Ainda alguém se lembra do tone o nosso ex-CFO todo chateado a exigir 20M ao Wolves?
A maior pechincha de todo o sempre.
Ainda alguém se lembra do tone o nosso ex-CFO todo chateado a exigir 20M ao Wolves?
Tenho dúvidas que algum jogador nosso, tirando o Mora, conseguisse conduzir a bola como no inicio sem ela ficar para trás
Tambem convem é o treinador do FCP meter a malta a mexer-se e dar linhas de passe.Tenho dúvidas que algum jogador nosso, tirando o Mora, conseguisse conduzir a bola como no inicio sem ela ficar para trás
Não consigo entender como ninguém se mexe em organização ofensiva.Tambem convem é o treinador do FCP meter a malta a mexer-se e dar linhas de passe.
Tambem não percebo, jogo após jogo é isso tudo parado ou a andar devagarinho, não se vê jogadores a desmarcar e a dar linhas de passe.Não consigo entender como ninguém se mexe em organização ofensiva.
Eles falham passes de 1 metro…Tambem convem é o treinador do FCP meter a malta a mexer-se e dar linhas de passe.
Não sei até que ponto é que ela estará a falar do futebol dele.
Ainda não foi demitido? Porra. Que teimosia. Todos os dias tenho esperança. Até o gajo que foi para o Moreirense percebe mais de bola que o jornalista. Isto é de longe o pior treinador que treinou o FCP. Péssimo em todas as fases do jogo. TODAS. Todos os jogos são um festival de mediocridade. Agora o que tenho gostado mais é ver o Samu na linha de meio campo, com 50 metros para correr, usando a velocidade de ponta do Fábio Vieira e Rodrigo Mora. Fdx.
Fazes parte da "estrutura"?Vai dar banho ao cão
Vai dar banho ao cão
Se é falta de noção
A verdade é certa
Calado és poeta
Vai dar banho ao cão
Vai dar banho ao cão
bonita musica disponivel no youtube
Filipa Vieira - Vai dar banho ao cão
Carlh, ainda precisas de fazer sondagem???Sondagem a boca das urnas
Se vocês acham que o treinador merece começar a época com um plantel renovado a medida dele metam like no meu post.
Se acham que não, metam outra coisa qualquer.