penalty que vai direitinho para as compilações de momentos ridículos no youtube...
![]() |
Boavista FC 1 |
FC Porto 2 |
![]() |
May 11, 2025 at 08:30 PM |
Isto é só malta a lançar fake news para enlamear o ódio de estimação. Fizemos uns bons 30 minutos. Não devia valer tudo.Não , vale pelos primeiros 30 minutos , foram muito bons . Depois do golo voltamos ao Porto habitual
Quando tens um jogador a tremer neste jogo a feijoes esta tudo dito.Epah a época dele tem sido medrosa, mas o Zézao ali fdx
Parece um jogador numa peladinha de amigos depois de uns copos.
Entao ? Mão clara, qual a dúvida ? Este é daqueles que pelas regras nem há discussão.Eu realmente gostava de saber que direito têm um árbitro de marcar um penalti destes.
Eu acho que aquilo não está em nenhum parâmetro da lei.
Olha, nem sabia. Mas pelo o que pessoal vai dizendo aqui, se tivesse só uma perna não era muito diferente.Nao pode ser pk o Moura tem as duas pernas, deve ser outro Roberto Carlos.
O mesmo que tem a ver todas as vezes que o trazem a conversa.O que o Sérgio tem a ver com este jogo mesmo?
Nada. O Deus argentino é o maior!Já cá faltava . O Anselmi pelo menos hoje não fez figuras , achas isto que ele fez comparável com o que o Sérgio por vezes fazia no banco ?? Deixa de ser assim
Não acho. Acho q o futebol colectivo é paupérrimo, sem avançado e é camuflada esta incompetência por um puto de 18 anos.Que exagero, amigo. Fixemos bons 30 minutos. Depois o padre decidiu roubar e baralhar as contas. Hoje por acaso tem-se visto já muito bom trabalho defensivo e boas trocas de bola. Os jogadores estão mais confiantes. MAs infelizmente continuam sem qualidade a maioria deles.
O que conta é a intenção.Moura e João Mário, mas é forçado, admito.
Parece o flickJá tinha reparado nisso. Engraçado que só tu a elogiaste até agora. Mais ninguém reparou no bom trabalho defensivo da equipa.
O Perez parece é estar a pedir a conta.
Que absurdo de penalti.
Ze pedro a estourar feito burro e o arbitro assinalar isto
Por um lado comprovou se que o bacci fez figura de imbecil
Mas isso parece ser em momento ofensivo
E em momento defensivo?