#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 34ª J.: FC Porto B-SL Benfica B 1-4

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,982
5,007
Análise ao Intervalo
- Diogo Fernandes: Nervoso.
- Dinis Rodrigues: Falhou a melhor oportunidade. Tem sofrido defensivamente.
- Gabriel Brás: Dos menos maus.
- Felipe Silva: Agressivo e pouco mais.
- Kaio: Tem sofrido imenso defensivamente.
- Castro: Raça e pouco mais.
- João Teixeira: Sem agressividade, sem rotação.
- Gil Martins: Inconsequente.
- Tiago Andrade: inconsequente.
- Caicedo: Dos menos maus.
- Anha Candé: Mal posicionado. Receção deficiente.

Enviado do meu Pixel 8a através do Tapatalk
O Tiago Andrade tem estado muito bem a cobrir o lado dele defensivamente. Na frente teve pouca bola para fazer estragos.

• Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,601
203,720
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vai entrar o Mel

Pena é que vem o Marcus também 😂

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,818
8,971
43
Porto
Análise ao Intervalo
- Diogo Fernandes: Nervoso.
- Dinis Rodrigues: Falhou a melhor oportunidade. Tem sofrido defensivamente.
- Gabriel Brás: Dos menos maus.
- Felipe Silva: Agressivo e pouco mais.
- Kaio: Tem sofrido imenso defensivamente.
- Castro: Raça e pouco mais.
- João Teixeira: Sem agressividade, sem rotação.
- Gil Martins: Inconsequente.
- Tiago Andrade: inconsequente.
- Caicedo: Dos menos maus.
- Anha Candé: Mal posicionado. Receção deficiente.

Enviado do meu Pixel 8a através do Tapatalk

A incapacidade que o Anha Candé demonstra na receção de bola é verdadeiramente preocupante e reveladora do pouco (ou mau) trabalho que se tem feito na nossa formação ao longo destes anos.
Podíamos não ter resultados, mas pelo menos conseguirmos desenvolver os jogadores, física, técnica e tacticamente.
Mas o que vemos é que os jogadores mantêm os seus defeitos ao longo dos anos, nada é trabalhado.
Do lado contrário vemos um adversário em que até um central consegue ser tecnicamente evoluído, bons conceitos, grande capacidade atlética de praticamente todos os atletas...diga-se o que se disser, isto é trabalho bem feito. Muito trabalho...e de vários anos.
Estas lições de futebol mostram-nos o quão estamos atrasados nesta questão da formação. Esperemos que AVB consiga implementar medidas no clube que comecem a atenuar esta grande diferença que existe.

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,642
2,059
25
Barcelos
Eles têm outra intensidade nos iniciados, nos juvenis, nos juniores, nao lhes ganhamos um jogo, e na B é igual.

Nos seniores levamos 4 lá e 4 cá.

É esta a nossa realidade, procura-se uma vitoria contra estes cabroes, seja em que escalao for.

Falta qualidade e falta ritmo e intensidade.

É esta a herança de Pinto da Costa. Perguntem ao AVB se sabe quando foi a ultima vitoria contra os lampioes.

CAR, urgente e scounting urgente.
Esta é a herança do PdC?
Quem escolheu o VB, Anselmi e João Brandão como treinadores das equipas profissionais do clube? Foi o PdC?

O que se está a ver hoje não é falta de qualidade individual. O que se está a ver hoje é falta de qualidade coletiva. E isso, meu caro, é dedo do incompetente do treinador. No meio desta bagunça tática é normal nenhum jogador render. Depois são os jogadores que são horríveis.
O Mora no início da época na B não jogava 1/10 do que está a jogar agora. Porque será? Milagre? Coincidência? Não me parece.
Qual é o jogador que evoluiu esta época na B ao ponto de ser opção para a equipa A? O Gabi já estava pronto no início da época. O Alarcon já tinha estado integrado na equipa A do Barcelona. E não se nota evolução nenhuma desde que chegou.

Já chega de passar paninhos quentes às decisões estapafúrdias desta direção a nível desportivo. Não é culpa da anterior direção. É desta.

Ps: já agora, o legado do PdC está a levar a equipa A às costas 😉

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,601
203,720
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vai ser anulado por offside do Caicedo acho eu

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,958
1,425
Eles têm outra intensidade nos iniciados, nos juvenis, nos juniores, nao lhes ganhamos um jogo, e na B é igual.

Nos seniores levamos 4 lá e 4 cá.

É esta a nossa realidade, procura-se uma vitoria contra estes cabroes, seja em que escalao for.

Falta qualidade e falta ritmo e intensidade.

É esta a herança de Pinto da Costa. Perguntem ao AVB se sabe quando foi a ultima vitoria contra os lampioes.

CAR, urgente e scounting urgente.
Nos sub-16 ainda há 2 ou 3 semanas fomos ganhar 3-1 no Seixal.

• Like
Reações: Tmgd99