As pilhas, a jogar sempre só com 7 jogadores, não são eternas.Pqp, exibição muito fraquinha depois do jogo de ontem.
As pilhas, a jogar sempre só com 7 jogadores, não são eternas.Pqp, exibição muito fraquinha depois do jogo de ontem.
Continuamos a ser gozados e roubados pelos filhos da puta do apito em todas as modalidades. Não mudou nada neste aspecto também. E continuamos calados ou mandamos um bitaite pelo Dragões diário.Este trio não pode apitar mais nenhum jogo nosso
Demasiado escandaloso
É verdade.Derrota totalmente inesperada. Temos de ganhar este jogo contra 5, 6, 7 ou 8.
A Oliveirense só tem 4 americanos.
Aqui podes fazer pouco mais do que já foi feitoContinuamos a ser gozados e roubados pelos filhos da puta do apito em todas as modalidades. Não mudou nada neste aspecto também. E continuamos calados ou mandamos um bitaite pelo Dragões diário.
Também não foi assim tanto.O Purifoy também lembrou-se de dar numa da MJ23 hoje... quando estava cá, "coise".
Ela não é má, sabe muito bem o que faz.Mas há alguns que nem vale a pena, a Sónia é demasiado má
Não estava apto do ombro lançadorOmlid só não pode jogar estes jogos se lhe tiverem arrancado um braço e uma perna.
Se ainda tem braço, comigo ia sempre a jogo, passe a expressão.Não estava apto do ombro lançador
Lesionou se ontem na posse de bola final do tempo regulamentar
Podemos, sem dúvida, mas cuidado... Ganhámos ao slb a Supertaça e a meia final de ontem no prolongamento e ficámos atrás deles na fase regular. Além de que eles tiveram problemas de lesões em jogadores que parecem estar a recuperar agora.Agora é o foco no campeonato para juntar à supertaça e taça de Portugal.
Já mostramos que podemos vencer o título.
Tenho sérias dúvidas que esteja capaz de o levantar acima do ombroSe ainda tem braço, comigo ia sempre a jogo, passe a expressão.
Esse argumento cai por terra, quando o adversário fez os mesmos jogos com apenas 4 estrangeirosAs pilhas, a jogar sempre só com 7 jogadores, não são eternas.