Porque nenhum terá a continuidade assegurada.E Varrandas e ontem Rui Costa fizeram o mesmo
Porque nenhum terá a continuidade assegurada.E Varrandas e ontem Rui Costa fizeram o mesmo
Vai mais um ser despedido não vi futebol nenhum, não vi melhoras em nada, só um se destaca Rodrigo Mora, o futebol jogado é horrível do FC PORTOEu não confio no Anselmi, mas se ficar, espero ser campeão. O ano 0 é este e não no próximo. Ainda para mais com um treinador que entra em Janeiro. Tem mais do que tempo para preparar a próxima época.
Naturalmente.Eu não confio no Anselmi, mas se ficar, espero ser campeão. O ano 0 é este e não no próximo. Ainda para mais com um treinador que entra em Janeiro. Tem mais do que tempo para preparar a próxima época.
Como disse, não confio, mas não o admito que o mantenham sem ser campeão na próxima época. Se a direcção acredita que o futuro do clube passa pelo Anselmi, não se admite outra classificação que não seja o 1º lugar.Vai mais um ser despedido não vi futebol nenhum, não vi melhoras em nada, só um se destaca Rodrigo Mora, o futebol jogado é horrível do FC PORTO
O que é isto...
Nenhum treinador tem a continuidade assegurada, nem SC tinha quando cá esteve.Porque nenhum terá a continuidade assegurada.
Não são desculpas , é realismo.Esta época ainda nem acabou e já começam as desculpas para a próxima ? vai ser esse o discurso para o caso de a coisa correr mal?
O Alarcon nem na principal jogaEquipa B está a lutar para não descer
Quem é o jogador que se está a destacar na B?
É isso e pensar que se compete sozinho, acho que é o mal da maior parte do pensamento por aqui.Já se joga em antecipação.
E se correr mesmo mesmo mal já começa aí a narrativa que "a culpa é dos adeptos, são ums ingratos".
O Alarcon veio á pouco tempo de lesão e como disse a equipa B está a lutar para não descer.O Alarcon nem na principal joga
Ele é extremo salvo erro
Não competimos sozinhos, mas não podemos estar é a pensar nos outros e neles como invencíveis e nós vamos lá para ver o que podiamos fazer.É isso e pensar que se compete sozinho, acho que é o mal da maior parte do pensamento por aqui.
Os outros também jogam e são melhores.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Levou baile dos rivais só quase não perdia com o zbording...Como disse, não confio, mas não o admito que o mantenham sem ser campeão na próxima época. Se a direcção acredita que o futuro do clube passa pelo Anselmi, não se admite outra classificação que não seja o 1º lugar.
Os outros não são invencíveis,.longe disso, mas temos que planear e crescer para voltarmos a ser dominadores.Não competimos sozinhos, mas não podemos estar é a pensar nos outros e neles como invencíveis e nós vamos lá para ver o que podiamos fazer.
Isso curiosamente era a mentalidade reinante no FCP entre o final dos anos 30 e os meados de 70.
forammelhores este ano, no seguinte temos nós de trabalhar e jogar para sermos melhores.
Senão se são sempre melhores à partida é dedicarmo-nos ao xadrez.
O treinador da B tb é muito jeitoso não sabe patavinaO Alarcon veio á pouco tempo de lesão e como disse a equipa B está a lutar para não descer.
É o que parece pelo menos...precisávamos na B de alguém experiente e com jeito para desenvolver jovens, alguém já com alguma idade para dar segurança aos miúdos. Na senda de como correu e bem com o Luis Castro, pensava num Carlos Brito ou alguém desse género que fosse mais do que suficiente para uma 2ª Liga...O treinador da B tb é muito jeitoso não sabe patavina
Mas duvido com este Anselmi digo-te jáOs outros não são invencíveis,.longe disso, mas temos que planear e crescer para voltarmos a ser dominadores.
Para isso é preciso algum tempo.
Eu nunca na vida acreditava que este ano ia ser o ano, se queres que te diga, nem para o ano .
Depois acho que a história vai ser outra , vamos voltar a ganhar .
The time is now amigo.Os outros não são invencíveis,.longe disso, mas temos que planear e crescer para voltarmos a ser dominadores.
Para isso é preciso algum tempo.
Eu nunca na vida acreditava que este ano ia ser o ano, se queres que te diga, nem para o ano .
Depois acho que a história vai ser outra , vamos voltar a ganhar .
Se isto fosse lá só com wishful thinking...Força Anselmi. Terás um voto de confiança, o apoio dos portistas e vais ser o homem a comandar o regresso de um Porto que nos orgulhará.
AVB mais um tiro no porta aviõesForça Anselmi. Terás um voto de confiança, o apoio dos portistas e vais ser o homem a comandar o regresso de um Porto que nos orgulhará.