Como em tempos um anão escreveu .... " It felt so good"
Ainda dura a feira do melão !!! É na TV, RÁDIO , IMPRENSA ESCRITA ...

Ainda dura a feira do melão !!! É na TV, RÁDIO , IMPRENSA ESCRITA ...

Loles o áudio do Rui Costa foi gravado pela malta à porta? Ele andava aos berros na rua?![]()
O FCP devia assinar essa exposiçao ao IFAB... loles'Fazer uma exposição à UEFA/FIFA e ao IFAB'
![]()
Em anexo mandar o penalti do BessaO FCP devia assinar essa exposiçao ao IFAB... loles
Tudo dito.Elevaram o Matheus Reis a herói nacional quando fez aquele espectáculo todo no final do jogo do Dragão há 3 épocas atrás, onde passou o jogo todo a ser um autêntico porco. Ontem tiveram o devido agradecimento.
Esse porco, somando tudo o que já fez, era mas é para ser irradiado do futebol:Doenças clubisticas á parte o Matheus Reis tem de levar no mínimo 10 jogos de suspensão, o gajo pisou a cabeça do mouro propositadamente.
Resultou quando o fizeram naquele premio que receberam de favor play, começaram a intimidação ai e no ano seguinte deu frutosO futebol português está minado por esta cultura de coação constante.
Ainda há pouco tempo teve um jogador seu a encostar a cabeça num árbitro. Nessa altura, o silêncio foi ensurdecedor. A mensagem que passa é simples e perigosa: só se respeita a arbitragem quando favorece os meus interesses.
Olha que nao sei... porque provavelmente nos tinhamos ficado calados e a assobiar para o ar...Comunicado ridículo e declarações do Rui Bosta ainda mais ridículas. Claramente em campanha.
Era... e não estou a gozar.Isto está espectacular.
Era um comunicado ridículo destes que a malta queria que o nosso presidente fizesse?