Ele nao vai meter o Vitinha a lateral pois nao ? Lol tirou o Neves que estava bem
Ahahaha, querias!Lá vai ele tirar 2 médios e o Trincão
Puxar o Neves para o meio com o Vitinha como devia ser desde início
Quase parece um jogo nosso... é para as melancias experienciarem o que é ser adepto do FC Porto no tugão....Este árbitro é um ladrão
Isto é demasiado mau
Só está a fazer o trabalho dele. Não há justa causa.Ruca tem os dias contados que chupa-pilas
Têm-se marcado offsides sem sequer haver contacto. Basta um jogador em posição irregular atrair um defesa ou influenciar a sua movimentação.Opa, considerou que o Ruben Dias nem tentou chegar à bola e levantou logo o braço. Que a ação do gajo da Alemanha não foi suficiente para impedir o Ruben de chegar à bola. Acho discutível.
Mas este árbitro parece me fraquinho.
O Gomes ressuscitou?!?Entrou provavelmente o maior talento que a nossa formação alguma vez deu e um gajo que dá uns toques na juve.
Messeição about to drop one for the booksO Chico se é para entrar e passar para trás, escusava de sair do banco
Calma, eu disse provavelmenteO Gomes ressuscitou?!?
Tas a falar isso e tou a achar uma piada aos comentadores. Connosco sempre que ha lances como o golo em fora de jogo que sao obvios o discurso é que nao ha certezas de nadas, que é a interpretação do arbrito, etc. Aqui eles estão fartos de chorar por todos os lances e têm certeza que o arbrito é que tá malQuase parece um jogo nosso... é para as melancias experienciarem o que é ser adepto do FC Porto no tugão....