André Villas-Boas - Presidente

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,506
5,680
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
A derrota com o Palmeiras é uma inevitabilidade mas os outros jogos é uma incógnita.
Eles são outra banda de música como nós. Os clientes brasileiros daqui do meu ginásio adeptos do Palmeiras estão sempre a criticar a (ausência de) jogabilidade da equipa e querem ver o Abel pelas costas. Por isso não estão muito diferentes de nós.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,823
49,327
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se nao for apresentado ninguem hoje é porque o AVB o quer despedir. Normalmente tenho paciencia com reforços mas nao ter um segundo medio e um segundo medio ofensivo/extremo é matar a equipa.
Hoje? O que tem hoje? Até terça feira pode inscrever jogadores para o mundial..

29 Agosto 2022
4,731
5,413
Eles são outra banda de música como nós. Os clientes brasileiros daqui do meu ginásio adeptos do Palmeiras estão sempre a criticar a (ausência de) jogabilidade da equipa e querem ver o Abel pelas costas. Por isso não estão muito diferentes de nós.
Não precisas que seja os adeptos do Palmeiras a dizer-te isso. Eles só validam a ideia que só os adeptos que já estão previamente a descupabilizar um possível desastre do FC Porto no mundial de clubes para vitimizar Martin Anselmi, nada que saber.

Nem se fala dos outros dois, estamos a falar de um bando de reformados que estão na competição por convite e os outros que são quase amadores.

Com Anselmi, sem Anselmi, com um 11 nem que tivesse Borges, Franco e Zaidu a titulares o FC Porto só tinha obrigação de no mínimo passar este grupo.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,823
49,327
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que vai ser difícil não perdermos com o Palmeiras. Os outros dois jogos são incógnitas para já.

O jogo-treino em Marrocos foi uma boa ideia no papel, mas na prática provavelmente uma perda de tempo porque ninguém queria estar lá. Acho que não pode servir de bitola. O do Palmeiras sim.
Eu acho que nunca é perder tempo. Porque é estar em competição. É muito melhor Ter jogos de treino do que apenas treino apenas sem competição.

Vanos ver como corre também domingo. Dava jeito ter já 1 ou 2 reforços nesse jogo de treino.

• Like
Reações: Edgar Siska

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,199
4,935
Nada disso. Também não sirvo para treinador do meu clube. Por isso não estou lá. É a diferença entre mim e ele. Ele também não serve, mas ainda por lá anda!
Para experimentar, fazemos uma semana cada um … no slb… gratuitamente… o que tivesse “melhor“ desempenho ficava mais uma semana… aviso já que não aprecio o estrangeiro… portanto, tudo o que seja menos de 0-10 começas com handicap…

• Haha
Reações: Eclipsisboy

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,402
19,170
🔵⚪ AVB consegue sacar determinados jogadores, como Samu e Gabri, que supostamente seriam impossíveis.

Imaginem quando conseguirmos estabilizar com grandes equipas e em termos financeiros. Temos é de limpar muito lixo e continuar a adicionar qualidade.

Força Presidente 🔥🐉💙

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,621
18,597
Conquistas
7
63
Porto
Ainda assim, continuo a achar que o período entre as declarações e a efetiva oficialização (ainda por acontecer) / integração do atleta foi bastante grande. Se o delay é inevitável, talvez fosse mais prudente optar por outro tipo de comunicação.

Dito isto, Samu e Veiga são duas provas provadas da força negocial de AVB, cujos tentáculos parecem estender-se bem para além do imaginável no mercado (tenda em conta a conjuntura financeira do clube). Tiro-lhe o meu chapéu.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,890
7,260
O VB ganhou a Supertaça. A forma da vitória foi incrível uma grande recuperação. Mas só.
Não um campeonato.
Também se subvalorizado o Fonseca?
Olha subvaloriza-se o Fernandez. Ganhou uma Supertaça e a Intercontinental.
Luis Fernandez. Me a gustado el tio...

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,135
2,534
“São dignos representantes do FC Porto”

André Villas-Boas recebeu os Campeões Europeus de sub-17 no Museu

Os novos Campeões da Europa de sub-17 foram recebidos no Museu FC Porto com “um orgulho enorme” por parte de André Villas-Boas, que congratulou os “dignos representantes” do clube pelo “sucesso obtido com muito esforço, suor e emoção” ao serviço da seleção nacional na Albânia.

Ciente de que essa é “a grande ambição” de Martim Chelmik, Bernardo Lima, Mateus Mide, Duarte Cunha e Yoan Pereira, o presidente portista afirmou que “o sucesso da formação também se mede com a chegada dos jovens à equipa principal”, mas para isso é necessário percorrer “um caminho difícil, de grande disciplina e determinação e ambição”. “São horas muito árduas e horas que se perdem junto dos amigos e da família, mas a compensação é enorme. Não só pelo prazer de vestir a camisola do FC Porto, mas também por todas as recompensas que daí advenham, como representar o clube e pisar o relvado do Estádio do Dragão”, acrescentou o líder máximo do FC Porto.

Um aplauso para os embaixadores
“É um orgulho enorme ter-vos aqui, vocês foram dignos representantes da seleção nacional. Foram e são também dignos representantes do FC Porto, das nossas camadas jovens, da nossa boa formação e não podíamos estar mais orgulhosos do vosso sucesso obtido com muito esforço, suor e emoção, naqueles penaltis que nos atravessaram o coração de medo, mas de onde conseguiram sair com a vitória.”

Grato aos progenitores
“Agradeço-vos a vocês e aos vossos pais por terem feito tão bons filhos e tão talentosos, e que os mesmos estejam a defender agora as cores do FC Porto com tanta determinação e orgulho. Agradecer também a todas as pessoas da formação, que trabalham de forma inexcedível para o desenvolvimento do talento do FC Porto, que marca este grande sucesso com a vitória do europeu. À direção da formação por todo o acompanhamento, ao staff técnico, treinadores, logística, é toda uma máquina operacional que funciona por trás do vosso desenvolvimento, que nem sempre é reconhecida, mas que trabalha arduamente para o vosso sucesso. Eu tenho vivido com muita emoção este sucesso da formação.”

O sucesso da formação
“O sucesso da formação também se mede com a chegada dos jovens à equipa principal e eu sei que essa é a vossa grande ambição. Vocês já se destacam porque estão no escalão acima e obviamente querem saltar mais dois para chegarem à equipa A. Estiveram com eles hoje e o crescimento do Rodrigo (Mora) revela nós estamos a olhar para vocês e queremos receber-vos o mais rapidamente possível na equipa A. O caminho da formação é o caminho das pedras, é um caminho difícil, é um caminho de grande disciplina e determinação e ambição. Só é conseguido com muita ajuda e com muito apoio, não só familiar, mas também dos vossos agentes e amigos, para não vos levarem pelas piores vidas, porque esses são caminhos desviantes e que vos tiram do caminho do sucesso que é chegar à equipa principal.”

O caminho das pedras
“Esse foco e essa disciplina custa muito, são horas muito árduas e horas que se perdem junto dos amigos e da família, mas a compensação é enorme. Não só pelo prazer de vestir a camisola do FC Porto, mas também por todas as recompensas que daí advenham, como representar o clube e pisar o relvado do Estádio do Dragão. Cá estaremos para vos ajudar, agradecer-vos por terem elevado o bom nome do clube neste Europeu e desejar-vos muito sucesso na continuação das vossas carreiras.”

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,070
2,318
🔵⚪ AVB consegue sacar determinados jogadores, como Samu e Gabri, que supostamente seriam impossíveis.

Imaginem quando conseguirmos estabilizar com grandes equipas e em termos financeiros. Temos é de limpar muito lixo e continuar a adicionar qualidade.

Força Presidente 🔥🐉💙
Pelo menos se falhar o treinador temos começamos a ter matéria prima de qualidade para virar a coisa

• Like
Reações: Edgar Siska

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,153
6,150
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Presi, com a chegada do Veiga, precisamos de um Otávinho para trazer ratisse e experiência a esta equipa e um central tipo Felipe para entrar direto. E depois um extremo.