A brincar a brincar, o VP ainda usa o bloco de notas....O próximo treinador não pode usar tablets durante o jogo...
A brincar a brincar, o VP ainda usa o bloco de notas....O próximo treinador não pode usar tablets durante o jogo...
De facto neste momento será dificil aliciar um estrangeiro de qualidade com o nosso projecto. Resta-nos tentar descobrir uma jovem promessa como treinador portugues que conheca bem o nosso futebol.Ou o André vai buscar um treinador português com experiência ou algum do Tugao...
Estrangeiro esquece
Anda JJ, tu treinas bem.
Podia ter sido eu a escrever.Confesso que sempre defendi a continuidade deste treinador , mas depois do que vi neste último jogo em termos defensivos, já nem sei .
Sempre fui contra em trocar de treinador como quem troca de cuecas, mas ao mesmo tempo tenho receio do clube investir muito nesta ideia ou princípio de jogo e depois corra tudo mal.
Voltamos à estaca zero , estou indeciso .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
São esses 3 jogos que vão mesmo ser colocados na balança para definir o que o presidente vá fazer na próxima época em relação ao treinador?O André tem 3 jogos para decidir bem o que quer . Ou aposta tudo no Anselmi ou tem que trocar antes do mundial de clubes como é óbvio
Anda JJ, tu treinas bem.
Falta tudo na equipa e na cabeça do treinador que tem um bom discurso nas conferências de imprensa que não consegue operacionalizar e por em prática em campo, apresentando uma organização caótica defensiva e ofensiva!Quanto ao treinador deram lhe tripas e querem que ele cozinhe arroz de marisco... Falta tudo naquela equipa não é óbvio?!
Mesmo só o discurso, já acho demasiado floreado teórico explicativo. Até juvenil talvez.Falta tudo na equipa e na cabeça do treinador que tem um bom discurso nas conferências de imprensa que não consegue operacionalizar e por em prática em campo, apresentando uma organização caótica defensiva e ofensiva!
Sim, tb já não há paciência!Mesmo só o discurso, já acho demasiado floreado teórico explicativo. Até juvenil talvez.
Tantos outros exemplos que falavam bem mas na prática da relva mostravam operacionalização pobre e impotente.
Eu não critico a gestão financeira do nosso presidente perante a herança pesada que recebeu...critico a desilusão do novo treinador e espero uma reação do nosso presidente para a próxima época de raíz, pois afinal metade do plantel não tem qualidade e compromisso e o treinador já se perdeu no meio da enormidade que é o nosso clube!
ele não foi contratado como "efeito imediato" .Assumir que Anselmi foi uma aposta falhada que não correspondeu às expetativas do "efeito imediato" e escolher um treinador ambicioso, com experiência, carisma, espírito de liderança, unificador, com olho para a formação, bom comunicador, mas muito capaz e com provas dadas..
A minha desilusão com Anselmi não se prende com isso.ele não foi contratado como "efeito imediato" .
voces é que sismam com isso
o banho tactico limitou-se a meter a bola atrás das costas dos centrais, que são lentos e nao são inteligentes o suficiente para perceber que precisam de dar um passo atrás quando o adversario tem a bola..provavelmente deveriam ter recuado mais um bocado no momento defensivo, não sei se o treinador disse para fazerem isso ou não, ou se mesmo o tendo feito não foi suficiente, a verdade é que há lances, que se ve o eustaquio a correr atrás do Kikas e outros, e eu já so pedia que ele desse uma trancada aos gajos, mas o marcano era igual e o zé pedro igual...pena que o djaló n queira nada com isto, e que o otavio seja uma porta como olhos, porque são os 2 centrais mais rapidos q temosA minha desilusão com Anselmi não se prende com isso.
Mas com o não conseguir incutir na equipa a intensidade desejada.
E o pessoal pode responder...ah e tal os jogadores valem zero.
Ok..
Então passo a estar desiludido ao banho tático k levou mais que uma vez e do banco não conseguiu fazer nada... preocupante