Já deves estar à espera disto, mas: Guardiola.
Também tens o Gasperini, Xabi Alonso e ouço falar bem do Imanol.
Basicamente, uma ideia de jogo que não seja: nem jogar apenas na retranca, nem jogar feito maluco a correr e como fazia o JJ e depois em algumas épocas os jogadores "rebentavam".
Acho que temos de ser pragmáticos e realistas neste momento, não podemos continuar com experiências e tentativas de golpe de asa. O nosso clube tem responsabilidades a um nível que não pode fazer apostas a ver o que dá, nem tem capacidade financeira para despejar centenas de milhões para remediar aventuras táticas.
Os treinadores que referes (Imanol não sei) são associados a equipas de autor. Achas que o nosso clube se pode dar ao luxo ou que tem situação financeira para montar equipas para ideias de jogo fora da caixa ? Quanto é preciso investir para implementar um plantel para essas ideias de jogo ?
Se corre mal e o treinador vai embora, como se faz ? Monta-se novo plantel para o seguinte ?
Entre essas ideias de jogo modernas vs ideias de jogo clássicas nos últimos 5 anos como ficou a contabilidade ? Essas ideias tiveram sucesso continuado ao mais alto nível ?
Atenção que não estou a ser critico, mas é preciso racionalizar este tipo de discussão e adequar á estratégia e situação do clube.