Era o fim do mundo depois da festa que fizeramTudo a conjugar-se para os lagartos perderem o campeonato no último jogo![]()
Respira um bocadinho e vai ver o melhor clube do Mundo. É melhor...1. As SAD's são quem "competem" oficialmente na Liga, de todos os clubes. O AFS tem adeptos como todos e por isso tem de considerado um clube mesmo que não o seja oficialmente.
2. Estás a mentir. Mostra-me provas de que acho ou digo que todos os clubes que não são do Norte são vendidos.
Mostra-me onde eu disse que o Farense, Estoril, Casa Pia, Nacional (neste caso até os defendi contra um forista que disse que eram vendidos ao regime), são clubes vendidos.
3. Dá exemplos de fake news minhas, pode ser que encontres alguma coisa mas podes ter a certeza absoluta que não foi propositado.
Estou precisamente a chegar ao Bessa.Respira um bocadinho e vai ver o melhor clube do Mundo. É melhor...
Também deve receber pelo Rui Borges heheheheheSegundo acabei ler no Record o Guimarães pode receber mais pelo Manu se o Benfica for campeão. Há uma cláusula no contrato.
Mais um fim de semana de suspense.
Eu acho que os bastidores do futebol português dariam um filme super interessante.
Atençao, o reboleirense ainda nao ta safo.O AVS tem vantagem sobre o Farense. Se o Boavista não vencer hoje, basta o AVS ganhar em casa ao Moreira para o Farense descer.
Provavelmente tambem recebem algo se o Borges for campeao.Segundo acabei ler no Record o Guimarães pode receber mais pelo Manu se o Benfica for campeão. Há uma cláusula no contrato.
Eu acho que os bastidores do futebol português dariam um filme super interessante.
Mesmo que percam hoje não descem já, porque têm vantagem no confronto directo contra AVS e FarenseO Boavista perdendo hoje, desce já?
Segundo acabei ler no Record o Guimarães pode receber mais pelo Manu se o Benfica for campeão. Há uma cláusula no contrato.
Tal como tu adoro ir ao Bessa, é a melhor deslocação que há mas a médio prazo acho que desportivamente ficaremos a ganhar com eles na segunda.Não entendo a paixão que alguns têm por essas sociedades fantasmas. Nem a malta de Aves gosta daquilo.
Se calhar é mais o ódio ao Boavista a toldar a mente de alguns.