![]() |
FC Porto 3 |
CD Nacional 0 |
![]() |
May 17, 2025 at 06:00 PM |
Se não tivermos reforços é certinho que vamos lá fazer turismo.Infelizmente ainda vamos passar vergonhas ao Mundial.
Não sei o que lá vamos fazer...passar vergonhas e se calhar gastar mais dinheiro em viagem e estadia do que aquilo que vamos receber.Infelizmente ainda vamos passar vergonhas ao Mundial.
A começar pelo cargo de treinador. Se é teimoso, tem que sair.Não se joga nada. A equipa precisa de muitos reforços
Muitos nem 50 segundos conseguem...fizemos uns bons 50 segundos na primeira parte.
Se o Diogo Leite esta a ser o melhor em campo, muito deve as defesas do Diogo CostaÉ que sinceramente e com muita pena com este tipo de jogo e táctica o MA não pode continuar mesmo com novos jogadores nada vai mudar....
A jogar no Dragão casa muito bem constituida e o melhor em campo..... Diogo Leite
20?Só jogamos 20 minutos por jogo. Assim fica difícil.
E sobretudo de um treinador!Não se joga nada. A equipa precisa de muitos reforços
Nem os solteiros vs casados do meu tempo.Coisa horrível meu Deus!
Nem sem pressão mostram alguma coisa.
Poupem-me a mais 1 ano disto!
Também subiu, acho. Mas do Distrital.Gosto mais do Juventude...é azul e branco.
Este Anselmi é o pior treinador da história do clube. Mas só no início da próxima época é que o resto dos adeptos vai perceber isso. Quando se tiverem estourado 100M em reforços e a equipa continuar a jogar num 5x4x1 carrascãoEste argentino com nome de beto é o Quintana dos treinadores... se a seguir fosse para o moreirense, desconfio que também não faria qualquer jogo oficial... era logo despedido tipo del Neri...