Ataque de equipa pequena.
O Anselmi tem mais títulos importantes do que o JJ?O Anselmi já tem mais títulos importantes que o falhado do Luis Castro e do JJ. O resto podes lutar contra os factos o que quiseres que eles não mudam
Mas assim teríamos perdido a oportunidade de ver o Eustaquio a central correndo atrás do ponta de lança…Podem vir com as conversas de dinâmicas que quiserem, mas este plantel foi estruturado para jogar em 433/4231. E o Anselmi demonstrou uma brutal falta de noção ao querer insistir num modelo/sistema/forma de jogar que não se adapta minimamente aos jogadores que tem ao dispôr.
Diz-se (com razão) que esta malta tem dificuldades para fazer coisas básicas e que para jogar da forma que ele quer não é qualquer um que consegue...ora porra, então se calhar, convinha não inventar muito até se poder reformular o plantel, não? É assim TÃO imprescindível jogar em 343? Não se pode abdicar do puto do líbero? Mas desde quando é que ele se tornou escravo deste sistema estrambólico? No Equador ele não jogava assim.
Seja qual for a razão, o que me parece evidente é que ele é, como a generalidade dos treinadores hoje em dia, alguém que prefere perder à sua maneira que ganhar dando o braço a torcer. O ego é lixado, mas pode ser que se aperceba do erro que cometeu quando estiver a apanhar o avião de volta a casa.
Eu continuo a querer o Anselmi, ainda que esteja a insistir num esquema que este ano não dá mesmo.Mais depressa vem o treinador do Santa clara que o JJ.
ahahhahaahhah!! Ahahahahahhahha! Foda-se!!O Anselmi já tem mais títulos importantes que o falhado do Luis Castro e do JJ. O resto podes lutar contra os factos o que quiseres que eles não mudam
Isso já é de ontem amigo. Postado aqui tantas vezes que até parece que o homem já foi
E quais foram os objetivos contratualizados com o Anselmi? Sabes?E isso é motivo para manter ou despedir um treinador? pensei que eles operavam baseados em resultados
Ainda não tinha visto.Isso já é de ontem amigo. Postado aqui tantas vezes que até parece que o homem já foi![]()
O Mr.Big Balls ainda não tem pedalada para esta empreitada.Yahh não matem_ne já.... Mas.. O qur acham do.... Ian Cathro do Estoril !??
Eu gosto, mas demorou a estabilizar. Aqui pediam logo a cabeça, idem para o joao da casa pia, ao gajo do bodo etc.Yahh não matem_me já.... Mas.. O que acham do.... Ian Cathro do Estoril !??
Normal, o Estoril, Casa Pia são clubes que a exigência é não descer. O FC Porto é um clube com uma realidade totalmente distinta.Eu gosto, mas demorou a estabilizar. Aqui pediam logo a cabeça, idem para o joao da casa pia, ao gajo do bodo etc.
E que tal o Magnus Andersson?Yahh não matem_me já.... Mas.. O que acham do.... Ian Cathro do Estoril !??
Certo, mas querer tudo para ontem dá asneira. As coisas tem de ser feitas com estabilidade, pensadas. Não é exigir ja para ontem o que nao se tem capacidade para hoje.Normal, o Estoril, Casa Pia são clubes que a exigência é não descer. O FC Porto é um clube com uma realidade totalmente distinta.
Então o Anselmi não tem condições para não mamar 4 do Regime? Para não ser completamente vulgarizado por um Estrela que não ganhava a ninguém em casa?Certo, mas querer tudo para ontem dá asneira. As coisas tem de ser feitas com estabilidade, pensadas. Não é exigir ja para ontem o que nao se tem capacidade para hoje.
Primeiro cria se as condições, depois exigesse.
Fico feliz por devolver os risos gigantes que me fazes cada vez que abro os tópicos nefastos na secção da históriaahahhahaahhah!! Ahahahahahhahha! Foda-se!!Obrigado. Obrigado por me fazeres rir às gargalhadas logo pela manhã!
![]()