a formação, bom comunicador, mas muito capaz e com provas dadas..
Deve ter sido alguém que viu o trio de ataque ontem quando o adepto lagarto falou no Luís CastroFalam nas redes sociais que vêm o Luís Castro e que aceita...
Vale o que vale veremos
Link?Falam nas redes sociais que vêm o Luís Castro e que aceita...
Vale o que vale veremos
É queimar a próxima época não tenham dúvidas...Nao é pior para mim. É pior para ti que enfiaste esta crença na cabeça. Tenho uma novidade que te vai ajudar: nao vamos contratar 15 jogadores de qualidade na proxima epoca ...
Temos um plantel fraco? Temos! Ainda assim nao é pior do que o do Estrela! Ontem nao fomos goleados pelo Estrela porque nao calhou...
Que jogador evolui com este treinador? Que consistência tatica trouxe a equipa? O Eustaquio a central? Alguem percebe o onze inicial? As susbtituiçoes? Que espirito de equipa vigora naquele balneario?
Em suma , havera algum treinador no mundo que fizesse pior? É que anarquia tatica e nao jogar a ponta de um chavelho até um chimpanzé consegue.
Nao cativou os jogadores, nao tem mao no balneario, e nao tem condicoes para iniciar a proxima epoca. Ao fim de 3 empates sera despedido e será mais uma epoca perdida...
Então te digo vai a época 2025/26 cum crlPara o pessoal que pensa que ele não começa a próxima época , vai ter uma surpresa.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
O próximo treinador não pode usar tablets durante o jogo...Vai com Deus e que Deus te ajude, pois estás muitíssimo enganado caro Anselmi. Não fazes a mínima ideia do que é Futebol...
Pois mas o problema é sempre qual treinador é esse? Especialmente com as dificuldades desportivas e económicas que o clube passa quem é que aceitaria.Assumir que Anselmi foi uma aposta falhada que não correspondeu às expetativas do "efeito imediato" e escolher um treinador ambicioso, com experiência, carisma, espírito de liderança, unificador, com olho para a formação, bom comunicador, mas muito capaz e com provas dadas..
Eu tenho dúvidas que comece o Mundial de Clubes...Se fizer um mundial horrivel como se espera vai quase certeza ser despedido
Redes sociais Apo, queres link para que, é tudo voices in my headLink?
Está a correr bem pior do que as piores expectativas, admito.@Manageiro de futból estás pronto para lançar a sondagem ou já achas que não é preciso?
Recordo o que escrevi depois do encerramento de mercado de janeiro:
Não há projectos de 2 anos e meio se os resultados forem maus no primeiro meio.
Eu gostei da escolha do Anselmi. Não o conhecia, mas prefiro uma tentativa de alguém com rasgo e que possa ser diferenciado do que uma escolha nhonho dum Bruno Lage do Porto ou mais uma Peseirada para ver no que dá.
O que a experiência me diz, é que o Anselmi vai levar uma bateria de criticas justificaveis ou inventadas no decurso da sua experiência no Porto. A classe jornalistica e do comentariado em Portugal é do mais xenofobo que existe.
E não é só pelo Porto. O Schmidt também foi insultado sem dó nem piedade. Não é criticado. É insultado.
Basta não alinhar nas panelinhas, ser uma fonte, pagar almoços e jantares, ser amigo do pai ou do tio e quem é este gajo que me manda uma boca?
Foi assim com o Lopetegui que teve insucesso com condições para ter sucesso a nivel de plantel, mas com todo o peso da maquina benfiquista fora dos relvados.
Posso estar enganado, mas o mais provavel é que os resultados não estejam ao nivel da nossa exigência, que quando estivemos no meio da frustração do insucesso vamos precisar - como sempre precisamos - de descarregar em alguém e que esse alguém (com a gasolina que será lançada pelos xenofobos do costume) será inevitavelmente o Anselmi.
A menos que o adepto do Porto tenha mudado muito não vai engolir insucessos desportivos de monta sem apontar réus, entrar em modo tiririca.
Até te convido a lançar uma sondagem sobre a popularidade do Anselmi daqui a 3 meses.
Espero não ter razão, mas acho que ele se vai queimar e que não tem muito por onde escapar a esse churrasco.
Há só uma parte subjetiva minha que acresce. Não acho que AVB vá usar o credito que tem (e que continuará a ter) para se atravessar pelo Anselmi a sério.
O a sério será deixar da sua equipa de comunicação mandar recados das suas descidas ao balneario para exigir, conversar, pressionar e outros verbos que pretendam mostrar a imagem de homem que age para sócio ver.
Será dar poder real ao Anselmi para ser o unico chefe do balneario que exige, conversa, pressiona.
AVB está ali para em caso de duvida reforçar a um qualquer jogador que levante cabelo que é o Anselmi quem manda.
Não acredito nesse passo atrás para permitir que o Anselmi dê um à frente e possa representar em exclusivo (em tempos de liderança de balneário) o que o SC representou.
E também acho que em alturas de natural insatisfação por resultados ou por falhanços de mercado a preocupação da maquina de comunicação do Porto deve ser sempre a de proteger o treinador.
AVB ganhou com 80%. Não há oposição relevante. A que podia existir está em final de vida sem qualquer herdeiro com o minimo de estatuto que possa fazer sequer cocegas.
Que use esse credito que não sendo infinito é significativamente maior do que os 3 meses que acho que o Anselmi não terá.
Que use esse credito para proteger o treinador nas capas diarias que surgirão. É a SAD que tem que servir de escudo protector à reputação do treinador e não o contrário como vimos hoje quando é ele que veta reforços.
Eu não votei em AVB precisamente porque não tinha confiança que ele desempenhasse esse papel.
Se não o souber ou quiser fazer tudo o de bom que faça a nivel financeiro será reduzido a pó porque os resultados desportivos têm implicações brutais nas receitas anuais e o sucesso do treinador é o mais importante que pode existir.
Aqui chegados e com este mercado que nos deixa com um plantel a leguas de distancia do Benfica o que é importante agora é dar todo o apoio pessoal, comunicacional ao Anselmi.
Apoio a sério. O tsunami do que virá contra e que intoxicará o portismo será gigante.