Isto podia não ser falta sequer
Mas eles não podem tirar a falta por completo por isso vai ser só falta comum
Não, só quero que não invente jogadas como está. Nunca saímos de um desconto com uma jogada decente, mais vale jogar seguidoQueres despedir o treinador agora?...fdx...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
…Williams, Queirós…tanta gente que não veio mas principalmente quem não veio, ou melhor quem nunca está(e já não é deste ano) quando isto começa a arder(final da liga), é o treinador!Marble, Douglas e Washburn não vieram, foi Landis contra eles, fodasse
Não é falta?Isto podia não ser falta sequer
O flare para o Landis era muito bomNão, só quero que não invente jogadas como está. Nunca saímos de um desconto com uma jogada decente, mais vale jogar seguido
Mão é parte da bola. Eu não marcavaNão é falta?
Esta é a realidade.…Williams, Queirós…tanta gente que não veio mas principalmente quem não veio, ou melhor quem nunca está(e já não é deste ano) quando isto começa a arder(final da liga), é o treinador!
Que se passa com o omlid?Novamente, sem Omlid não seremos campeões.
Com ele, teremos a nossa palavra a dizer.
Esteve lesionado.Que se passa com omlid?
Ele fodeu um ombro na Hugo dos Santos. Ainda deve estar em recuperaçãoQue se passa com omlid?
Mas isso é regra mesmo? Pergunta honestaMão é parte da bola. Eu não marcava
Já se sabia que o Sá ia esperar o primeiro desaire para o lançar e manter o grupo que fez os PO até agora. Erro.Finais são jogos que se ganham na defesa.
Se o Omlid estava apto tem sempre de jogar.