Cartel do regime (Organização Criminosa)

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,209
4,018
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Olha que nao sei... porque provavelmente nos tinhamos ficado calados e a assobiar para o ar...
Neste caso não me acredito. Um biqueiro na cabeça e um soco nas costas seria mais que suficiente para falar.

No caso dos rabolhos, falaram simplesmente porque foi uma final e porque o atual presidente está já em campanha. Fora isso são todos amiguinhos e cúmplices.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,549
12,606
Incrível como acabámos esta época e não somos o clube em pior situação, entre os 3 grandes.

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,632
686
O bosta devia ter vergonha de falar no NOSSO MAIOR, quando manteve silêncio e não deu condolências à família e ao nosso clube.

Se tivesse ganho dizia que era o maior clube do mundo, caladinho eras um poeta!

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,688
16,028
Nem sei como é que ele ainda não veio reagir a isto tudo, culpando........ o FCP. Loles
Era um homem diferente mas os acontecimentos nas antas quando foi empurrado por um assistente causaram stress pós traumático.
Ainda arranja um atestado do doutor varandas (presidente mais titulado do Sport)

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,605
4,890
Completamente inaceitável não disponibilizarem o Estádio da Luz para as seleção A. Deveriam ser castigados por isso.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,031
8,676
Numa coisa concordo com os orcs. O Luís Godinho devia ser erradicado do futebol tuga. Como ousa lesar a mão que lhe dá de comer.

• Like
Reações: ASCD

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,307
2,127
O bosta devia ter vergonha de falar no NOSSO MAIOR, quando manteve silêncio e não deu condolências à família e ao nosso clube.

Se tivesse ganho dizia que era o maior clube do mundo, caladinho eras um poeta!
Ora nem mais, esteve calado como um rato, nem teve a dignidade de enviar as condolências à família de Pinto da Costa e universo portista.
Vai acabar mal nos lampiões, terá o que merece, como portista queria que voltasse a candidatar-se e que ganhe!