Concordo parcialmente com a tua opinião, designadamente, no sentido de que o Anselmi não está preparado para liderar o clube no atual momento. Estamos numa fase de grande instabilidade e quer se queira quer não, precisamos de um treinador que tenha pulso, que ganhe o respeito do balneário, mais pela autoridade do que por ser um bacano.Mais do que a competência ou não, não sei qual é o problema de admitir que neste momento ele não está preparado para o cargo.
Além disso, vejo um treinador sem revolta nenhuma para reverter a situação. Mas isso é só impressão. Talvez seja diferente lá dentro.
Não estou a comparar o perfil de competência de um ou de outro, mas necessitamos mais de um treinador com a personalidade do Conceição do que o Anselmi, neste momento em concreto.
Não tenho dúvidas que o Anselmi tenha boas ideias ou que possa vir a ter um bom sucesso, mas, na verdade, ao dia de hoje, não tem estaleca para o clube. O plantel é mau? Sim, é. Mas temos mais do que equipa para ganhar ao Riga ou ao Estrela.
Vamos ver no que isto dá.