Boavista FC
1
FC Porto
2
May 11, 2025 at 08:30 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,610
74,315
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A malta ta demasiada cega com o odio ao treinador, para eles ja acabou o ciclo dele no clube. O AVB tambem o colocou a jeito quando o chamou em janeiro e tirou dois titulares. Anselmi tem que lutar muito pra ganhar de novo a confiança da massa adepta, mas se não conseguir isso também nao é treinador pra o clube. Pessoalmente quero que tenha sucesso e acredito que pode ser feliz cá
Mas o Portal nao passa disto. Ha anos.

E ir ver quantos decretaram o fim de ciclo do SC no Porto depois de lhe roubarem o campeonato do Lage, as coisas que se escreviam nesse Verão. E depois foram mais 2 campeonatos. E muitos ja nem sequer os festejaram precisamente porque ja odiavam o Sergio.

Agora o Anselmi vai pelo mesmo caminho, enquanto nao sair nao descansam, nem que seja campeao.

E o outro a seguir ao Anselmi, e o outro a seguir ao outro a seguir ao Anselmi e por ai fora.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,374
24,814
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sabes , o Porto como em muitos outros jogos entrou muito bem , só que depois tem aquela paragem do Zé Pedro e Neuhen , e a partir dai parece que ficam desconfiados deles próprios.
A questâo mental desta equipa tem que ser muito trabalhada se queremos ganhar alguma coisa.
Sim ficaram, muito ansiosos.

Padre também ajudou, com decisões provocatórias.

Boavista nem organizado, mas muito na alma e na raça.

• Like
Reações: apostador87

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,958
5,718
Invicta

Agora vendo melhor diria que não foi culpa de ninguém, foi um infortúnio.

Segunda parte sem grande história, a expulsão do Nehuén podia ter dificultado as coisas mas o Porto controlou o jogo.

Aquele comportamento da claque com as tochas foi de lamentar, agora coisas como "amanhã é segunda e para a semana também" e as bóias de salvação fazem parte da grande rivalidade entre Porto e Boavista, o derby tem sempre muita intensidade.

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,374
24,814
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É inacreditável como este jogo não acaba em goleada! Foda-se…
Gostei do jogo, ou pelo menos de algumas partes, mas a falta de qualidade individual nota-se em certos momentos. Jogadores como o João Mário ou o Eustáquio não podem ser titulares num Porto que se quer forte.
De qualquer forma, acho que a equipa lutou bastante e teve garra e empenho o que, verdade seja dita, contra este Boavista era fundamental.
Notas positivas para mais um jogo bastante bom do Mora e jogos positivos do Moura e do Samu (merecia o golo).
Concordo, acho que o martim devia ser titular, da mais segurança que o joao

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,376
140,337
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A malta ta demasiada cega com o odio ao treinador, para eles ja acabou o ciclo dele no clube. O AVB tambem o colocou a jeito quando o chamou em janeiro e tirou dois titulares. Anselmi tem que lutar muito pra ganhar de novo a confiança da massa adepta, mas se não conseguir isso também nao é treinador pra o clube. Pessoalmente quero que tenha sucesso e acredito que pode ser feliz cá
Ficou muito ferida com os desastres com orcs e Estrela.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,895
6,174
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
É engraçado do ponto de vista da rivalidade mas acéfalo querer que um clube da cidade acabe. Deixar proliferar os de outras geografias
Não precisa de acabar mas precisa de se reinventar. A verdade é que não têm condições para ter plantel de primeira liga, nem a luz pagam.

Mas, em fim de linha, os terrenos onde está o estádio ainda valem muitos e muitos milhões

• Like
Reações: Edgar Siska

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,004
6,181
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Ora deixem cá ver o copo meio cheio:

Vi coisas interessantes.
Durante todo o jogo acho que tivemos muito mais facilidade e capacidade de construir jogo e sair a jogar com pés e cabeça e não se fez mais golos, ora por falta de arte e engenho ou simplesmente porque acaba por não entrar.
Depois, ao contrário de muitas vezes, uma linha defensiva ultra alinhada tambem num jogo que acabava por ser dificil e em que era exigida uma concentração enorme, o que acaba por ser uma evolução tendo em conta o que ja vimos este ano.
Anselmi demorou, muito diga-se.. Mas acho que aos poucos vai começando a chegar a uma receita melhorzinha.
E claro, Mora faz coisas que só está ao alcance de predestinados

Pra finalizar, grande prestação dos adeptos. Pena os SD só fazerem barulho pra gozar com rivais (que eu acho que fazem bem), quando para apoiar em casa nem aparecem.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,160
12,048
O Boavista para não descer directamente tem de ganhar e esperar que o AVS e Farense percam os seus jogos.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,472
37,398
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tendo em conta que o Diogo deve ser vendido, do 11 titular de hoje só aproveitava para a próxima época, Mora, Varela, Samu e Moura( caso não venha outro lateral)

Depois é meter o Martim a titular.

De resto é investir forte e feio e acima de tudo acertar e ter competência nas contratações.

• Like
Reações: Mr. Anderson

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,073
4,741
Estou-me a cagar para a mentalidade deles.

A cidade do Porto ser um despojo de clubes acabados tirando o Porto não me alegra.

Mas também não temos culpa disso.
Clubes como o Boavista não fazem falta à cidade do Porto e, muito menos, à realidade local e a uma mentalidade invicta…
O Boavista é um clube do sul, que, por um acaso, está na avenida da boavista…

• Like
Reações: mack
Porto1989

Porto1989

Superior
25 Fevereiro 2025
20
43
não me fodam com a teoria de que o jogo estava controlado até ao azar do penalty. Essas coisas acontecem no futebol, um Porto minimamente decente contra um Boavista absolutamente miserável espetava logo 2 ou 3 a seguir e pronto. Não se pode justificar a mediocridade. O Anselmi pode não ter queimado o balneário como fez o VB mas não é treinador para o Porto. Está cá há 5 meses e a equipa não joga um crlh, é completamente enrabada defensivamente por qualquer bando de cepos e cria pouquíssimas oportunidades de golo. Alguém acha que o Porto vai contratar 5 ou 6 craques que potencialmente iriam colmatar esta táctica do Anselmi? Ninguém pode verdadeiramente acreditar que este estilo de jogo vá resultar. O plantel do Porto não é tão mau que possa ser humilhado por Estrela e em que acabámos encostados Às cordas contra os maiores cepos e últimos do campeonato...não me fodam, ele já fez uns 20 jogos pelo Porto e só UMA!!!! vez marcámos 3 golos. Deve ser uma estatística ao nível dos Leões da Agra ou Feirense, fds

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,164
18,521
🔵⚪ Sabe sempre bem vencer este Derby, especialmente no Bessa. Vitória pela Honra do maior Clube da Cidade e do Norte, com o Pódio praticamente garantido. Em 91 edições da Liga, 86 vezes o Baluarte da Região. 🔥🐉💙

Mr. Anderson

Arquibancada
19 Agosto 2019
205
300
Alguém acredita que algum dia o FC Porto irá jogar bom futebol com este treinador no banco, mesmo com reforços?
Eu só quero que não façamos má figura no Mundial de Clubes! Agora, nada me faz acreditar neste treinador, nunca vi o meu querido clube a jogar tão mal e com adeptos contentes com o 3° lugar...!

• Like
Reações: falcao9 e Emanujor

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,610
1,248
Mas o Portal nao passa disto. Ha anos.

E ir ver quantos decretaram o fim de ciclo do SC no Porto depois de lhe roubarem o campeonato do Lage, as coisas que se escreviam nesse Verão. E depois foram mais 2 campeonatos. E muitos ja nem sequer os festejaram precisamente porque ja odiavam o Sergio.

Agora o Anselmi vai pelo mesmo caminho, enquanto nao sair nao descansam, nem que seja campeao.

E o outro a seguir ao Anselmi, e o outro a seguir ao outro a seguir ao Anselmi e por ai fora.
ja assim foi com o VP

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,160
12,048

Segunda parte sem grande história, a expulsão do Nehuén podia ter dificultado as coisas mas o Porto controlou o jogo.

Aquele comportamento da claque com as tochas foi de lamentar, agora coisas como "amanhã é segunda e para a semana também" e as bóias de salvação fazem da grande rivalidade entre Porto e Boavista, o derby tem sempre muita intensidade.
Culpo mais o Zé Pedro do que o Neuhan.
Mas também foi azar e azelhice de quem chuta a bola.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,032
28,890
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

Aquele comportamento da claque com as tochas foi de lamentar, agora coisas como "amanhã é segunda e para a semana também" e as bóias de salvação fazem da grande rivalidade entre Porto e Boavista, o derby tem sempre muita intensidade.
Não é culpa de ninguém?

Sem pressão numa notória falta de qualidade, manda um charuto contra a mão do colega.