Luís André, vamos lá a cumprir o desejo que pus no avatar. Confio em ti 

Então venha quem vier ... lá para Novembro estámos a falar mais uma vez que a culpa é de AVB que não sabe escolher treinadores, nem o scouting jogadores ...concordo. vai ser um absurdo reputacional. mas começo a pensar que vai ser isso mesmo que vai acontecer. Acho mais provável sair o Anselmi que o plantel todo como pensas que vai acontecer.
por razões que mais não seja financeiras
Só não vê quem não quer. Mandar este embora o quanto antes e começar a preparar a próxima época.![]()
Martín Anselmi: a chicotada menos eficiente do século no FC Porto
FC Porto mudou cinco vezes de treinador a meio da época e a média de pontos com o argentino é a mais baixa de todaswww.ojogo.pt
Bem... isso quer dizer que deveriamos ter dado mais tempo ao Otávio, Del Neri, Couceiro, Peseiro e Vítor Bruno? Porque o que escreves sobre o Anselmi também se aplica ao Vítor Bruno... ou o hype da nacionalidade tem peso? Eu já estava farto do Vítor Bruno, mas pelo menos via-o a procurar solucot, ainda que por vezes demasiado tarde... já este badameco...Foi contratado precisamente pelas nuances conhecimentos técnico táticos. O Klop o Guardiola e afim não tem 5 maneiras diferentes de jogar cada treinador tem a sua identidade.
Culpado não é ele é quem o pôs lá. Se o contrataram não é ao fim de 3 meses que ele desaprendeu. Se ele tiver de sair que se comece pelo pessoal acima dele.
Não vás trazer o Klop ao NGC e pedir a ele para jogar em posse estilo Barça ou o Guardiola para jogar no estilo rock do Klop.
Se arrependeram não era o caminho que queriam percebe-se aceita-se informem e expliquem aos adeptos não é só queimar o coitado e prontos. Mas gente terá de cair.
Mas achas que um mau balneário vem devido a umas saídas noturnas?Também não me revejo nessa visão de apocalipse do balneário, em que subitamente todos os jogadores se transformaram em zombies e começaram a invadir espaços de diversão nocturno para consumir álcool até não poder mais.
Enfim, não me deixa de recordar a diabolização que se fez destes lares dos David Carmos e dos Ivan Jaimes, como se fossem a justificação para todo o mal existente à face da terra.
São tempos diferentes mas os padrões repetem-se.
Mas tu consegues dizer que eles não correm, consegues olhar para o jogo na Amadora e dizer isso?Mas achas que um mau balneário vem devido a umas saídas noturnas?
Isso são fait-divers ...
Saídas noturnas SEMPRE houve no nosso clube e noutros clubes ...
Não é isso que faz uma mau balneário ...
São um conjunto de factores e isso de saídas noturnas é o que menos me preocupa ...
É o tal factor contagiante de teres 1-2 jogadores que não dão o litro e isso acaba por se propagar ...
É que tens um plantel de cepos ... mas que com o SC davam o litro ... se agora não correm ... não há mesmo condições ...
é precisamente isso que eu estou a dizer, estas narrativas vem todas para salvar a imagem do treinador nesta altura, que tem feito muito pouco ou nada para merecer isso. Não ser trata de cumprir o código de conduta ou não, de correr ou não, trata-se de uma miséria a nível táctico, sobretudo no processo defensivo.Mas achas que um mau balneário vem devido a umas saídas noturnas?
Isso são fait-divers ...
Saídas noturnas SEMPRE houve no nosso clube e noutros clubes ...
Não é isso que faz uma mau balneário ...
São um conjunto de factores e isso de saídas noturnas é o que menos me preocupa ...
É o tal factor contagiante de teres 1-2 jogadores que não dão o litro e isso acaba por se propagar ...
É que tens um plantel de cepos ... mas que com o SC davam o litro ... se agora não correm ... não há mesmo condições ...
Um absurdo reputacional é manter o barco a ir ao fundo e não fazer nada...Um absurdo reputacional é contratar um treinador e passados 3 meses despedi-lo com custos a rondar os 8-9M€ ...
A menos que seja o Anselmi a querer ir embora não estou a ver a direcção a tomar essa decisão ...
No ano passado já não existia competitividade para o título, mas até espetámos cinco as galinhas no Dragão, ainda existiam jogadores de boa qualidade. Atualmente não sei o que Zubizarreta e AVB fizeram mas temos jogadores ao nível de um Santa Clara ou Rio Ave. O plantel foi destruído, não existe qualidade que outrora chegava ao FCPorto e por incrível que parece mantemos mais ou menos o mesmo orçamento, andamos a pagar a quem não vale a ponta de um chavo. É muito mau ver a defesa que alinhou contra o Estrela, nunca batemos tão baixo.Não foi com o AVB que isso deixou de existir, na época passada ele não estava lá e já não disputámos o título, disputámos o 3° lugar com o Braga até à última jornada.
O mundial é para passeio. Ninguém que lá está desde treinador, jogadores ou administração fez alguma coisa por esta presença. O FCPorto é uma equipa banal do meio da tabela da liga portuguesa, equiparável numa prova de regularidade ao um Vitória. Esqueçam as fanfarronices de AVB, o descrédito é total em termos desportivos.Um absurdo reputacional é manter o barco a ir ao fundo e não fazer nada...
A nossa reputação desportiva vai se ver agora no mundial...
Isso é que interessa
Aí os meninos vão dar o litro porque estão na montra.....Um absurdo reputacional é manter o barco a ir ao fundo e não fazer nada...
A nossa reputação desportiva vai se ver agora no mundial...
Isso é que interessa
Mas tu vês eles a não darem o litro atualmente?Aí os meninos vão dar o litro porque estão na montra.....
Really? Não vês tu? Que raio de jogos andas a ver, amigo?Mas tu vês eles a não darem o litro atualmente?
Eu não sei se estes meninos têm sequer litro para dar...Aí os meninos vão dar o litro porque estão na montra.....
Mas como avalias isso?Really? Não vês tu? Que raio de jogos andas a ver, amigo?![]()
![]()
Avalio pelo que vejo, parcimónia, passes fáceis errados, muita lentidão, poucos ou nenhuns remates, caras de frete.Mas como avalias isso?
E por curiosidade, correram nos jogos anteriores a este na Amadora?
Há aqui teóricos de folheta aos kilos...VP no wolves... "começou mais tarde", de certeza que não me estava a referir ao Porto e a 11/12. Até porque estava a comparar o Anselmi ao raborim, e a teimosia de ambos (ou nabice) em insistir num sistema sem atender às características dos jogadores.
O estrela, não fosse o Cláudio Ramos, e o kikas ser o kikas, poderia nos ter goleado por 5-0.