O LJ encostou o DuduEu não sou muito de JJ nem de Abel, mas esses tipos têm pulso firme. Que acho que é algo que o Anselmi não tem. Se tivesse já tinha encostado uns quantos e falava direto, não que está publicado.
O LJ encostou o DuduEu não sou muito de JJ nem de Abel, mas esses tipos têm pulso firme. Que acho que é algo que o Anselmi não tem. Se tivesse já tinha encostado uns quantos e falava direto, não que está publicado.
A malta se vai ver o jogo e vê os momentos de saída na pressão do Pepê no Travassos até cai para o ladoDiscordo, aqui os jogadores tb não quiseram nada com o jogo. Zero agressividade.
Eu pessoalmente, não acho que André Villas Boas, aceite ele proprio uma nova epoca assim, nem que tenha que começar a meter a carn€ no assador e abrandar o ritmo da recuperação financeira um pouco. Eu acho que ele quis fazer terapia de choque, foi um choque muito forte "secalhar"Mesmo sendo novos tenho medo
Se treinador não vingar vamos penar mais um ano
E no entanto...a primeira sub foi o pdl.A malta se vai ver o jogo e vê os momentos de saída na pressão do Pepê no Travassos até cai para o lado
É que é literalmente o lateral adversário sair em progressão a passo e com uma mudança de direção lol
Essa matou-me lol FODA-SEE no entanto...a primeira sub foi o pdl.
Da para os dois lados né
Mas essa vinha de casaE no entanto...a primeira sub foi o pdl.
Da para os dois lados né
Se vinha de casa e ainda assim a fez ainda soa pior tens noção disso?Mas essa vinha de casa
Não vindo de casa com as substituições, o Eustáquio estava a sair aos 7 minutos
Isto tudo só acentua o que quem o quer fora vem dizendo, o plantel é fraco claro que é, mas o treinador tb é.Sim
É que eu disse mal vi a substituição que foi mal tirado lol
Deve ter sido o nosso melhor jogador na primeira parte; dentro daquilo que se viu que não foi grande coisa
Estou como tu. Nunca estive tão indeciso sobre a permanência de um treinador.Esse jogo foi do pior que vi, a par do Nacional.
Mas como disse estou dividido, não queria ter de tomar esta decisão mas o AVB era treinador portanto sabe reconhecer melhor do que eu e tb conhece o balneário que ali está. Tem de decidir.
Até o Arabão está a ficar difícil po Jazus fdxO Jesus fica libre hoje depois da eliminação, @Eclipsisboy ?
Se ele tiver que tomar essa decisão será antes do verão.Estou como tu. Nunca estive tão indeciso sobre a permanência de um treinador.
Há pontos que me fazem querer que vá embora, outros que me fazem querer a continuidade.
É a primeira grande decisão que o André terá de tomar este Verão.
Acho que devia ser antes, se é para despachar que tratem já é do proximo e comecem ja a desenhar o plantelSe ele tiver que tomar essa decisão será antes do verão.
Se ele a tomar será antes do Mundial de clubes.
É fazer os 3 jogos que faltam, conseguir no mínimo o 3 lugar e depois se verá.
que desejos?Acho que devia ser antes, se é para despachar que tratem já é do proximo e comecem ja a desenhar o plantel
Não precisam é de dizer nada, este faz os 3 jogos e ta feito.
Isto claro a não ser que esses tais interesses que se fala ai para trás sejam verdadeiros.
desejos?que desejos?
Estou como tu. Nunca estive tão indeciso sobre a permanência de um treinador.
Há pontos que me fazem querer que vá embora, outros que me fazem querer a continuidade.
É a primeira grande decisão que o André terá de tomar este Verão.
Se a decisão não estiver já tomada é mau sinal, seja em que sentido forSe ele tiver que tomar essa decisão será antes do verão.
Se ele a tomar será antes do Mundial de clubes.
É fazer os 3 jogos que faltam, conseguir no mínimo o 3 lugar e depois se verá.
O Mundial tem que ser levado a sério, até por ser o primeiro e o FC Porto ir para duas épocas sem Champions, algo jamais visto nas últimas largas décadas. Por isso, sim, uma decisão tem que ser tomada antes do mundial. O mundial dá dinheiro também, dinheiro de champions se formos a ver. Não esquecer isso.Acho que devia ser antes, se é para despachar que tratem já é do proximo e comecem ja a desenhar o plantel
Não precisam é de dizer nada, este faz os 3 jogos e ta feito.
Isto claro a não ser que esses tais interesses que se fala ai para trás sejam verdadeiros.
Agora, não. No final do campeonato, muito provavelmente, vai.Nao vai a lado nenhum deixem-se de filmes.