E mesmo esse foi mal vendido que é um craque
O Vitinha então, nem se fala, valia o dobro
Agora vale o triplo ou mais
Opa eu também acho o puto um craque mas para mim jogadores que não façam o mais difícil no futebol hoje em dia, golos, têm sempre, sempre, que custar menos.
Um jon snow vendido por 60 M nunca pode ser considerado mal vendido crl, quando há tanto craque que marca golos atras de golos a serem vendidos por 70's M e até menos..a lampionagem é que tem sempre a mania que valem todos 100 M.
Repito, digo isto achando que o gajo é craque...e a conta já vai em 64 ou 66 M segundo li, ate nisso, pelo menos, foram mais competentes que nós (alo alo "ate eu era diretor desportivo assim"; "70 M ? acho pouco, devíamos era gastar 100 M neste mercado" alo alo ?).
Agora o que o Vitinha faz em campo..pqp não tem preço; é que eu posso disfarçar o que o jon snow faz em campo, há gajos de 30 M ou ate menos (um Huljmand por exemplo) que faziam o mesmo ou parecido, agora os Vitinha's da vida, não têm suplentes/substitutos.
A unica coisa positiva disto é um gajo conseguir olhar para o Diaz e pensar "fdx bro, grande venda!".
Até nisso o Vitinha continua a dar-nos alegrias imaginativas.