O mesmo gajo que não viu nada no Rúben Neves cá, mas quis levá-lo com ele para Inglaterra... se calhar, até foi amigo, e quis compensar a coisa..Eu pergunto é como é que ele ainda foi despachado para o wolves 1.. outros que não viram nele nada também.. foi a nossa sorte..
O Vitinha é uma espécie de Tom Brady.Eu pergunto é como é que ele ainda foi despachado para o wolves 1.. outros que não viram nele nada também.. foi a nossa sorte..
O Antony conseguiu perder duas competições Europeias.O kva qualquer coisa acaba por ser campeão de italia e em França ganha tudo..
E o melhor médio do mundo formado no melhor clube du mundo.Nunca será o melhor do mundo porque não faz golos.
It is what it is
Um suplente de luxo para a seleção.
Uns têm dinheiro e o clube vendido e com um dono, outros têm as finanças a serem recompostas e um clube dos adeptos com mais ChampionsUns têm o Vitinha, outros têm o Eustáquio...
Até apetece e chorar!
Houve quem vendesse o VĂtor e ficasse com o Eustaquio como substitutoUns tĂŞm o Vitinha, outros tĂŞm o Eustáquio...
Até apetece e chorar!
Não apago história nenhuma.Imensos clubes tiveram fortes investimentos nos anos 80 e 90. AC Milan, Juventus, Inter, Parma, PSG, Marseille... a Série A era o campeonato de destaque na altura devido ao forte investimento.
Podes não gostar do clube, estás no teu direito. Apenas não podes apagar a história, só porque te apetece.
O Antony conseguiu aquilo que queria: regenerar se competitivamente.O Antony conseguiu perder duas competições Europeias.
Pois, vamos ver uma epoca, se o Anselmi for o que mostrou no FCP Ă© mais uma temporada para o lixo.Eu acredito que o nosso problema e o plantel e nao o treinador
porque o plantel sei que e fraco, o treinador ainda estou para ver
O Arsenal para corrigir essa cagada devia contratar o PP