Mais um fim de semana de festas com o alto patrocínio da direção do clube.2 dias e meio de folga para estes craques.
Merecido.
Como é que os atletas não hão de adorar o Argentino...
Mais um fim de semana de festas com o alto patrocínio da direção do clube.2 dias e meio de folga para estes craques.
Merecido.
Como é que os atletas não hão de adorar o Argentino...
Isto é implicar só porque sim.O Anselmi não veio trabalhar... veio ganhar uns trocos e ver as vistas.
Consegue ter mais tempo livre para conhecer o Porto, que muitos turistas que vem vá.
Que circo.
O pessoal que acha normal ter este tipo de folgas nunca foi profissional de futebol.
Mas deviam de lá ir ver uns vídeos e essas cenasA malta que fala das folgas nem deve saber o que é um microciclo... enfim. O FC Porto jogou ontem e agora na ideia destes entendidos estava 7 dias seguidos a treinar para jogar só no próximo domingo e isto no fim da época.
![]()
E irão fazê-lo certamente na primeira unidade de treino. O FC Porto mesmo com estas folgas terá 5 sessões de treino até ao próximo jogo o que é um número normal nesta fase da época.Mas deviam de lá ir ver uns vídeos e essas cenas
Trabalho tático
Mas também não percebo nada disso
Já não acreditoContinua tudo igual. Na sua táctica, aquela que realmente sabe usar, a equipa produz ZERO e é um passador na defesa. Só se fez alguma coisa quando mudou o sistema.
Deus ilumine o André!
que bananaCom jogos à sexta, dar o fim de semana de folga é absolutamente normal em todo e qualquer clube, e em todo o lado.
Só aqui é que isso é um problema.
Como a época foi má, temos de fazer tipo regime ditatorial e meter os jogadores a correr à volta do campo enquanto são chicoteados, assim é que eles vão aprender.
Também quero acreditar que são só mais duas semanas e que o André já tem a decisao tomada mas tenho dúvidas se será essa a decisão...As folgas é para cair no goto do plantel que não foi com a cara dele desde o início. Está a tentar conquistá-los. Também é só mais dois jogos e deverá estar de saída. O André não se vai querer queimar à grande, quase de certeza. É inteligente, sabe que o caminho Anselmi não serve ao clube.
Provavelmente já deve andar à procura de novo clube, portanto, este tempo livre dá-lhe jeito. A ele e a muitos dos trepos que devem sair daqui a duas semanas.
Caralho foste a 2023 procurar uma folga dupla![]()
Sérgio Conceição deu folga dupla ao plantel
Após o triunfo frente ao Farense, no Dragãowww.record.pt
Sim, nunca antes visto.
O problema é que estou com a sensação que o Anselmi se vai manter, vamos reforçar a equipa com os jogadores que ele quer e depois à terceira jornada vai continuar tudo na mesma com a sua super tática que qualquer equipa consegue desmontar e criar situações de golo... ontem só nao fomos a perder ao intervalo porque o Cláudio fez um milagre...Continua tudo igual. Na sua táctica, aquela que realmente sabe usar, a equipa produz ZERO e é um passador na defesa. Só se fez alguma coisa quando mudou o sistema.
Deus ilumine o André!
Uma coisa é certa, não o despedindo no final da época, e como é muito provável que as coisas comecem a correr mal logo no mundial de clubes e depois no arranque da época, AVB perderá praticamente toda a credibilidade no campo de decisões desportivas, sendo obrigado a ir mais uma vez ao mercado buscar o próximo boneco que entrará pós pré época. Outra vez péssimo planeamento.Também quero acreditar que são só mais duas semanas e que o André já tem a decisao tomada mas tenho dúvidas se será essa a decisão...
Ele só despediu o VB porque este perdeu o balneário e nao havia volta a dar. No caso do Anselmi nao me parece que isso esteja a acontecer. Ele tem estado sempre ao lado deles, com folgas, quando também nao gostou do castigo após o jogo com o regime, ao chamá-los ao banco e a jogo na amadora...
A questão é mesmo essa... haverá alguém credível para concorrer daqui a 3 anos? Ou vamos continuar com lobos, kohler, fjm, oliveiras...Uma coisa é certa, não o despedindo no final da época, e como é muito provável que as coisas comecem a correr mal logo no mundial de clubes e depois no arranque da época, AVB perderá praticamente toda a credibilidade no campo de decisões desportivas, sendo obrigado a ir mais uma vez ao mercado buscar o próximo boneco que entrará pós pré época. Outra vez péssimo planeamento.
Restando-lhe apenas a única boa decisão tomada até agora: a contratação de Pereira da Costa para CFO do clube. Aparecendo alguém credível a concorrer contra ele daqui a 3 anos muitos dos 80% dos votos não serão para ele novamente.
La está não sei, mas se souberes explica me. Eles estão regidos por regras laborais ou sendo atletas de competição não têm? Não estou nem quis ser irónico, por acaso não sei se há algum tipo de obrigação de terem folgas ou não só isso.Regras laborais?![]()
E tirar 1 central. E jogar numa tática simples e eficaz e não aquele trambolho de tática que mete.Se calhar tirando o Pepê e o Eustáquio do 11, até somos capazes de jogar umas coisinhas.
Eu testava para a semana só naquela.
Coitadinho. Como todos os treinadores que passaram por cá. Ou achas que é o único? Além de que a equipa joga ainda pior.O Anselmi, a julgar pelos comentários, é um vilão como não há memória nos cento e muitos anos do FCP. O ódio que ele congrega por aqui e noutras redes!!! Se sai à rua sem segurança ainda o lincham.