Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,038
1,927
Porto
Ou o André vai buscar um treinador português com experiência ou algum do Tugao...

Estrangeiro esquece
De facto neste momento será dificil aliciar um estrangeiro de qualidade com o nosso projecto. Resta-nos tentar descobrir uma jovem promessa como treinador portugues que conheca bem o nosso futebol.

Agora gajos que sem o minimo de experiencia e a experiencia que tem é em competicoes de baixo nivel é que nao como México , nao podemos dar-nos ao luxo de andar a brincar a incognitas uma terceira vez.

Um gajo que nunca tinha treinado um plantel como treinador principal na vida, um gajo que nunca treinou na Europa/uma competicao digna desse de dizer competicao na vida,.. um terceiro tiro no escuro é que nao.. por Amor de Deus.

• Like
Reações: quintero

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,245
2,845
Confesso que sempre defendi a continuidade deste treinador , mas depois do que vi neste último jogo em termos defensivos, já nem sei .

Sempre fui contra em trocar de treinador como quem troca de cuecas, mas ao mesmo tempo tenho receio do clube investir muito nesta ideia ou princípio de jogo e depois corra tudo mal.

Voltamos à estaca zero , estou indeciso .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,324
17,719
29
O André tem 3 jogos para decidir bem o que quer . Ou aposta tudo no Anselmi ou tem que trocar antes do mundial de clubes como é óbvio

• Like
Reações: matias

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Confesso que sempre defendi a continuidade deste treinador , mas depois do que vi neste último jogo em termos defensivos, já nem sei .

Sempre fui contra em trocar de treinador como quem troca de cuecas, mas ao mesmo tempo tenho receio do clube investir muito nesta ideia ou princípio de jogo e depois corra tudo mal.

Voltamos à estaca zero , estou indeciso .

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Podia ter sido eu a escrever.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,056
11,962
O André tem 3 jogos para decidir bem o que quer . Ou aposta tudo no Anselmi ou tem que trocar antes do mundial de clubes como é óbvio
São esses 3 jogos que vão mesmo ser colocados na balança para definir o que o presidente vá fazer na próxima época em relação ao treinador?
Esse treinador já anda a meses a deriva e sem evolução que se veja na equipa.
Não tem justificação que o faça segurar o treinador.
Assuma já e tente corrigir mais uma vez.
Pode ser que á 3 seja mais feliz na escolha do treinador

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,544
24,533
Quanto ao treinador deram lhe tripas e querem que ele cozinhe arroz de marisco... Falta tudo naquela equipa não é óbvio?!
Falta tudo na equipa e na cabeça do treinador que tem um bom discurso nas conferências de imprensa que não consegue operacionalizar e por em prática em campo, apresentando uma organização caótica defensiva e ofensiva!

• Like
Reações: quintero e SD_1995

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,544
24,533
Quando se deixa de acreditar no treinador face à falta de regularidade de resultados, reação à perda, passividade com conformismo e ausência de alma sem noção de equilíbrios táticos e da história e grandeza do nosso clube é acenar e mostrar a porta de saída...

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,475
7,947
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Falta tudo na equipa e na cabeça do treinador que tem um bom discurso nas conferências de imprensa que não consegue operacionalizar e por em prática em campo, apresentando uma organização caótica defensiva e ofensiva!
Mesmo só o discurso, já acho demasiado floreado teórico explicativo. Até juvenil talvez.
Tantos outros exemplos que falavam bem mas na prática da relva mostravam operacionalização pobre e impotente.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,544
24,533
Mesmo só o discurso, já acho demasiado floreado teórico explicativo. Até juvenil talvez.
Tantos outros exemplos que falavam bem mas na prática da relva mostravam operacionalização pobre e impotente.
Sim, tb já não há paciência!
Deverá dedicar-me ao comentário desportivo como jornalista desportivo que é... Na América do sul.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
448
512
Há de ser um grande treinador mas neste momento não está ao nível do FC Porto. Até pode chegar ao Real Madrid, mas neste momento ainda está muito verde.

• Like
Reações: Eclipsisboy

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,800
4,748
Por ai
Eu não critico a gestão financeira do nosso presidente perante a herança pesada que recebeu...critico a desilusão do novo treinador e espero uma reação do nosso presidente para a próxima época de raíz, pois afinal metade do plantel não tem qualidade e compromisso e o treinador já se perdeu no meio da enormidade que é o nosso clube!

Temos visões diferentes da mesma coisa. falamos na proxima epoca, seja la com que treinador for,

• Like
Reações: MartinsDragão

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,800
4,748
Por ai
Assumir que Anselmi foi uma aposta falhada que não correspondeu às expetativas do "efeito imediato" e escolher um treinador ambicioso, com experiência, carisma, espírito de liderança, unificador, com olho para a formação, bom comunicador, mas muito capaz e com provas dadas..
ele não foi contratado como "efeito imediato" .
voces é que sismam com isso

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,016
1,464
ele não foi contratado como "efeito imediato" .
voces é que sismam com isso
A minha desilusão com Anselmi não se prende com isso.
Mas com o não conseguir incutir na equipa a intensidade desejada.
E o pessoal pode responder...ah e tal os jogadores valem zero.
Ok..
Então passo a estar desiludido ao banho tático k levou mais que uma vez e do banco não conseguiu fazer nada... preocupante

• Love
Reações: Álvaro Valente

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,800
4,748
Por ai
A minha desilusão com Anselmi não se prende com isso.
Mas com o não conseguir incutir na equipa a intensidade desejada.
E o pessoal pode responder...ah e tal os jogadores valem zero.
Ok..
Então passo a estar desiludido ao banho tático k levou mais que uma vez e do banco não conseguiu fazer nada... preocupante
o banho tactico limitou-se a meter a bola atrás das costas dos centrais, que são lentos e nao são inteligentes o suficiente para perceber que precisam de dar um passo atrás quando o adversario tem a bola..provavelmente deveriam ter recuado mais um bocado no momento defensivo, não sei se o treinador disse para fazerem isso ou não, ou se mesmo o tendo feito não foi suficiente, a verdade é que há lances, que se ve o eustaquio a correr atrás do Kikas e outros, e eu já so pedia que ele desse uma trancada aos gajos, mas o marcano era igual e o zé pedro igual...pena que o djaló n queira nada com isto, e que o otavio seja uma porta como olhos, porque são os 2 centrais mais rapidos q temos

mas a verdade, é que os jogadores valem 0 ..

diz-me 1 jogador do actual FC Porto que tenha lugar num qualquer clube do meio da tabela de Inglaterra. Italia, França, Alemanha, Espanha