Continua com essa classe. Muito bom. E é croma sff.Tas mal não leias, a conversa era comigo e com o Apo, ele não se queixou vem agora um cromo qualquer tomar as dores dele, foda-se.
Continua com essa classe. Muito bom. E é croma sff.Tas mal não leias, a conversa era comigo e com o Apo, ele não se queixou vem agora um cromo qualquer tomar as dores dele, foda-se.
Classe é criticar os outros e tentar censurar porque têm opinião diferente e dizem o que não gostam. Isso é que é verdadeira classeContinua com essa classe. Muito bom. E é croma sff.
E o Maxi Pereira como adjunto.Não acredito que venha uma truta para o lugar do Anselmi.
Ainda vamos levar com o Daniel Sousa na próxima época![]()
isso interessa para alguma coisa? Se fossemos por ai o VB era o melhor treinador da galaxia, dá sempre palestras filosóficas e poéticas que valem um redondo zero.Quando eu penso que já nada me surpreende eis que vejo o JJ como treinador desejado para o NGC.
Andamos aqui anos e anos a gozar com ele, " o cavalo branco", que era um bronco, que não sabia falar... otchencha e orcho .... e agora o JJ é a nossa salvação.
Fdx, quem diria....
Tudo bem que o Anselmi não serve, agora o Chiclas???? FDX, Nossa Senhora.![]()
A notícia da saída do treinador só será disponibilizada quando for oficial, tal como a do VB.Mas e garantido que o Anselmi vai sair do NGC?
Podem disponibilizar a notícia da saúde do teinador?
Gosto muito do Knudsen mas lá está precisa de jogadores, precisa que lhe deem tempo para colocar a equipa a jogar um futebol de ataque, com intensidade e pressão.
Seria a minha escolha após a saída de VB mas ......
Saindo anselmi, esta direcção desportiva está mortaMas e garantido que o Anselmi vai sair do NGC?
Podem disponibilizar a notícia da saúde do teinador?
Gosto muito do Knudsen mas lá está precisa de jogadores, precisa que lhe deem tempo para colocar a equipa a jogar um futebol de ataque, com intensidade e pressão.
Seria a minha escolha após a saída de VB mas ......
Para veres, nem me lembrava que estava em França e suspenso meses e mesesNão tens chance, esse ao contrario do treinador do Milan melhorou o Lyon e estão a gostar bem dele
É precisamente ao contrário. Vai sair e, sendo o substituto bem escolhido, vai colocar as coisas nos eixos.Saindo anselmi, esta direcção desportiva está morta
Não admitir que erraram é muito pior que corrigir e ficar algo mal visto na fotografia, a meu ver pelo menosSaindo anselmi, esta direcção desportiva está morta
Nao, estas errado.É precisamente ao contrário. Vai sair e, sendo o substituto bem escolhido, vai colocar as coisas nos eixos.
Nao, foi definido um plano, com perfil determinado. Foi feito um estudo, uma procura, optou se por a, para o futuro e preparar a proxima epocaNão admitir que erraram é muito pior que corrigir e ficar algo mal visto na fotografia, a meu ver pelo menos
o adepto é fácil, muito fácil, de comprar.O JJ ia funcionar bem aqui.
Sei que doi a muitos, mas as vitorias curariam tudo.
Da vontade deles, são eles que tomam as decisões.Nao, estas errado.
Quer dizer que nao ha plano, nao ha confiança, e andam ao sabor do vento, da vontade de uns.
Problema com esse "estudo" é que a bola é feita de resultados, e certamente o tal estudo que falas nao incluía ser humilhado por Estrelas.Nao, foi definido um plano, com perfil determinado. Foi feito um estudo, uma procura, optou se por a, para o futuro e preparar a proxima epoca
Chega se ao fim, muda se tudo. Andam la a fazer o que?
É só nada mais que incompetência
Dizer que “a direção desportiva está morta” se o Anselmi sair é um exagero.Saindo anselmi, esta direcção desportiva está morta