Jogo de preparação: WAC Casablanca vs FC Porto 0-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,090
39,009
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Máxima força também não

Falta o Grujic
😂

E jogadores como Marcano, Eustáquio e Fábio Vieira fazem parte da nossa melhor versão.

Olhem para este 11 que vai acabar o jogo e digam me qual a diferença para uma segunda linha de um Braga?

Isto tirando o Diogo

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,674
17,735
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
o anselmi vai sair daqui sem falar uma palavra de português, esteja mais uns meses ou anos.
já lhe tirei a "pinta" ainda agora no beberem água, é daqueles que não consegue ou não quer.

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
951
760
Vamos ganhar isto e o treinador vai dizer que foi uma grande exibição AVB vai dizer que estamos no bom caminho e a trabalhar bem

• Like
Reações: Postiga

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,179
11,526
Cada vez que vejo os nossos adversários parece que vejo pessoal deles que podia fazer a diferença no nosso onze lol
Se olhares para o treinador e de todos os nosso adversários podes ter a certeza que todas fariam a diferença em relação ao jornalista. Porque qualquer equipa é superior à nossa mesmo com pior plantel

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,146
26,880
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Faz-me confusão que este treinador dê a cara aos adeptos por isto. Como é que não tem vergonha? Isto parece uma burla feita ao clube.

Não há responsabilização no clube há anos a fio.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,573
48,834
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tenho muitas dúvidas se a equipa está apta fisicamente para alta competição! Começo a desconfiar que até nisso, a equipa técnica do Jornalista, anda a falhar! Parecem-me todos passivos, sem capacidade de acelerar, sem ganhar segundas bolas!
Também pode ser devido ao calor e à humidade.

Estado
Não está aberto para novas respostas.