Defensivamente, digo processos... por exemplo repetidas vezes vemos um jogador ir pressionar um Central ou GRs, sem sequer ver se nas costas já estão cobertos jogadores adversários...Defensivamente estivemos bastante bem até se meter Eustaquios. Criavamos muito pouco ofensivamente mas era uma melhor versão do que este caos tactico
Já começa a haver mais fumo....
Uiii..os astros estão se a alinhar...parece que por lá querem o homem de volta...até acredito que faça sentido por lá e ele lá seja treinador de futebol!!
Foda-se é preciso levar ao aeroporto?
Era tao bom se algum clube nos ajudasse a leva-lo a participar nos custos de rescisao..Uiii..os astros estão se a alinhar...parece que por lá querem o homem de volta...até acredito que faça sentido por lá e ele lá seja treinador de futebol!!
sobre os se´s n vou comentar. logo vemos,Não foi "efeito imediato", mas sim "impacto imediato"... Se bem me recordo o nosso presidente procurou um treinador que fosse " um lider forte com impacto imediato" e, assim, contratou Anselmi.
Não resultou ser nem uma coisa, nem outra, é o nosso presidente reconhecer que se enganou, redondamente, e recomeçar do zero pra próxima época com um treinador capaz e grande remodelação do plantel!
eu tenho mt medo se forem estes jogadores de novoSim isso é de senso comum.
Temos jogadores que caberiam nessas equipas mas muito poucos.
Plantel fraquissimo,correto.
Para mim o que é mau e preocupante e ver essas dinâmicas a acontecer em campo(como retratas no estrela) e ele não fazer nada para alterar isso.
Para além de facilitarmos taticamente ainda deixamos os jogadores adversários por em prática as suas melhores qualidade.(Alan Ruiz sem pressão d frente para o jogo a distribuir e o Kikas nas costas em velocidade).
A nível de treinador acho isso muito preocupante...
Tenho MT medo da próxima época.
Fontes argentinas citam portuguesas e portuguesas citam argentinas!!
O que eu quero, seja qual for a decisão, é que seja uma decisão consciente.Espero não ver os que pedem a saída do homem virem depois criticar o Presidente por o ter despedido.
Falta mesmo é saber se o presidente também está de acordo e manda embora o Anselmi
pede explicações a malta que tá aqui, são eles que o querem despedirFico muito preocupado com este constante alterar de rumo se se confirmar a saída do treinador.
Isto para mim é inconcebível e devem ser exigidas explicações.
Felizmente parece que não é só aqui.pede explicações a malta que tá aqui, são eles que o querem despedir
Felizmente parece que não é só aqui.