Seleção A

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,462
11,910
O treinador tem de sair porque a seleção tem de ter renovação. Ronaldo, Bernardo e Bruno Fernandes não podem ser titulares. Mete e xico também não. Mourinho tem de colocar prima donas no banco ou na bancada.

este ruca é um pau mandado.
Não metas o BF na mesma frase desses dois, o Bruno ainda não está acabado, contra a Alemanha inclusive foi peça importante

• Like
Reações: JJC e T-Dragon

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,639
4,462
Por ai
sei que o João Neves as vezes no PSG joga a defesa direito,, mas nunca poderia jogar a defesa direito neste jogo, habituado a jogar com o Vitinha no meio campo, prefere enfiar o gajo ali do que deixar o futuro jogador do Al Hilal no banco..

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,286
3,742
Porto
Eu falo com muitos amigos e todos eles dizem que o Pedro Neto é um "craque".

Verdade seja dita que não acompanho a carreira dele no clube. Mas por muito que torça os meus miolos não consigo ver ali jogador.
Faz-me lembrar o Diego Capel. Olhos no chão e corrida em frente. Não é mau jogador, mas não é um craque também.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Sobre a diarreia mental que é meter o Neves a lateral para poder ter o afilhado a titular no meio campo a ser uma nulidade como de costume nem vale a pena dizer mais nada. É uma teimosia pura e dura e desprovida de sentido.
Faz lembrar aqueles “melhores 11 de sempre” que se ve nas redes sociais em que usam a tactica 3-4-4 com avancados a medios ala so para poderem incluir Messi, Ronaldo, CR7, Maradona, Pele, etc 😂

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,753
2,837
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Sinceramente não ligo praticamente nada a selecção (amo sim o NGC) mas gosto que ganhem títulos... E sabem qual é o problema dos centrais!? É que o NGC deixou de formar centrais com raça

Inacio e Rambo dias hahah

draco1978

Superior
14 Junho 2024
54
75
Estamos a jogar contra uma grande equipa, e não estamos a jogar mal!
Com um defesa direito dos bons que temos, Neves no meio campo no lugar do Bernardo, quem sabe.
E depois precisamos de um avançado que crie espaços, faça ligação com a restante equipa (como acontece na Espanha), e não um pinheiro, que sai da área só para dar uns toques na bola e procurar protagonismo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,567
210,081
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vai ser menino para tirar o Vitinha ao intervalo?